Quantcast
Channel: O Diário de Bruna Jones
Viewing all 12910 articles
Browse latest View live

A Fazenda: 14x62 - Planejando o Futuro

$
0
0


Então que nós começamos o episódio de hoje com o Pelé e o Iran falando sobre o lampião da semana e o resta um, que era capaz de um deles acabar sobrando. Deolane reclamava de brincadeira sobre o André ter abraçado a Kerline na festa, enquanto que Bárbara precisava escolher quem iria para o rancho dela, a moça escolheu Iran, Kerline e Ruivinha, lá eles falavam sobre a possibilidade do Iran votar em André nessa semana, o rapaz diz que sendo coerente com o jogo dele ele votaria, mas preferia votar em Ellen, Kerline e Ruivinha falavam que era o momento de André, pois era perigoso ele acabar chegando na final sem nunca ter passado por uma roça, elas também falaram sobre a Deolane atacando o Iran sem ter motivo e Ruivinha dizia que se sobrasse somente o pessoal do B no jogo, eles começariam a sabonetar nas dinâmicas. Bárbara comentou que pretendia indicar a Bia para a roça e que ela queria passar o chapéu para a Kerline. Na área dos animais, Deolane falava que não se arrependia dos palavrões que disse nas brigas, pois ela não ficava arquitetando o que dizer igual o pessoal do B fazia, mas ela ao mesmo tempo planejava cutucar a Bárbara sobre o fato dela ter problemas com bebidas alcoólicas, olha que pessoa bacana? 

Além disso, Deolane também falava que planejava destruir as coisas dos eliminados para pararem de colocar na cama como se fosse um memorial. O pessoal do A se reuniu e começou a conversar sobre a formação da roça, no dia seguinte, o pessoal trabalhou, enquanto que Bárbara e Ruivinha falavam que o Iran estava estranho com elas, Bia e Pétala resolveram descolorir os pelos do corpo e para tirar o produto, foram na ducha externa, causando uma punição de 48 horas sem gás. As moças ficaram chocadas e Iran questionou para Bárbara se elas iriam pegar lenha igual ele fez quando pegou punição e que ele duvidava que ao menos elas pediriam desculpas. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

CDTRA: 2x02 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Voltando para 2015

$
0
0


Ainda sobre ontem, os participantes conversavam sobre a temporada anterior do reality show. Kim diz que ficou surpresa com o programa ganhando um novo ciclo, pois já ia fazer quase dois anos desde a temporada anterior. Aisha diz que também ficou surpresa, mas que está bem feliz com a oportunidade de participar do programa. Taciane questiona se elas acham que ex-participantes do reality vão acabar fazendo participação ali dentro e Kim responde que se for igual na primeira temporada, com certeza o Samuel e a Pietra devem fazer participação para conversar com eles pelo menos. Cátia diz que está é ansiosa sobre as provas que eles vão precisar fazer e com receio de acabar sendo mal interpretada pelos demais competidores, Aisha diz que enquanto elas ficarem unidas vai dar tudo certo, que o primeiro passo é garantir que um dos homens seja eliminado para eles ficarem iguais. Na manhã seguinte, os participantes começam a acordar e se juntar na cozinha para o café da manhã, Michel questiona como os demais dormiram assim que ele chega no ambiente e Bento responde que foi um pouco estranho não estar na própria casa, Patrick diz que o barulho das câmeras é difícil de se acostumar, ainda mais que elas só pararam quietas assim que todo mundo entrou no quarto.

Priscila diz que tem medo de acabar esquecendo das câmeras e se trocar fora da toalha e Michel responde que ele não sabe se vai conseguir esquecer não. Carlos questiona quando vai acontecer a primeira prova e Aaron responde que ninguém comentou com eles ainda, mas que era bom já estarem com a barriga cheia para não acabar passando mal, dependendo da atividade que vão ter que fazer. Emilio diz que está ansioso para isso e Junior responde que apesar deles estarem ali por tão pouco tempo, ele está se sentindo um pouco desconfortável preso no confinamento e sendo observado por todo mundo. Priscila responde que logo ele acaba relaxando, que é só ele manter a cabeça ocupada que acaba esquecendo de tudo. 

