Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Sei que eu demorei e MUITO para terminar essa conclusão de matérias especiais sobre quem merecia ganhar uma nova oportunidade em "A Fazenda", mas eis que eu chego com o episódio em que vamos falar sobre a Record. E você deve estar se perguntando o motivo da minha pessoa não falar sobre os realitys de outras emissoras, pois bem... Na Band eu só acompanhei "Mulheres Ricas" e na Rede TV! o "Apartamento das Modelos", seria difícil montar uma matéria pra cada emissora, já que eu não saberia o que dizer sobre os participantes.
Acho que se eu tivesse que escolher pessoas de realitys avulsos para participar, colocaria o Júlio Costa do "Busão do Brasil", me pareceu ser uma pessoa interessante para um confinamento maior quando lhe entrevistei, a grande Narcisa de "Mulheres Ricas" que eu desejo desde a época da "Casa dos Artistas", o André Coelho que já participou de tudo quanto é coisa na MTV e já foi do "BBB", ele precisa ter no currículo "A Fazenda" também... E acho que é só isso... De qualquer maneira, estamos aqui hoje pra falar da Record, vamos ao que interessa então? Simbora!
Vamos começar com a própria "A Fazenda", toda temporada teve alguém que merecia entrar novamente no confinamento mais do que Dinei, Adriana Bombom e Rita Cadillac, por exemplo. Quer ver? A primeira temporada contou com a desistência da Barbara Koboldt e a moça era daquelas que não tinha medo de dizer o que pensava não, nada melhor do que uma "Segunda Chance" pra alguém que não foi forte o bastante da primeira vez, mostrar que conseguiu se superar, não é mesmo? Igor Cotrim foi um dos responsáveis por agitar a parada segunda temporada, é bem possível que o rapaz não topasse o confinamento novamente, mas que seria bem interessante ver ele tretando por causa de desperdício de comida novamente, seria.
Dudu Pelizzari e Janaina Jacobina foram duas pessoas que a gente não dava nada no começo da terceira temporada, mas que acabaram ganhando nossos corações. O rapaz por ter causado uma briga interna no próprio grupo e por ter entrado em uma discussão com o Tico por causa disso e a moça por ter despirocado e até escrever nos vidros e espelhos da casa, escreveu. Ambos estavam em busca da sobrevivência, pela permanência semanal na competição e topavam qualquer parada pelo jogo. Ambos proporcionaram entretenimento dos bons pra gente. Gui Padua é uma história separada da quarta edição, quem não amou odiar ele? Eu mesma vibrava em todas as provas querendo que ele perdesse e fosse eliminado, um vilão bem mais carismático que Marcos Harter.
Depois da experiencia de quase morte, Andressa Urach mudou de vida completamente e explorar esse novo lado da moça seria no minimo interessante. Mais interessante ainda seria se a Record confinasse ela novamente ao lado de Denise Rocha e ver se talvez a chama interna dos barracos não iria surgir em sua pele mais uma vez. Ambas eram destemidas no quesito barraco em sua temporada, chegando inclusive ao baixo nível do cuspe. Enquanto isso, Lu Schievano tretava com as pessoas do nada, como ela própria disse, ela causou, gostou e não parou mais. Sem contar diversas outras coisas engraçadas como fingir passar mal para não trabalhar. A Lu era um entretenimento puro, coisa que o público deveria ter apreciado mais do que sua eliminação precoce.
Babi Rossi foi a grande favorita do público na sétima temporada e acredito que uma das panicats que mais conquistou a galera. Da temporada dela eu era mais a favor de uma possível volta de Heloisa Faissol, mas... Infelizmente a moça faleceu e agora só teremos essa chance quando o céu fizer uma temporada de confinamento com ela, Buba, André Cowboy, Norberto e Carola Oliveira. Né? Nem só de famosos o reality da Record viveu, teve a temporada "A Fazenda de Verão" e dela, o único que eu consigo pensar voltando e quebrando tudo, é o Lucas Barreto. Até hoje não entendi a expulsão dele do programa, não houve nenhum tipo de agressão ou intenção de agredir, ter ele de volta ao jogo com certeza movimentaria a casa.
Pelo "Aprendiz" tivemos o Nahim na competição, mas outras cinco pessoas me chamavam mais atenção daquele elenco. Alexia Dechamps é uma promessa desde a época da "Casa dos Artistas" e Michele Birkheuer são duas mulheres fortes e completamente desbocadas, ambas não levariam nenhum desaforo para casa e seria bem bacana conferir o lado competitivo delas em provas e até mesmo na convivência. Lembrando que Michele é ex-namorada do Diego Cristo, só por isso vocês já devem imaginar mais ou menos como seria a personalidade dela. Enquanto isso, Andréa de Nóbrega iria trazer o lado da comédia do confinamento, seria bem engraçado ver ela tendo que cuidar da vaca, por exemplo.
Já no time masculino, o filho da Gabi, Christiano Cochrane foi uma das pessoas que mais causou no reality show e olha que eu nem assisti a temporada, hein? O rapaz sempre foi noticia ao ir em extremos e toda essa força de vontade seria ótima pra acompanhar num jogo de estratégia igual ao de um confinamento. Ele teria que jogar com as pessoas, lembrando do público aqui fora, sem contar que teria que participar de provas e o lado competitivo seria maravilhoso. O contrário disso tudo, temos Nico Puig, um dos primeiros famosos que aceitou posar nu na "G Magazine" e que causou polemica por conta disso, no "Aprendiz" teve todo um lado emocional e eu não sei vocês, mas um homem que se emociona genuinamente, pra mim vale mais que qualquer VT que já passou na temporada atual do reality. Sem contar que o lado "sem grilo" do rapaz, provavelmente traria boas cenas pra gente.
E pra finalizar, vem o "Power Couple Brasil". de casal, eu gostaria de ver os Maravilhosos Túlio e Cristiane. O rapaz por ser um ótimo contador de histórias e a moça por ser uma ótima controladora de marido. Inclusive gostaria de ver eles competindo tipo Pepê & Neném, sabe? Acho que seria uma das coisas mais incríveis que a Record poderia ter feito por "A Fazenda" e que eles deixaram passar batido. Simony também foi uma ótima personagem pra primeira temporada do reality show e todo o jeitinho nada delicado da moça seria uma delicia de acompanhar no reality rural. A verdade é que a Record sempre quis confinar a moça e depois dos rolos que aconteceram no "Power" acho difícil ela aceitar se envolver novamente num jogo desses.
Rafael Ilha eu nem preciso dizer nada, né? O fato dele ter ficado de fora por duas vezes já é injustiça o suficiente. Enquanto isso, temos as esposas maravilhosas da segunda temporada, Ana Paula Onofre, Ana Paula Pereira e Regiane Cesnique. Que trio! Todas elas sempre dispostas a falar o que vinha na cabeça delas e discutir muito, mas muito mesmo com os próprios maridos. Eu fico só imaginando as confusões que elas causariam e as brigas que nós iriamos ver na integra, sem edição, conseguem perceber a delicia que seria?
Infelizmente a Record se jogou na lama que nem o Marcelo no gif acima. A seleção de elenco dessa temporada foi muito mal feita, sou mil vezes os nomes especulados do que os nomes que realmente assinaram com a emissora, poucos fizeram valer essa nova chance. Inclusive estou apostando no cancelamento do reality novamente e vocês?
Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos Harter, Matheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?