"Meu nome é Patricia, tenho 44 anos, sou natural de Cajazeiras, Paraíba, mas desde os meus 20 anos, tenho morado no Rio de Janeiro. Sou atriz, já fiz diversas novelas, séries, teatros e filmes, por algum motivos sempre acabo sendo escalada para o papel de vilã ou o mais próximo disso e pra mim é divertido interpretar situações completamente contrárias daquilo que eu realmente sou, embora muita gente não consiga diferenciar teledramaturgia da vida real e eu acho que o programa vai ser bom por conta disso, todo mundo vai ver que eu não sou nada parecida com as personagens que eu costumo interpretar.
Estou solteira e acho que é bem difícil que eu acabe me relacionando com alguém dentro do confinamento, isso é coisa para quem é mais jovem, quem não tem nada para perder ou imagem para zelar. Não recrimino quem faz isso, mas acho que não é algo que eu seria capaz de fazer. Vou focar no jogo, quero vencer o prêmio, é claro, caso contrário não iria sair da minha casa e ficar três meses parada por causa disso, espero que o público possa compartilhar da minha experienciar, da minha jornada e torcer para que eu leve essa para casa. Estou ansiosa para saber o que vai acontecer daqui pra frente e olha? Estou me sentindo bem sortuda também!"
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?