Pouco depois todos os participantes são chamados para a área de provas onde Murilo Rosa esperava por eles, o apresentador questiona como foi a primeira noite deles no confinamento, a maioria responde que foi tudo bem, em seguida ele diz que chegou o momento deles participarem da primeira prova da temporada, que vai recriar a primeira prova do "BBRA", mas antes disso, eles vão precisar contar com a sorte para ver se é os homens ou as mulheres que vão competir na atividade. O rosto de todos os participantes é colocado em uma urna, o apresentador diz que vai sortear um e que ele representará o gênero dos participantes que fará a prova, em seguida ele puxa um dos brasões que tinha o rosto de Michel. O apresentador diz que as mulheres podem voltar ao confinamento e que os homens vão se preparar para fazer a prova agora, enquanto elas sobem, os homens eram colocados na estrutura da prova. 

Na prova, os homens vão precisar ficar em cima de pranchas de surfe que vão mudando a velocidade e movimentos conforme o tempo for passando, eles não podem dormir, comer, beber água, fazer necessidades e nem nada além de permanecerem em pé nas suas pranchas. O homem que sobreviver por mais tempo na atividade vai ganhar 20 mil reais, já aquele que for o primeiro a desistir ou cair, vai estar disponível para a primeira eliminação da temporada. Os homens estão em seus lugares e a prova começa. Enquanto isso, as mulheres estavam na sede repercutindo a prova. Kim diz que elas tiveram sorte de não ter que fazer essa prova, mas Taciane acredita que provavelmente vai ser uma prova tão difícil quanto para elas fazerem amanhã. 

Na prova, Michel diz para Junior tomar cuidado, que a prova é mais sobre jeito do que sobre força, Carlos questiona se o rapaz está fazendo caridade, pois até onde ele sabe a prova era individual. Michel responde que ele não se importava em ajudar algumas pessoas que ele se importava e que era para o rapaz se preocupar mais com a própria prova do que com a dos outros. Aaron diz que as pernas dele já estão tremendo e Patrick diz que acredita que Bento e Junior vão ter vantagem na prova por serem mais leves. Na casa, Antonela questiona se alguma mulher já se interessou por algum homem, pois se isso acontecer já é uma mão na roda na hora de tentar conquistar eles. Cátia diz que não se sente confortável em usar disso para conquistar os votos dos homens e Aisha responde que ninguém precisa fazer o que não se sente confortável, mas que elas estavam em desvantagem e precisavam de um jeito de sobreviver neste primeiro ciclo. 

Antonela diz que não tem paciência para ficar tendo que lembrar o que elas precisavam fazer e nem o que estava em jogo, que se elas não quiserem manter essa aliança feminina era só lhe avisar que ela iria procurar outras maneiras de sobreviver até a final. Cátia diz que a moça não precisa ser grossa desse jeito, que elas estavam apenas conversando. Taciane pede para elas manterem a calma, que esse estresse não vai levar ninguém para lugar nenhum. Kim concorda e diz que elas tinham combinado de se manterem unidas até os homens serem eliminados, que ela planeja seguir com esse plano, Aisha concorda, Taciane também, Cátia diz que por ela tudo bem e Antonela responde que estava certo, mas que ela não queria saber mais dessa discussão.

Na prova, Junior acabou sendo o primeiro a cair. Aaron sai logo em seguida dizendo que não estava mais aguentando sua perna tremendo. Os dois sobem para o confinamento, chegando lá, Priscila tenta consolar Junior, dizendo que ele ainda pode se salvar dependendo de quem for contra ele, o rapaz diz que está chateado com essa situação, que ele sente que acabou indo mal na prova por não ter conseguido dormir direito. Enquanto isso, Aaron contava para as demais mulheres sobre a atividade. Michel acabou discutindo com Carlos por causa de Junior, falando que ele acabou influenciando na prova do rapaz. Carlos diz que não estava ali para discutir, que ele se garante na prova e se Michel esperava lhe eliminar na base da pressão estava enganado. Bento acaba sendo o terceiro a sair da prova, em seguida foi a vez de Patrick. A prova vai ficando mais difícil até que Carlos acaba saindo, deixando somente Emilio e Michel. 

