Revoltava com as atitudes de Ana Paula durante a "Maratona BBB", nesta quarta-feira, Adélia deixou os estúdios da Globo bufando e reclamando muito do comportamento da rival. Nervosa, a advogada chegou a dizer, em alto e bom som, que iria romper o seu contrato com a Globo por não aguentar mais os insultos e as provocações da jornalista mineira e que "não queria mais saber de 'BBB'". Um outro fator que está contribuindo muito para essa decisão é uma proposta de trabalho com outra emissora que ela afirma ter recebido.
"Eu já decidi rescindir o meu contrato com a Globo e estou discutindo uma nova proposta", diz ela, que não sabe ainda se terá que pagar uma multa, e pretende conciliar a novidade com sua carreira de advogada. Os ex-BBBs ficam contratados da emissora por seis meses com direito a salário mínimo mensal e plano de saúde.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?