
No ano seguinte, Mariana deixou o Pânico e ficou seis meses como repórter do programa A Noite é uma Criança, de Otávio Mesquita, na TV Bandeirantes. Na rádio Bandeirantes em 2004, apresentou o Esporte em Debate, ao lado do veterano locutor Sílvio Luiz. Finalmente cedeu à curiosidade de todos e posou nua para a revista Playboy em novembro de 2005. Suas fotos foram inspiradas na personagem de Natalie Portman, no filme Closer. É irmã de Karen Kupfer, ex-colunista do Diário de S. Paulo. Gravou a canção "I Didn't Know I Was Looking For Love", da banda inglesa Everything but the Girl.
Na Casa dos Artistas: Mariana também não se adaptou muito ao confinamento e chegou a pedir ao público por sua eliminação, mas, enquanto esteve por lá, aproveitou bem as festas e ainda flertou um pouco com os rapazes, mas sem a intenção de ter um relacionamento mais sério. Também provocou a galera com a sua amizade com Syang. Protagonizou um dos maiores desentendimentos da história ao lado do Xis por questões de achar que o rapaz era outro rapper e foi acusada de ser patricinha por outros participantes e também esteve na mega confusão envolvendo a Carola.
Depois do programa: Em 2003 lançou o CD “Life”, distribuído pela Abril Music. No álbum, Mariana regravou 11 faixas de artistas como Everything But The Girl, Texas, Jennifer Paige, entre outros. No ano seguinte, Mariana deixou o Pânico e foi convidada para ser repórter do programa A Noite é uma Criança, de Otávio Mesquita, na TV Bandeirantes. Na Rádio Bandeirantes,apresentou o Esporte em Debate,ao lado do veterano locutor Sílvio Luiz. Em 2010 Mariana realizou o maior sonho de sua vida, que era ser mãe. Após alguns anos de dedicação exclusiva à sua filha Victoria, Mariana retomou a carreira de apresentadora lançando o programa AMAR – Maternidade e amor, no YouTube.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?