Pouco tempo depois, Michel acabou saindo também, fazendo de Emilio o vencedor da primeira prova. O apresentador parabeniza o rapaz e quando todos os participantes já estão na sede, ele aparece na televisão para oficializar Junior como o primeiro indicado da primeira eliminação. O apresentador questiona como que ele está se sentindo e ele responde que está apreensivo, que se ele já não tinha conseguido dormir direito na noite anterior, agora vai dormir menos ainda. Murilo avisa que amanhã será a vez de descobrir qual das mulheres vai competir contra o rapaz pela oportunidade de permanecer na competição e que elas deveriam se preparar. Assim que termina de conversar com eles, Junior vai para fora da casa, onde estava visivelmente chateado com a situação. 

Bento vai conversar com o rapaz, ele diz que tentará convencer as pessoas de não eliminarem o amigo e ele responde que espera não ser eliminado mesmo. Já a discussão entre Carlos e Michel continuava, Carlos reclamava de Michel querer parecer ser um bom moço, começando por tentar ajudar os pobres e indefesos, Michel responde que ele não precisava parecer ser uma boa pessoa, que ele era e que tudo o que ele estava fazendo era tentar garantir que uma pessoa boa não fosse para a eliminação, mas que infelizmente isso aconteceu com o Junior e ele vai fazer todo o possível para Carlos ser o próximo. Carlos dá risada e diz que ele vai cansar de tentar, já que ele vai ser o melhor em todas as provas que tiverem pela frente. 

Emilio diz que mal fazem 24 horas que eles estão lá dentro, que não adiantava ficarem discutindo por qualquer coisa, Antonela diz que as discussões fazem parte do jogo e que se eles querem brigar, era para deixar, Cátia responde que para elas era bom acontecer essa rixa entre os homens, mas que ela tinha receio de acabar batendo de frente com Antonela mais vezes. Taciane diz que ela precisa ser mais controlada, pelo menos por enquanto elas estão em desvantagem. Kim concorda com Taciane e diz que elas precisavam pensar de maneira racional e não emocional, pois os homens estavam sendo emocionais e isso vai ser a ruina de cada um deles. Michel diz que ele já gastou tempo demais falando com Carlos e que não vai dar mais corda para esse assunto o rapaz responde que era ele quem não iria perder mais seu tempo com isso. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 11x79 - Chrissy Hofbeck

$
0
0


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos a Chrissy Hofbeck que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar de "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Você trabalha como atuária, certo? Você pode nos contar mais sobre seu trabalho e como surgiu o seu interesse nesta carreira?
Chrissy Hofbeck: Sim, sou atuária. Sempre gostei de matemática e de resolver problemas de forma criativa. Atuários calculam a probabilidade de certos eventos acontecerem no futuro e, em seguida, usam isso para descobrir qual é a melhor coisa a se fazer hoje. Minha formação como atuária definitivamente ajudou meu jogo em "Surivor". 

Bruna Jones:
 Você participou de “Survivor Heroes vs Healers vs Hustlers”. Quando foi que surgiu o interesse em participar do programa e como foi que você acabou se envolvendo nele? O que mudou em sua vida depois de participar do reality?
Chrissy Hofbeck: Comecei a assistir "Survivor" na primeira temporada, episódio 1 (Survivor: Borneo) e tenho adorado desde então. Enviei minha primeira fita de audição em 2001, e muitas mais nos próximos 16 anos. Adoro a estratégia, a aventura, a sobrevivência e os relacionamentos. Que emoção de finalmente jogar este grande jogo após 16 anos de aplicações! Desde "Survivor", voltei a trabalhar, mandei três filhos para a faculdade e fui curtindo a vida com meu marido Keith. Eu também gostei de me tornar amiga de muitos pessoas incríveis que jogaram "Survivor" antes e depois de mim. Eu escrevi um livro de não-ficção de negócios chamado "Winning Conditions" que se tornou um best-seller da Amazon, eu enviei para o Jeff Probst uma cópia antecipada e ele deu um belo endosso, foi tão adorável da parte dele. O livro acabou de ser traduzido e lançado em espanhol no último mês (Condiciones para ganar). 


