
Juliana Alves - Big Brother Brasil 3: Juliana Alves de Oliveira (Rio de Janeiro, 3 de maio de 1982) é uma atriz e modelo brasileira, que ficou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 3 em 2003. Juliana conquistou uma vaga no programa quase por acaso: durante um show do cantor Luiz Melodia, ela foi abordada por uma produtora da Rede Globo, que a convidou para uma entrevista. Passada essa etapa, Juliana participou de vários testes até conseguir a vaga. Já foi agente de saúde da ONG Criola, que luta contra o preconceito às mulheres negras, e também foi dançarina. Atualmente estuda psicologia na UERJ, tendo sido beneficiada pelo sistema de cotas que garante vagas para alunos negros. Em 2004, foi musa do Salgueiro e rainha de bateria da Império da Tijuca. No ano de 2008, desfilou como destaque da Mocidade e da Renascer, no Rio de Janeiro. Em 2009, foi madrinha de bateria da escola de samba Pérola Negra. Em outubro do mesmo ano, foi capa da revista Playboy do Brasil. Em 2010, ganhou seu primeiro papel de destaque na novela "Ti Ti Ti", onde viveu a antagonista Clotilde Matoso.
Sabrina Sato - Big Brother Brasil 3: Sato, em 1989 consegue entrar no elenco da novela do SBT, intitulada Cortina de Vidro, onde interpretou a personagem Meg, logo após continuou estudando e virou dançarina do programa Domingão do Faustão além de claro, continuar com sua carreira de modelo na empresa Mega Models. Em 2003, Sato é selecionada para participar da terceira temporada, Big Brother Brasil 3, onde ficou até a nona semana. Com o fim da edição, a RedeTV! contrata Sato para fazer parte do elenco de um programa novo, o humorístico Pânico na TV! Com o início da versão televisiva do programa Pânico, no qual Sabrina também participou, ela se viu exposta em matérias de um certo risco. Muitas pessoas afirmam que seu sotaque caipira, presente em suas falas como no chavão "é verdade", supostamente teria sido propositado desde o início do BBB, como uma forma de ganhar personalidade e carisma junto ao público.
Em abril de 2006, Sabrina foi afastada do Pânico (tanto na TV quanto no rádio) devido ao seu quadro ter sido o motivo da reclassificação da faixa etária do programa. Entretanto, logo após o ocorrido, ela continuou a participar do referido programa, por meio de matérias especiais, mesmo que ela não se mostrasse presente nos estúdios da emissora para participar ao vivo do programa dominical. Por estar fora do programa, Sabrina cria um hit, a música É Verdade, virando assim, oficialmente, uma cantora. Em agosto do mesmo ano ela volta a participar do programa nos estúdios da RedeTV!, provando, na opinião de alguns, que a falsa comunicação de demissão foi mais um ato de marketing do referido programa. No Pânico, Sabrina namorou Carlos Alberto da Silva. Sabrina Sato também recebeu uma proposta para se candidatar a vereadora em 2008 pelo partido PPS. Em novembro de 2010, Sabrina foi coroada rainha de bateria da Vila Isabel. A moça mudou de emissora junto com o humorístico, porém, acabou recebendo uma proposta da Record para ter o seu próprio programa. Aceitando o convite, Sabrina passa a ser uma das apresentadoras mais famosa e bem sucedida da emissora.
Grazi Massafera - Big Brother Brasil 5: Entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo, quando foi agraciada pelo autor de novelas Manoel Carlos com o convite para interpretar Thelma em Páginas da Vida. Porém, antes de sua estréia nos folhetins globais, fez participações nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi. Atuou também no filme Didi, o Caçador de Tesouros e trabalhou como repórter do Caldeirão do Huck. Após quase um ano de negociações, posou nua para a edição brasileira da revista Playboy, estampando a capa da edição do 30º aniversário da revista. A edição da revista foi a mais vendida entre os anos de 2005 e 2010, com 563.865 exemplares. Porém, Grazi declarou que não faria esse tipo de trabalho novamente. Fez uma matéria jornalística no Domingão do Faustão. Foi escolhida a "Celebridade do Ano" em 2006 pelos leitores da conceituada Revista Contigo!. Em 2007, fez uma participação como dubladora do peixe Cordélia em Shark Bait (br: O Mar Não Está pra Peixe). Ganhou o Troféu Imprensacomo "Revelação do Ano" e também foi eleita "Atriz Revelação" pelo Prêmio Contigo. Ainda nesse ano, integrou o elenco da novela Desejo Proibido, em que viveu Florinda. A história teve como pano de fundo o estado de Minas Gerais na década de 1930.
