Na Record, as informações sobre a volta de “A Fazenda” nesta temporada ainda são muito conflitantes. Existe o desejo, admite-se, mas ninguém crava. E não crava porque o orçamento do programa é muito alto e está cada vez mais difícil buscar esse investimento no mercado.
Colocar o reality no ar implica custos elevados com a locação, celebridades, prêmio principal, produção, apresentador, provas e outros do gênero. Hoje, a casa já não tem a mesma facilidade de outros tempos para arcar com toda esta responsabilidade e daí o fato de ter terceirizado quase tudo na programação.
Em todo caso, se a emissora conseguir viabilizar uma próxima “Fazenda”, algo que muitos consideram difícil, não existe um plano B para a apresentação. Esse trabalho seguirá com o "presidenciável" Roberto Justus, enquanto a realização, com a produtora Floresta.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?