Quantcast
Channel: O Diário de Bruna Jones
Viewing all articles
Browse latest Browse all 12902

Biografia do Participante: 4x159 - Conheça Thais Carla (Além do Peso)

$
0
0

Segundo sua mãe, Thais começou a fazer dança aos 4 anos de idade, mas por ser muita pequena enjoava. Parou por um período de 2 anos, só retornando aos 7 anos de idade com força total e muita dedicação, chegando a ganhar um festival de dança como melhor bailarina. Deste então sua vida é a dança. Em uma de suas entrevistas ela fala o quanto a dança é importante em sua vida, faz dela uma pessoa mais forte, mais completa. A Dança é o elixir de sua alma, seu trabalho a sua essência. Thais Carla serve de exemplo para muitas outras pessoas que necessitam de força interior. Com seu talento, determinação e atitude, ela derruba preconceitos, muda opiniões e transforma vidas. Thais Carla pode ter ganhado visibilidade ao passar a integrar o time de bailarinas de Anitta, o que abriu um espaço e caminho gigante para que ela pudesse espalhar a sua mensagem body positive. Entretanto, a luta da dançarina contra a gordofobia é mais antiga e ganha cada vez mais força. Desde criança, ela precisou contornar o preconceito a respeito de seu corpo e empoderar-se sozinha, já que não teve a oportunidade de ter uma inspiração quando era mais nova.

Agora, contudo, ela se sente extremamente orgulhosa de poder representar este papel na vida de outras mulheres. "Eu me sinto muito feliz de poder ajudar muitas mulheres. Eu queria muito ter tido isso quando eu era criança, de repente de ouvir ou ver alguém com sucesso do meu tamanho, do meu jeito, e eu nunca vi", contou Thais em entrevista exclusiva à Vogue Brasil. O sucesso atual veio de um apoio incondicional de dentro de casa e uma autoconfiança incrível, mas, se dependesse de pessoas alheia ao seu círculo familiar, a história poderia ser bem diferente. "Acho que se eu tivesse me importado com cada opinião que eu já escutei na minha vida, eu não ia ser a Thais de hoje: não seria bailarina, eu não ia me casar, eu não ia ter fillho [...] Já escutei que eu não ganharia nem um real com a dança, e hoje eu sou bailarina de uma das maiores cantoras do Brasil", disse.


Conheça também: Ana Paula Almeida, André Gabeh, Eliana de Lima, Josiane Lira, Kátia Cipriano, Marcelo Tchackabum, Marquynhos Sensação, Rafael Vanucci e Thais Carla.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 12902