Ele ganhou fama no início dos anos 2000 como ator do quadro “Teste de fidelidade”, atração comandada por João Kleber. Fez filmes pornôs e foi finalista de um reality show. Hoje, sem emprego aos 40 anos, Marcos Oliver faz bico como manequim vivo em uma loja de rua no centro de São Paulo e recebe por dia de trabalho R$ 200. Oliver aceitou o emprego por medo de ir preso novamente por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos. Em abril de 2014, ele chegou a ficar numa cadeia de São Paulo por descumprir a lei.
Fabi Monarca, que é ex-mulher do ator e mãe do filho dele de 8 anos, contou ao EXTRA na tarde desta quinta-feira que mesmo com o novo trabalho, ele continua não pagando a pensão que, segundo ela, está atrasada há dez meses. Fabi disse ainda que Oliver pode ser preso novamente a qualquer momento. "Ele não paga a pensão de um salário mínimo para o meu filho há dez meses. A qualquer momento a polícia pode prendê-lo novamente. Eu já entrei com um novo processo contra ele", declarou ela na tarde desta quinta-feira.
O novo ofício do ator é exibido com orgulho por ele nas redes sociais. No Instagram de Oliver há várias fotos do ator na frente da loja, localizada no Brás, fazendo perfomance e sendo tietado pelo público. “Eu posso ser preso a qualquer hora, pra falar a verdade" revelou o ator ao programa “Câmera Record”, que vai ao ar nesta quinta-feira. "Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade”, explicou.
O ator disse que, às vezes, sente vergonha de sua tarefa, mas que já acostumou: “É um pouquinho constrangedor, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito”.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?