Bruna Jones: Infelizmente você não ganhou o "Survivor", mas chegou muito perto, no que diz respeito ao que o participante pode obter. Você se sente satisfeita com sua participação?
Chrissy Hofbeck: SIM! Claro que eu adoraria ganhar, mas estou orgulhosa do segundo lugar e também me sinto tão abençoada que eu ainda tive a chance de jogar este grande jogo. 

Bruna Jones: Muitos fãs acreditam que você merecia vencer aquela temporada, apesar de lutar pelo título contra grandes jogadores. O estereótipo de mulheres e mães mais velhas não é tão bem considerado, mas você se mostrou uma jogadora potente, como você se sente representando tantas mulheres?
Chrissy Hofbeck: Sou grata pela demonstração de amor e apoio dos fãs! E eu estava feliz em mostrar mães que nunca devem desistir de seus sonhos, porque eles podem acontecer.

Bruna Jones: Algo sobre sua participação que você faria diferente se pudesse? E se houvesse a possibilidade de retornar em uma temporada futura, você retornaria? Se sim, como você jogaria desta vez?
Chrissy Hofbeck: Acho que todo jogador que não vence o jogo se arrepende, mas não me debruço sobre os arrependimentos. EU Cometi muitos erros, mas sou humana! Eu adoraria voltar para outra temporada. Se eu jogasse novamente, seria com menos medo e mais alegria.


Bruna Jones: Você acabou ficando os 39 dias em Fiji, mostrando certa fraqueza no terceiro dia, você estava em minoria no começo, mas você se virou. Como era a parte mais difícil dessa experiência e o que te deixou mais feliz em ficar no jogo?
Chrissy Hofbeck: A parte mais difícil da experiência é a solidão. Apesar de estar perto de pessoas (e equipe de filmagem!) 24 horas por dia, o jogo é um jogo solitário, já que você realmente não pode confiar em alguém. Mas a solidão valeu a alegria de chegar ao dia 39 e quase vencer! Houve muitos momentos alegres no jogo. Cuidamos um do outro e rimos muito. Uma noite, a equipe de filmagem desligou as câmeras um pouco e nos deixou cantar canções ao redor da fogueira. 

Bruna Jones: Atualmente estamos na temporada 43 e muitas mudanças e formatos foram exibidos até agora. Na verdade, você foi a primeira pessoa a ter a vantagem de enviar duas pessoas para o desafio final do fogo. Como você avalia esses mudanças na história do programa?
Chrissy Hofbeck: Como muitas outras pessoas, acho que há muitas vantagens no jogo que elevaram a necessidade de sorte sobre estratégia, social e força. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia "Survivor"é enorme, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, foram mais de 40 temporadas. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como é a sua relação com eles hoje?
Chrissy Hofbeck: Os fãs de "Survivor" são os melhores fãs! Senti e continuo a sentir o apoio e o amor dos fãs. Estou verdadeiramente grata por eles. Claro que sempre haverá pessoas que não gostam do jogo que joguei, mas tudo bem. É bom quando vários jogadores diferentes são apreciados. 


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar?
Chrissy Hofbeck: Já estive no Brasil várias vezes, que país maravilhoso! Eu fui ao Brasil pela primeira vez vez em 1995 para o Carnaval do Rio. Eu também tive um trabalho de atuária que me levou até São Paulo várias vezes em 2016 e 2017, logo antes de sair para jogar "Survivor". Na verdade, quando eu desapareci por 8 semanas para jogar, meu marido disse a todos que eu estava no Brasil trabalhando. O Brasil foi o meu disfarce! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer a todos os fãs brasileiros pelo apoio a mim e ao show. Enquanto minha temporada estava no ar, recebi tantas mensagens maravilhosas de apoio. eu apreciei muitíssimo. Obrigada!" e se vocês quiserem continuar acompanhando a moça nas redes sociais, basta procurar no Twitter: @TheRealChrissyH ou Instagram: @TheRealChrissyHofbeck, já para contatos profissionais, basta dar uma olhada em seu LinkedIn. Beleza? Lembrando que as duas primeiras fotos são reproduções de seu Instagram e as duas seguintes cortesia da CBS.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 11x80 - Carol Galindo

