Marcelo já havia tocado no assunto no reality show. Em diversas oportunidades, o modelo afirmou que o seu objetivo era “mostrar o homem que é para seu povo”. Em sua entrevista, o acreano disse que eceber várias ligações de pessoas da Bahia, Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados que o convidam para ser candidato.
“Devido ter participado do reality, recebi várias ligações. As pessoas gostaram da ideia da minha possível candidatura. No entanto, se realmente acontecer, será no meu estado. Quero contribuir com as pessoas daqui”, explicou.
Questionado se sentia algum rancor pela sua ex-colega de confinamento, Mara Maravilha, que o chamou de “a vergonha do Acre”, Bimbi afirmou que não, e que todo problema já foi resolvido. “Recebi vários vídeos de apoio dos acreanos sobre o que ela disse. Aliás, recebi do mundo inteiro mensagens de apoio. Não tenho nenhum rancor. Até porque sei que não sou vergonha para meu estado”, disse.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?