Com mais de 30 espetáculos no currículo, participações em filmes e novelas, o ex-BBB Rogério Dragone decidiu dar um tempo na carreira de ator. Formado em Artes Cênicas, ele agora tem se dedicado ao trabalho por trás das câmeras, como fotógrafo. “Foi atuando que eu comecei a me interessar pela questão técnica da área cinematográfica”, comenta ele. “Tinha certeza que faria isso para o resto da vida”.
Mas os planos mudaram e, aos 37 anos, Rogério Dragone abriu recentemente uma produtora. Ele tem se dedicado a produzir fotos e filmes para publicidade e não pensa em voltar para os palcos profissionalmente: “É algo que gosto muito, mas agora faço apenas como hobbie em produções de alguns amigos”, justifica.
Solteiro e sem filhos, o ex-BBB conta que tem se dedicado ao trabalho e que um relacionamento não está nos seus planos. Rogério conta ainda que sua ex-mulher, Josie, é sua parceira no trabalho: “Vivemos juntos durante quatro anos e mantemos uma relação ótima. Sempre que preciso de ajuda para produção de moda, eu a contrato”.
Rogério Dragone participou do “BBB 4” e ficou até a reta final do programa, ficando em sexto lugar. Ele afirma que foi a sua participação no reality show que lhe deu todas as oportunidades na carreira de ator, mas recoda que o currículo também lhe fechou portas. “Fui cortado de comerciais porque as empresas não queriam associar a marca ao programa”, diz. “Mas não tenho nenhum arrependimento por ter participado”.
Ele, que leva uma vida longe da fama em São Paulo, diz que desde o fim do confinamento evita se expor apenas como um ex-participante. “Nunca foi o meu foco aparecer só por aparecer. Eu me preocupo com o conteúdo, se tenho algo interessante para contar”, afirma.
Daquela época, além do contato com Solange, com quem ele teve um affair, ele guarda ainda a alcunha de coveiro, mesmo sem nunca ter exercido a profissão. Ainda hoje é chamado assim por quem o reconhece. E será que fica irritado com a brincadeira? Ele garante que não. “Eu tenho uma empresa de jardinagem que tem como cliente o cemitério, mas é outro trabalho”, explica. “Sempre respondo quando me chamam assim, entendo que era um diferencial e isso pode até ter me beneficiado quando estava lá dentro, era algo diferente”.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?