$
0
0


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é chef que participou da terceira temporada do "Top Chef" da Record, estou falando da querida Carol Galindo que vem compartilhar com a gente um pouco das suas experiências profissionais. Vem conferir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Você hoje possui uma carreira bem sólida como chef, mas antes da gente falar mais sobre isso, vamos voltar ao começo, sim? Como foi que você acabou iniciando a sua jornada gastronômica e acabou percebendo que gostaria de se tornar um profissional desta área?
Carol Galindo: Comecei com 14 anos de idade, comecei fazendo doces, mais por uma questão de ter uma renda e fazer o meu próprio dinheiro, então já comecei vendendo, no esquema de fazer e vender, fazer e vender... E ai eu percebi que levava jeito e acabei dando continuidade nos estudos, primeiro fui para a parte de confeiteira e só mais tarde que eu decidi que precisava fazer faculdade e desenvolver a cozinha como um geral, fazer um curso superior e desenvolver essa parte gastronômica.      

Bruna Jones: A carreira de um chef gastronômico nem sempre esteve muito em alta aqui no Brasil, se tornando uma área mais popular somente nos últimos anos... Em algum momento você chegou a ter dúvidas em relação a sua escolha, por algum tipo de medo ou receio por se tratar de algo relativamente novo? 
Carol Galindo: Quando eu comecei a trabalhar na área, não tive duvidas de que era o que eu gostaria de fazer. Sempre gostei de lidar com o público, sempre gostei de cozinhar para a minha família, que é de nordestinos tanto por parte de mãe quanto de pai, meu tio tinha uma casa do norte restaurante muito conhecida aqui na região, então fui criada dentro do restaurante, né? Desde o momento que decidi que iria fazer isso profissionalmente não tive medo não, nem por ser uma profissão muito nova e nem por me arrepender no futuro, por mais que a gente comece os estudos, cozinheiro é cozinheiro, né? Eu sou cozinheira e gastrônoma por conta do curso superior, a gente estuda e se aprofunda, mas a verdade mesmo é que sou cozinheira. Eu amo cozinhar e tenho a oportunidade de viver profissionalmente daquilo que eu gosto de fazer, podendo ganhar dinheiro e não ser apenas um hobby, então me sinto privilegiada. Tenho um pouco de tristeza, pois no Brasil ainda é uma profissão muito desigual, principalmente pela questão de gênero, então mulher não tem o mesmo espaço e o mesmo reconhecimento que um chef homem, ainda existe isso, diferença salarial, bastante dificuldade em questão de liderança, muito preconceito ainda... Mas a ideia é que isso acabe, né? rs... Eu tô na minha carreira por amar e torcendo e mudando o que posso mudar, com as ferramentas que tenho para que isso acabe e a cozinha se torne um espaço igual para ambos os sexos, as cores e apenas um lugar para você desenvolver o seu talento.  


