"Olha euuuuuu! Estamos de volta com mais um "Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação". E como a última mulher eliminada foi a Amanda, decidimos fazer o programa de hoje uma espécie de "A Irmandade das Calças Viajantes" e só teremos a mulherada aqui! Bem bacana, hein? Da primeira temporada temos a Jéssica, que entrou depois no confinamento por conta de uma votação. Tem a Sarah da segunda temporada e Amanda, que era considerada uma das favoritas ao prêmio desse ano e acabou sendo eliminada. Podem entrar, suas lindas!"
Amélie começa dizendo que todo programa poderia ser só com as mulheres e Jéssica concorda, dizendo que afinal, são apenas elas quem conseguem se dar bem no reality show. Amélie diz que todo mundo ficou chocado com a eliminação de Amanda, que a moça era uma das favoritas e a moça responde que não fazia ideia da popularidade dela aqui fora, mas, acredita que assim como as vencedoras anteriores, ela viveu lá dentro como se fosse seu último dia e que é assim que deveria funcionar mesmo, todo mundo vivendo intensamente.
Amélie diz que embora o programa seja das garotas hoje, Lucas está no telefone e está pedindo para que avisem Amanda que ele estava torcendo por ela e que espera se divertir muito com ela aqui fora. Amanda diz que com certeza os dois ainda vão aprontar muito e agradece a torcida do rapaz e do público. A apresentadora questiona o que as meninas acham sobre participantes que chegam depois e Jéssica diz que é totalmente a favor. Todas dão risada, já que a moça chegou depois na primeira temporada e Sarah responde que é dificil, que o pessoal no confinamento acaba se fechando mais para o novo integrante, que isso aconteceu com o Wesley na temporada dela e de Amélie.
Amanda diz que pior é quando o novo integrante e seu ex-namorado e todas dão risada novamente. Jéssica diz que não saberia o que fazer na situação de Amanda e a loira revela que ainda nem sabe como ela lidou com tudo isso, que foi a experiencia mais louca na vida dela e que não deseja nem para a pior inimiga. Sarah acha que dada as circunstancias, Amanda até que foi bem coerente com sua postura.
Amanda diz que de fato acreditou que quando foi ao paredão por indicação de Gabriel, que ela ou Edgard poderiam acabar sendo eliminados do programa por causa do público que poderia não entender o relacionamento deles. Jéssica diz que se isso tivesse acontecido na primeira temporada, era bem capaz dela ser eliminada mesmo, mas que a audiência de hoje em dia, é bem mais cabeça aberta para as coisas. Sarah diz que por falar em cabeça aberta, que até agora nenhuma lésbica super poderosa entrou no programa e Jéssica diz que elas saibam, que pode ter passado alguma que ficou no armário.
Amélie questiona se elas acreditam que uma mulher poderá vencer o programa novamente e todas acreditam que sim. Amanda diz que Fernanda está fazendo bem o estilo que o pessoal gosta, que ela brigou todas as vezes que foi necessário e cometeu as mais diversas loucuras. A moça comenta que ficou sabendo que ela tacou fogo na roupa do Rogério. Sarah diz que nunca imaginou que isso poderia acontecer algum dia no programa e Amanda responde que o público gosta de gente intensa nesse nível.
Jéssica diz que isso é algo que só imaginava a Natasha fazendo. Amélie então questiona se elas acreditam que por ter duas temporadas completas exibidas, se fica mais fácil saber que tipo de personagem agrada mais ao público. Jéssica acredita que exista essa vantagem sim, que ela e o pessoal da primeira temporada era novidade, que eles não tinham em quem se espelhar ou saber o que esperar, enquanto Sarah acredita que não, que por mais incrível que pareça, nem todo mundo que se inscreve no programa, de fato chegou a assistir. Que ela própria assistiu algumas poucas vezes a primeira temporada.
Amanda diz que a tendencia é o pessoal se espelhar em participantes antigos, principalmente em Natasha, Viviane, Maura, Leandro, Gustavo... Que esse pessoal embora tenham ficado com a fama de vilão, são vilões que eles gostam de acompanhar, são reais. Amélie questiona se elas acham que Gabriel ficará com fama de vilão e Jéssica acredita que Cristiano e Rogério podem ficar com a vaga deste ano, que Gabriel foi mais sentimental, que ele não planejou tudo o que fez, que ele apenas reagiu com o que tinha em mãos.
Amélie pergunta qual mulher elas acreditam que pode vencer e Amanda segue apostando em Fernanda, enquanto Jéssica diz que Ariane também tem grandes chances. Sarah acha que Melissa pode vencer e Jéssica responde que se for vencer será a primeira vez que uma mulher que não fez nada vencerá. Sarah diz que Luiza também não fez muita coisa e a moça rebate dizendo que Luiza teve o rolo entre João e Samuel, além do grupo deles terem sido alvo logo no começo da temporada e que a moça lutou pelos seus ideais e ainda saiu de cabeça erguida após ser agredida por Natasha, que tanto ela quanto Amélie tiveram seus méritos, enquanto Melissa não fez nada para despertar um favoritismo.
Amélie questiona o que elas acham de Maura e Sarah responde que Maura é aquilo que ela está mostrando mesmo, que ela foi lá só pra causar discórdia e irritar as pessoas e que ela escondeu isso por muito tempo. Jéssica acha que ela perde uma oportunidade de mostrar que pode ser mais do que isso e que por isso, vai acabar perdendo o programa, ela ainda diz que Maura pode não ser eliminada agora, mas será em breve. Amanda acha que Maura as vezes força muito para ser aceita e que não pode ser contrariada de maneira alguma.
Amélie diz que o programa infelizmente está chegando ao fim, mas antes, gostaria de saber se as meninas se arrependem de algo no programa. Jéssica diz que não, que tudo o que fez acabou levando ela até o David, que foi o verdadeiro prêmio dela no confinamento. Sarah diz que só se arrepende de não ter sido forte o bastante para eliminar Amélie no paredão, que hoje poderia ser ela no lugar da apresentadora e todas dão risada. Amanda diz que não se arrepende também, que viveu intensamente e que está esperando o Edgard aqui fora.
A apresentadora então, pergunta as novidades e Jéssica diz que está desenvolvendo um projeto com a Barbara da primeira temporada e a Minako da segunda, mas que no momento não pode falar mais sobre o assunto. Sarah diz que tem trabalhado bastante e que pretende abrir sua própria clinica com o dinheiro que tem ganho e Amanda questiona se pode entrar no projeto de Jéssica e a moça responde que ela é mais do que bem vinda. Amélie então agradece a participação das moças e diz que semana que vem o público vai ter uma surpresa.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?
(Música do titulo: Girls Just Want To Have Fun, faz referência a música da cantora Cyndi Lauper).