No ano de 2008, foi coroada Rainha do tradicional baile de carnaval do hotel Copacabana Palace, além de ter sido rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. Em meados de 2008, após as atrizes Flávia Alessandra e Alinne Moraes recusarem o convite para protagonizar a novela Negócio da China, recebeu o papel de protagonista do folhetim, assinado por Miguel Falabella. Apesar de preconceito inicial que sofreu por parte do próprio diretor, chegou a ser indicada ao Prêmio Extra de TV na categoria de Melhor Atriz por sua atuação. Em dezembro, entrou na lista dos "100 Brasileiros Mais Influentes" da Revista IstoÉ Independente, por seus trabalhos humanitários. Também em dezembro, foi escolhida como uma das "10 Mais Bem Vestidas de 2008" pela revista IstoÉ Gente. Ela consolidou a imagem de "chique e sofisticada" graças à ajuda de um personal stylist. Em 2009, foi uma das apresentadoras do programa Superbonita, no GNT, junto com as atrizes Mariana Ximenes e Christine Fernandes, que entraram temporariamente no lugar da atriz Taís Araújo, forçada a deixar o programa para fazer a novela Viver a Vida, na Rede Globo. Também em 2009, lançou sua linha de sandálias Grazi Azaléia que é muito mais do que uma coleção: trata-se de um projeto que envolve responsabilidade social. Parte das vendas dos produtos é revertida para o projeto Nós do Morro, grupo de teatro que há 22 anos proporciona acesso à arte e à cultura para as crianças e também um exército de mutilados.
Ainda em 2009, posou nua junto com Cauã Reymond, seu namorado, para o livro Mario de Janeiro Testino, do conceituado fotógrafo peruano Mario Testino. No mesmo ano foi eleita pela Revista VIP como a "Mulher Mais Sexy do Mundo". Em 2010, encarnou sua primeira vilã que posteriormente virou mocinha na novela Tempos Modernos, do autor Bosco Brasil . Interpretou Deodora, chefe da segurança de um prédio em São Paulo. A atriz foi bastante criticada por esse trabalho e disse publicamente que "o público não aceitou" seu personagem. Após a recusa da atriz Juliana Paes para atuar na série As Cariocas devido à gestação, Grazi assume o papel de uma ex-miss. Neste trabalho, Grazi revive seu passado como Miss. Em 2011 retoma antigas parcerias com Miguel Falabella e Ricardo Pereira e estará na nova novela das sete, Aquele Beijo como sua segunda antagonista, a oportunista Lucena. Em outubro deste mesmo ano, Grazi anuncia gravidez. Em novembro, descobre que o bebê é do sexo feminino. Em 2013, interpretou sua segunda protagonista, Ester Schneider, na telenovela das 18h Flor do Caribe, de Walther Negrão. Em 2014 foi convidada para ser apresentadora do programa Vídeo Show, substituindo Zeca Camargo; porém recusou o convite do diretor Ricardo Waddington para continuar sua carreira de atriz. Em 2015, é escalada para a novela das 23h Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, no papel da modelo invejosa e viciada em drogas "Larissa", que seria interpretada por Luiza Valdetaro. Ela surpreendeu a todos, sendo muito elogiada por sua atuação e total entrega ao papel. A cena em que Larissa é estuprada por vários homens chocou e emocionou o público.
Jean Wyllys - Big Brother Brasil 5: Jean Wyllys de Matos Santos (Alagoinhas, Bahia, 10 de março de 1974) é um político e escritor brasileiro, eleito em 2010 para mandato de deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro a partir de fevereiro de 2011. Célebre por participar do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, Jean Wyllys construiu alianças politicamente estratégicas e, em virtude do sistema eleitoral brasileiro, foi beneficiado pela expressiva votação de seu companheiro de partido Chico Alencar, que obteve mais de 240 mil votos. Wyllys ajudou a criar o curso de pós-graduação em Jornalismo e Direitos Humanos da Universidade Jorge Amado, em 2004, em Salvador, na Bahia. Homossexual assumido, Wyllys afirma que defenderá os direitos humanos durante sua carreira política.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?