Fat Family começou a fazer sucesso nos anos 1990 com a música Jeito Sexy e teve discos vendidos em 22 países, mas a popularidade foi se perdendo com o tempo. Suzete, uma das integrantes, conta que os irmãos dividiam o dinheiro igualmente entre eles e incluíam os pais, pois nunca pensaram em enriquecer, mas "em dar uma boa vida" para os pais. "Os shows começaram a diminuir, a agenda também, e a gente não tinha trabalhos novos. Mas as TVs continuaram. Temos uma agenda ainda, [fazemos alguns] shows corporativos e a gente vai se virando, do jeito que dá", revela a mulher.
Conforme foram se afastando dos palcos, Suzete diz que a família começou a cortar custos e deixou de morar na mansão onde todos viviam juntos. "Os shows continuaram a cair e decidimos sair da casa. [Tínhamos de] viver a realidade. E a gente não tinha vergonha, não temos até hoje, porque viemos do nada", ressalta. Interessado em reerguer o Fat Family, Rodrigo Faro relançou o grupo com uma surpresa da filha de Deise, Talita Cipriano, que se apresentou no auditório. O apresentador revelou que o objetivo inicial era fazer uma surpresa com a presença da ex-integrante e planejou isso uma semana antes da morte da cantora.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?