Quantcast
Channel: O Diário de Bruna Jones
Viewing all articles
Browse latest Browse all 12902

Depois do Confinamento: 4x01 - Marcelo Zagonel vence concurso de modelos nos EUA

$
0
0

Quem assistiu à décima quarta edição do Big Brother Brasil, em 2014, deve se lembrar das histórias do paranaense Marcelo Zagonel; cheio de simpatia, ele pode não ter levado o prêmio final, mas ganhou o carinho do público e a amizade da humorista Tatá Werneck, que entrou no reality interpretando a periguete Valdirene, de “Amor à Vida”. Dois anos após o confinamento, o ex-brother mudou-se para terras norte-americanas e está morando em Chicago com a namorada. A viagem teve como principal motivo o aperfeiçoamento da língua inglesa. "Mas, não foi só isso. Foi uma junção de fatores", garante.

A vontade de viver novas experiências também entrou na mala na hora de embarcar para os Estados Unidos. Tanto que, no fim do ano passado, ele participou de um concurso de modelos por lá e, com garra, conquistou o primeiro lugar. "Foram avaliados vários quesitos, durante cinco desfiles. Foi bem cansativo, levou a tarde toda e parte da noite. Mas, foi recompensador", relembra, vitorioso.

Para o gato, que se mudou a fim de aproveitar novas oportunidades, as chances surgem quando você está apto a recebê-las. "E estar apto não é ficar sentado no sofá e esperar. É ir atrás, fazer acontecer, incomodar, saber a hora certa", afirma Marcelo, que assegura: dedicação e determinação são fundamentais para conquistar o que se espera. "O fato de eu ter ficado em primeiro lugar foi muito bom para que as pessoas me conheçam", conta o ex-confinado. Como maior recompensa por sua vitória no concurso, ele aponta os contatos que fez durante o evento: "Esse networking será importante para trabalhos futuros".


Com a carreira de modelo em vista, Marcelo tem cuidado do físico. E, para aqueles que pensam que ele se rendeu às guloseimas do novo país, aí vai um recado: "Estou melhor do que nunca! Perdi 7 kg desde que cheguei". Zagonel admite que, no início, a curiosidade de turista foi mais forte. "Tudo que via, queria comer e experimentar, principalmente os doces, que são meu ponto fraco". Mas, com o tempo, ele deixou a tentação de lado e voltou malhar e a se alimentar corretamente. "Tenho me comportado bem ultimamente e, uma vez por semana, tiro o dia para me deliciar com o que os americanos têm a oferecer", diverte-se.

Logo depois que deixou o confinamento no "Big Brother Brasil" o rapaz esteve por aqui em uma entrevista exclusiva, lembra? Não? É só clicar AQUI então.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 12902