Nicole Mariana Barbosa Bahls (Londrina, 15 de novembro de 1985) é uma modelo, assistente de palco, repórter e apresentadora de televisão brasileira. Nicole apareceu pela primeira vez na televisão em 2007, participando do concurso Musa do Brasileirão, no qual venceu. Sua fama começou a crescer em 2008 ao integrar o elenco de panicats do programa Pânico na TV. Em 2012, integrou o elenco da quinta temporada do reality show A Fazenda, sendo a última eliminada. De 2013 a 2014, integrou o Pânico na Band como repórter na cobertura de festas, eventos e entrevistas com personalidades famosas. Em 2015, fez uma participação especial no filme Superpai e teve um programa próprio como apresentadora, Corpo em Forma, no canal por assinatura E+TV. Em 2016, foi contratada pelo Multishow para ser assistente de palco do humorista Marcus Majella no Ferdinando Show.
Nicole nasceu em Londrina, Paraná. Sua mãe se chama Vera Barbosa e o sobrenome Bahls é alemão e vem da parte de seu pai, o empresário e diretor da Rede Sanepar Sérgio Bahls. Em 2007, venceu o concurso Musa do Brasileirão promovido pelo programa Globo Esporte da Rede Globo, representando o Paraná Clube. Durante esse tempo também serviu de modelo para a Ford Models. Em 2008, estreou como uma das panicats do programa humorístico Pânico na TV. No ano seguinte fez uma reportagem ao lado de Christian Pior e Juju Salimeni na praia de nudismo Tambaba, obtendo grande audiência. Em 2011, Nicole foi demitida devido vários desentendimentos com Juju, que também foi demitida. Em 29 de maio de 2012, foi revelada como participante da quinta temporada do reality show A Fazenda. Em 91 dias de confinamento diário, gerou discussões, polêmicas, neologismos e momentos engraçados. Várias de suas frases fizeram sucesso com o público na internet, além dos bordões "Ai que tudo!", "Misericórdia!" e "Fala cá minha mão!".
Foi eliminada três dias antes da final após disputar a preferência do público com Viviane Araújo, que foi a vencedora da temporada. No mesmo ano foi contratada para uma nova a atração da emissora, o Programa da Tarde, onde fez reportagens ao lado de Théo Becker. Em abril de 2013, foi contratada pela Rede Bandeirantes para ser repórter do Pânico na Band na cobertura de festas, eventos e entrevistas com personalidades famosas. Participou também do quadro "A Fazendinha Maldita" junto com as panicats e Dani Bolina, que prometia eliminar uma beldade do humorístico e teve grande repercussão na internet. No começo de 2015, o alto comando do programa confirmou sua demissão.
No dia 26 de fevereiro de 2015, foi lançado o filme nacional Superpai, onde Nicole faz uma participação especial ao lado de Rafinha Bastos e Danilo Gentili. No dia 2 de julho, estreou oficialmente como apresentadora de televisão, apresentando o programa Corpo em Forma do novo canal por assinatura E+TV, exibido de segunda a sábado com reprises ao domingo, e com foco em saúde, alimentação e bem estar. Em agosto do mesmo ano, o programa saiu do ar porque o canal foi desabilitado. Também em agosto, lançou sua própria coleção de bijuterias. Em 29 de fevereiro de 2016, foi anunciado oficialmente que Nicole iria se juntar ao programa humorístico Ferdinando Show.
Nicole também é conhecida por seus diversos relacionamentos amorosos; entre eles Akon, Neymar, Thor Batista, Kayky Brito, Victor Ramos, Léo Santana, Emerson Sheik e Gustavo Salyer. E por suas desavenças, entre elas com Juju Salimeni, Cláudia Raia, Luana Piovani, Dani Bolina, Viviane Araújo e Antônia Fontenelle. Em 1 de fevereiro de 2016, assumiu noivado com o modelo Marcelo Bimbi. Nicole já desfilou como musa da Estação Primeira de Mangueira no carnaval carioca em 2010. Em 2014, foi rainha de bateria da Império Serrano, após ter passado algum tempo desfilando como musa para a Beija-Flor. Em dezembro de 2015, fechou contrato para ser musa da escola Vila Isabel no carnaval de 2016.
Em abril de 2013, durante uma entrevista realizada para programa Pânico na Band, o diretor de teatro Gerald Thomas tentou colocar as mãos por dentro do vestido da Nicole Bahls. A modelo não reagiu imediatamente e continuou seu trabalho. Mais tarde o diretor declarou que "meteu a mão na menina", mas que "tudo termina em panos quentes", como todas as coisas no Brasil, que é um "passinho de quarto mundo", um "Corsa que quer ser Mercedes". O caso gerou polêmica e mais tarde Nicole declarou: "Foi uma brincadeira de gravação, mas fiquei sem graça".
Conheça os novos participantes:
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?