Quantcast
Channel: O Diário de Bruna Jones
Viewing all articles
Browse latest Browse all 12902

BBRA Sem Saída: 2x03 - Tell Me Something Good

$
0
0

O tempo no confinamento passa e Adelita diz que é dificil ficar ali dentro sem ter a menor noção se já é de dia ou de noite, que a produção poderia pelo menos lhes deixar dar uma volta pela casa. Isabela responde que já está acostumada com isso, que quando ela está trabalhando a hora passa que ela nem percebe. Matheus questiona se é ela quem é a produtora de filmes e a moça responde que sim. Ele quer saber como é que é trabalhar nesse ambiente e a moça responde que é como um outro trabalho qualquer, só que no dela, ela vê corpos nus em movimento.

Matheus responde que ele não daria conta de ficar vendo as pessoas fazendo e ele sem aproveitar nada e Rubens diz que é por isso que é Isabela quem trabalha com isso e não ele. Matheus questiona se o rapaz possui algum problema com ele, já que parece que ele está querendo arranjar encrenca lá dentro. Rubens responde que é exatamente o contrário, que ele já sacou qual é o esquema de jogo do rapaz, que ele quer vencer todo mundo pela humilhação, pegando pequenas situações normais e querendo fazer parecer com que elas sejam absurdas, mas que com ele ali não vai ter essa. Matheus responde que o melhor que o rapaz poderia fazer seria ficar quieto em seu canto, que até o momento ele estava tranquilo. Isabela entra no meio e diz que se isso for por causa das questões de seu trabalho, que ela está tranquila, que ela lida com gente mais ignorante ainda no dia-a-dia. Rubens diz que não foi só com ela não, que ele já viu Matheus tentando diminuir outras pessoas, talvez acreditando que se fizer de polemico o público vai lhe salvar.


Matheus responde que é o contrário, que quem está querendo se promover como barraqueiro ali é o Rubens. Karina que estava deitada na cama, se levanta e vai até o local da discussão, a moça questiona se eles já perceberam o tamanho do local onde estão e que se existe pelo menos um pouco de bom senso neles, é melhor que comecem a gritar com o volume baixo, que ela não é obrigada a perder o sono dela por causa de briga de galo. Antes que eles falassem qualquer coisa, a moça virou as costas e voltou para sua cama. Luma, Adelita e Isabela deram risada enquanto os dois ficaram sem reação. As horas passam e Danilo diz que vai ser bem difícil ficar ali no tédio sem fazer nada e Luciano diz que dá para eles inventarem algum jogo de tabuleiro usando os objetos do quarto e o ambiente. Danilo questiona o que precisa ser feito, que ele ajudará a fazer e juntos eles criam um jogo para todos eles.

Karina diz que ela não vai mexer um dedo para limpar essa bagunça que eles fizeram e Luma responde que ninguém está pedindo por ajuda, que a pergunta foi se ela queria brincar ou não. Karina diz que não e continua lendo seu livro. Os outros participantes passam algum tempo brincando até que um café da tarde chega para eles. Isabela diz para Adelita e Luma que os homens vão acabar se pegando na porrada a qualquer momento, que o nível de testosterona está alto lá dentro. Adelita responde que acha mais que Karina tente alguma encrenca com elas e a moça responde que Karina é só uma patricinha fútil e mimada, que é só não dar corda para ela que ela não terá o que fazer, mas que os homens estão mais empenhados em querer demonstrar quem é o macho alfa ali dentro. Luma diz que a produção também judiou delas, que Danilo, Matheus e Rubens são de cair o queixo.


Adelita diz que não sabe, que pra ela, Luciano também tem os seus atributos. Luma responde que não, que o rapaz tem cara de que se for pego de jeito acaba se desmontando todo, que o negócio dela é ser desmontada, isso sim. Isabela começa a rir e diz que vai usar essa frase em algum trabalho futuro dela. As meninas dão risada e Luma responde que vai querer direitos autorais, além de dizer que daria tudo para poder fazer um concurso de camiseta molhada entre Matheus e Rubens. Isabela diz que Danilo é mais o tipo dela e Luma responde que sendo assim, elas já possuem a divisão certinha lá dentro, que Isabela ficaria com Danilo, Adelita ficaria com Luciano e ela com os outros dois. Adelita questiona quem ficará com Karina e a moça responde que vai ser a nuvem negra que ela carrega em cima da cabeça pra cima e pra baixo. As três dão risada e mudam de assunto quando Danilo se aproxima delas.

Adelita se aproxima de Luciano e questiona se o rapaz está bem. Ele responde que sim, que é normal para ele ficar mais quieto em seu canto. A moça diz que ele não pode se isolar que isso fará com que o público tenha uma ideia errada dele e não querer lhe salvar. Luciano responde que não tem como ele forçar uma animação e aproximação com os demais sendo que ele não tem vontade de conversar com alguns, que ali dentro são poucas as pessoas com quem ele se sente realmente confortável. A moça diz que então é para ele ficar mais próximo dessas pessoas, que isso lhe ajudará no final das contas e que ela não queria que ele fosse eliminado por achar que ele tem mais conteudo para mostrar do que os demais homens ali dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Tell Me Something Good faz referência a música do cantor Chaka Khan).

Viewing all articles
Browse latest Browse all 12902