"No Limite", primeiro reality show da TV brasileira, voltará ao ar. O canal pago Viva vai reprisar a primeira temporada do programa da Globo apresentado por Zeca Camargo a partir de janeiro.
Pioneiro ao misturar game e reality, o programa teve quatro temporadas, a primeira em 2000. Baseado no formato norte-americano "Survivor", o programa impressionou o público pelas provas de resistência física e psicológica, além das comidas exóticas que os participantes eram obrigados a provar, como olho de cabra, cérebro de boi e testículo de búfalo.
Na época, o programa foi criticado por psicólogos e sociólogos, que acusaram a produção de ser "sádica" e "irresponsável". A cabeleireira Elaine de Melo foi a vencedora de "No Limite 1", ganhou R$ 300 mil e um carro zero quilômetro. O estudante Léo Rassi faturou a segunda edição, em 2001. No mesmo ano, o policial militar Rodrigo Trigueiro ganhou o terceiro "No Limite". Em 2009, a Globo produziu a quarta e última temporada, vencida pela bombeira Luciana.
A primeira temporada foi responsável por trazer a fama dois participantes: Andrea Baptista, que acabou sendo capa da "Revista Playboy" em 2000 e o Thiaguinho que aceitou posar nu na "G Magazine" em 2001. O sucesso da dupla foi tanto, que ambos chegaram a ser cotados para entrarem na segunda temporada da "Casa dos Artistas".
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?