Bruna Jones: Muitas pessoas possuem a ideia errada de que para ser um chef basta saber cozinhar e conseguir fotos bonitas de seus pratos, o que é um absurdo, não é mesmo? O que você acha sobre essa ideia equivocada que a internet pode causar nas pessoas? 
Carol Galindo: Na verdade a mídia faz uma grande confusão na cabeça das pessoas sobre o que de fato é ser chef de cozinha, primeiro que existe uma grande diferença entre você ser cozinheiro e ser chef, acho que todo chef precisa ser primeiro um bom cozinheiro e pra você ser chef é preciso ter muita experiência, pois o próprio nome já diz, ser chef é ser apenas um cargo na hierarquia da cozinha, que inclusive é bem rígida, então não é qualquer um que consegue ser chef, não é só você ter a faculdade e ter o curso superior sem nunca ter pisado em uma cozinha de verdade, é um cargo que você precisa conquistar e pra isso você precisa liderar uma equipe, dominar todas as praças e muito mais do que fotos na internet, fotos de pratos bonitos... É preciso construir os sabores, entender as essências dos ingredientes, usar a criatividade, ter um processo criativo com suas memórias, com aquilo que você gosta e acredita, com suas referências de cozinha, uma questão quase que afetiva com o processo criativo e técnico para conseguir ser um bom chef. E pra mim é fundamental diferenciar essa questão de chef para ter liderança, se você não tem esse dom você não consegue liderar, não dá para você ser chef só de você, você é chef de uma equipe. Eu sou chef mas trabalho sozinha em casa então é uma confusão muito grande, colocam muitas flores em volta dessa profissão, mas é aquilo que falei lá no começo, eu sou cozinheira e tenho orgulho disso, sou chef por já ter liderado uma equipe, tenho carreira profissional para isso, se me colocar em uma cozinha profissional eu sei como liderar uma equipe, eu desenvolvo e crio pratos, minhas fotos nem são tão bonitas assim, mas acho que é bem importante deixar isso claro, principalmente na minha área como docente, como professora de gastronomia, eu sempre passo para os meus alunos que não basta fazer um curso achando que vai sair de lá como um chef sem enfrentar o fervor das panelas, primeiro você precisa ser cozinheiro para depois se tornar chef.                  

Bruna Jones: Em 2021 você acabou participando do "Top Chef" da Record. O que te motivou a participar de uma competição na televisão? 
Carol Galindo: Eu sempre assisti esses realities de gastronomia, sempre gostei muito de competição e imaginava participar de um, mas sendo o "Top Chef" por ele ser o mais difícil do mundo por causa do confinamento, então você sai da sua zona de conforto, você para de falar com a sua família, vai morar em uma casa com pessoas que você nunca viu e que as afinidades são apenas a cozinha, então eu sempre me vi dentro do programa. Quando fiz o processo eu fiz para me desafiar, como sou professora de gastronomia e fazia muito tempo que estava fora de uma cozinha profissional, cozinha de serviço, pois já estou na docência fazem 12 anos, por muitas vezes eu duvidei se de fato eu tinha conhecimento, bagagem para participar de um reality com pessoas que estão em grandes cozinhas, que viajaram pelo mundo e estão todos os dias enfrentando os desafios de uma cozinha de verdade, e eu fui para me testar, provar para mim mesma a minha capacidade e só estando dentro de um reality que você vai saber como vai se comportar sob pressão, em questão de improviso, você vai testar seus conhecimentos mesmos, aqueles mais profundos, desde teóricos quanto práticos... Então é arriscado você fazer essa prova em rede nacional, colocando no ventilador tudo aquilo que você é, a sua carreira, o que você sabe, mas eu gostei bastante de ter participado do programa e da minha performance dentro dele. 


Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do programa?
Carol Galindo: O programa é diferente dos outros, né? A gente não tem que ficar somente a disposição da produção, a gente tem que largar tudo para ficar confinado. Foram alguns dias de confinamento no hotel, longe da família e sem contato com ninguém, ainda no período de covid, então os próprios colaboradores da produtora não ficavam muito perto da gente, sempre de máscara... Foram 10 dias de isolamento no hotel fazendo testes regulares para não ter problema de contaminação e em seguida a gente já foi para a casa e ai no meu caso que não fui até a final, fiquei 30 dias confinada em uma casa sem celular, sem relógio, sem contato com a família, mas a família tinha contato com a produção, eu que não tinha contato com ninguém. Tive que abrir mão de estar com meus dois filhos pequenos, com o meu marido, a minha casa, tive que dispensar as turmas que eu dava aula, parar com consultoras e ficar 100% a disposição do programa, 24 horas, então por isso o programa é um reality completamente diferente, pois além da questão da cozinha a gente precisa ter o emocional preparado, pois você fica abalado, fica com saudades sem saber o que está acontecendo aqui fora e ao mesmo tempo que produzir, ir bem nas provas, pois como é um reality de gastronomia de profissionais, o nível de exigência é muito grande, então junta tudo isso, foi bem intenso.             

