Participante da temporada 2016 do “Big Brother Brasil”, Ana Paula Renault está na memória do público até hoje e foi sondada para integrar o elenco da próxima temporada de “A Fazenda”, que estreia em setembro na Record. Porém, ela não quis aceitar o convite. Exigindo um cachê alto, a loira não topou o que foi oferecido pela Record e acabou fazendo com que a emissora desistisse de seguir com as propostas.
No entanto, agora, ela afirma que toparia participar do programa, só que aqui fora, como repórter, já que é jornalista. Ela, que já trabalhou no “Vídeo Show”, da Globo, disse ao Purepeople: “Realmente a Record me procurou aqui, por meio dos meus agentes, em São Paulo, diversas vezes porque eles me querem lá”. Ana agradeceu o convite e falou da sua contra-proposta para o canal. “Mas o que a gente está levando em consideração é que me senti muito honrada com o convite, mas me propus a participar da edição, não como participante, mas como repórter”, disse ela, que quer ir para as ruas e falar diretamente com o público.
“Quero levar o meu público, a minha audiência para o programa… E fazer algo mais ou menos como o que a Monica Iozzi fazia quando ela participou do ‘BBB’. E também quero ir para as ruas, ser um termômetro do programa”, disse ela, que segue com a decisão de não querer ser confinada. “Nesse momento, não me interessa a proposta que fizeram para a Ana Paula como participante. Seria interessante me colocar como repórter, como um ‘ombudsman’ da ‘A Fazenda’, porque posso trazer pessoas que nunca viram o programa para assistir o reality”, disse ainda.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?