Após uma confusão no início da madrugada desta terça feira, a empresária Nadja Pessoa foi expulsa do programa 'A Fazenda'. Ela foi acusada de agredir Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar. A confusão começou após ela discutir com Fernanda Lacerda, que tem um affair na casa com Caique. Já no quarto, após uma briga entre os dois, ele sentou perto da empresária e foi chutado por ela por baixo do cobertor.
O anúncio da expulsão foi feito aos outros participantes por Catia Paganote, que leu a posição da produção do programa sobre o caso. Logo depois, Rafael Ilha foi para o quarto, e sozinho, chorou por causa da situação: — Por que você foi burra? Que raiva desses dois. Por que você foi cair no barulho desses otários? — desabafou Nas redes sociais, internautas se dividiram sobre o caso. Enquanto alguns pediam a expulsão de Nadja do programa, outros a defendiam.
Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!
"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Eu tô muito feliz de comentar mais esse reality aqui com vocês. Vamos lá??? Bom, todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog sabe que Nadja Pessoa foi expulsa do programa não é? Então essa matéria é pra falar sobre a participação dela no jogo. Vem comigo!
Nadja entrou na Fazenda e a gente meio que já sabia o que esperar dela né? Quem assistiu ao último Power Couple, que ela participou com seu marido D’Black reconheceu o jogo dela de cara. Nadja fez exatamente a mesma coisa: se ausentou, se excluiu e posteriormente se fez de vítima. Porém, se no PC tinha até um pouco de sentido, na Fazenda foi extremamente forçado. Os participantes fizeram exatamente o jogo que ela queria, foram as piores pessoas possíveis com ela e deu cada vez mais palco pra ela fazer o que sabe fazer de melhor.
O que eu não imaginava era a proporção que a participação da Nadja iria causar. Ela contou principalmente com a arrogância do jogo da grande favorita no jogo e só se beneficiou com isso. Adoro a Ana Paula! Mesmo. Torci pra ela tanto no BBB, quanto nessa edição da Fazenda. AP viveu um louco BBB, puxou o programa pra si, recuperou a audiência perdida e ganhou uma legião de fãs. Assim, sendo o desejo de todo e qualquer telespectador de reality, Ana voltou na Fazenda. Só que ela claramente se perdeu, acreditando que sua popularidade iria fazer com que ela eliminasse qualquer um, foi arrogante e inclusive nem aceitou a derrota. Mais um ponto pro jogo da Nadja, que depois de eliminar a Ana, tinha sua passagem direto pra final.
Aí começou uma nova fase pra Nadja. Todo mundo sabe que pra ter um protagonista, ele precisa ter um arco na edição e isso quase sempre se baseia em rivalidades. Assim foi com Vivi x Nicole, Joana x Gui, Bárbara x Denise x Andressa, Flávia x aquele homem e muitas outras. Quando tirou sua maior rival (que se colocou na berlinda aliás), Nadja precisava de rivais. E os participantes deram isso a ela. Primeiro Gabi, Luane... Todos eliminados um a um. Todos que se opuseram a ela saíram.
Não tinha pra ninguém: Nadja iria ganhar A Fazenda 10 e todos sabiam disso. A partir daí a gente pode imaginar o que fez Caíque e Fernanda se virarem contra ela. Imagine: você está num reality e descobre que não tem chances de ganhar contra um dos participantes. O que você faz? Na minha opinião, o casal tentou o que eles acreditavam ser a única chance de tirar a Nadja, porém de uma forma bem baixa. Algo bem similar ao que Renan e Adélia fizeram com a Ana Paula após descobrir o favoritismo da moça no BBB16. Ou seja, tentaram queimar ela, e desestabilizar totalmente a moça e o final vocês já sabem.
A Nadja pra mim é daquele jeito ali: se faz de vítima porque sabe que dá certo, faz cena, chora e causa barraco porque sabe que movimenta aqui fora. Não acredito nem que ela seja mentirosa. Ela pega as coisas, aumenta e realmente acredita no que ela fala. Podem ver que ela defende com unhas e dentes o que fala e nem chega a gaguejar... Ela não é um exemplo de ser humano, mas com certeza entra no hall de personagens maravilhosos do reality e da própria temporada. Uma pena que A Fazenda 10 tinha um ótimo elenco, mas o público não soube aproveitar. Já aqui esperando uma “nova chance” pra metade deles. No mais, cravo logo aqui um #CátiaCampeã. Então... Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Comentem aqui o que vocês acham hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"
Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?