Bruna Jones: Nos últimos anos, a "reciclagem" de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda" ou "BBB", por exemplo, ou ainda de um novo reality de culinária? 
Carol Galindo: Eu acho... Eu acho não, eu com certeza toparia participar de outro reality show de culinária, mas "A Fazenda" não... Pois já tive a experiência de participar de um reality da Record e ai a expectativa vs a realidade ficou um pouco a desejar, mas talvez do "BBB" eu participaria. Não sei, nunca pensei nessa possibilidade, mas eu teria coragem de participar sim, de um reality que não fosse gastronômico. Mas um outro reality gastronômico com certeza, pois sai dali com a sensação de que eu poderia mostrar muito mais, que eu não tinha mostrado tudo o que sei fazer e não fiz tudo o que eu gostaria de fazer, então gostaria de uma nova oportunidade.       

Bruna Jones: Atualmente você possui um canal no YouTube onde compartilha diversas receitas práticas e saborosas. Como surgiu a ideia de se juntar a plataforma? E teremos mais conteúdo em breve? 
Carol Galindo: A ideia mesmo veio através do meu esposo, como já fazem doze anos que dou aula, essa dinâmica de transferir conhecimento pra mim é tranquila e com as questões das receitas no YouTube a gente inclusive achou que seria uma ferramenta interessante para complementar as minhas aulas, aquilo que não consigo passar em sala eu falo para os alunos darem uma olhada nos vídeos que explica um pouco mais, que tem coisas diferentes... Então esse incentivo veio do meu marido, dos meus próprios alunos e de clientes que sugeriram fazer um canal de receitas. E eu gosto bastante de fazer isso, uma das coisas tirei como propósito depois do reality era ter um programa de televisão, pois eu tenho outros planejamentos para a minha vida onde talvez eu não consiga mais dar aula dentro de uma sala, então essa questão de transferir o meu conhecimento é muito importante, passar pra frente um pouco daquilo que a cozinha me deu, e o lugar que eu acho que dá para fazer isso é com as redes sociais e o programa de televisão. Hoje eu tenho um programa de tv aqui na minha região, no alto tiete em SP que abrange onze cidade, um canal fechado da Claro, mas o pessoal pode acompanhar no YouTube, toda semana tem episódio inédito que a gente juntou alguns parceiros e patrocinadores, onde uso ingredientes dos patrocinadores, faço receitas no geral, temáticas... Fiz para o dia das crianças, agora para a copa do mundo, já estou pensando no Natal... O nome do programa é "Mistura Boa" e tem o portal da rede alto tiete, o YouTube deles, onde posto um pouquinho do meu programa e é isso... Acho que é uma ferramenta fundamental para partilhar o meu conhecimento.


Bruna Jones: Infelizmente o mundo inteiro atravessou um período bem difícil por conta da pandemia desde março de 2020, com diversas limitações e incertezas. Como uma pessoa que trabalha diretamente com o público, como foi esse período para você? 
Carol Galindo: Esse período de 2020 foi bem difícil pois tinha alguns restaurantes em consultoria que a gente infelizmente teve que parar, por causa da redução de equipe e coisas do tipo, as aulas também acabaram sendo atrapalhadas, pois as escolas precisaram parar e os alunos não aceitaram bem as aulas online, então eu fiquei um bom período passando por dificuldades tentando me reinventar. Mas também nesse período eu consegui me reorganizar e tirar do papel a ideia de dar aulas online, independente das aulas das escolas das quais sou contratada, eu comecei a dar aulas online, montava grupos, vendia cursos e dava aulas online ao vivo, montava uma aula e abria uma sala, passava a lista de compras para os alunos, marcava um horário e cozinhávamos juntos. Fiz muito cursos assim durante a pandemia, dei aulas para pessoas pra fora do Brasil inclusive, para pessoas do interior de São Paulo, de outros estados e foi um período bem legal. Deu para treinar um pouco essas questões da internet, das redes sociais, de cozinhar sem sentir o cheiro, ver o ponto exato... Mas foi interessante. Acabei trabalhando com o público sem contato físico, mas acabou dando certo. Hoje não tenho mais esses cursos, pois voltei a dar aulas em escolas presenciais, mas foi uma experiência que eu não teria tido a oportunidade de viver se não fosse a pandemia.     

Bruna Jones: Já estamos quase chegando ao final do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente? 
Carol Galindo: Não tem muita coisa que eu posso confirmar que vai acontecer, mas tem muita coisa no papel para o ano que vem, planejamento e um sonho de vida que estou quase tirando do papel, mas quem sabe ai as pessoas que gostem da minha comida tenha um lugar para provar, para comer mais da minha comida. Logo logo eu conto mais detalhes quando tiver mais certeza de que vai acontecer, mas é isso ai... Um bar talvez, um rancho... Uma coisinha assim, sem muitos detalhes, mas mais ou menos isso.  

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "O recado que eu gostaria de dar para as pessoas é que cozinhar não é livro de receitas, sabe? É transformar o alimento, se conectar com o ingrediente que você está transformando, entender como ele se transforma, respeitar os processos, valorizar o sabor, não adianta você pegar uma comida e jogar um monte de coisa achando que ficará bom sem entender a essência daquilo que você vai cozinhar, e isso que faz toda a diferença. Vejam vídeos, vejam receitas, mas entendam antes de reproduzir sem se conectar com tudo aquilo que você está cozinhando. Acho que cozinhar é uma arte, é um processo de transformação, quem cozinha se transforma, cozinha com amor acaba se nutrindo de uma maneira muito profunda e verdadeira com aquele alimento. Pra mim a cozinha funciona como ferramenta de transformação social, assim como aconteceu comigo, várias outras pessoas tem a cozinha como fonte de sustento e acho que hoje nos tempos que estamos vivendo, a cozinha representa um papel muito importante na vida dos profissionais, então eu busco todos os dias frisar essa importância da igualdade e da cozinha para todos, homem, mulher, negros, pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, pessoas de classes mais altas que estudam fora... Acho que a cozinha, na frente das panelas todo mundo se encontra e todo mundo é igual, é nessa cozinha que eu acredito, na cozinha de transformação social. É isso o que eu falo, o que eu prego e o que eu levo para sempre na minha vida enquanto eu cozinhar, vai sempre ser meu foco e objetivo."e quem quiser acompanhar mais, basta entrar em seu site pessoal AQUI ou em sua conta no YouTube AQUI. Ou procurar no Instagram por @chefcarolgalindo, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 14x63 - Chocolates da Discórdia

$
0
0


Então que nós começamos o episódio de hoje com o Pelé falando da possibilidade da Bia ser fazendeira novamente se não for vetada da prova e então, o sorteio para a prova da chama da semana. Pelé, Iran e Ellen foram os escolhidos, enquanto que Ruivinha ficou chateada por não ter conseguido fazer parte da atividade. Na prova, era um simples circuito de mini golfe, o Iran acabou vencendo e Pelé acabou escolhendo a Pétala para a baia, enquanto que a Ellen escolheu a Kerline. Na casa, Kerline disse que iria para a roça de qualquer maneira nessa semana e em seguida ela acabou lavando as mãos na sede, causando uma punição de 48 horas sem água quente na sede. O pessoal do B ficou analisando os votos do pessoal do A e Pelé revelou que ele vetaria a Bia da prova, pois ela já foi fazendeira duas vezes, então ela era boa de provas. Kerline quer puxar votos em André, mas o Iran segue batendo o pé que é amigo do rapaz e não quer fazer isso, que ele queria que a Bárbara indicasse a Ellen, mas ela não quer pelo fato da moça ter acabado de voltar da roça, isso tudo acabou virando discussão entre o pessoal e Iran, ao ponto de Kerline sair de perto falando que não tinha como conversar com eles. 

No jogo da discórdia dessa semana, eles precisavam apontar quem se achava demais, quem era falso e quem era desagradável usando chocolates como fachada. Como cada um tinha que apontar vários, não anotei, peguei somente os principais embates. Bárbara começou a atividade e discutiu com a Deolane, que já chegou num nível desagradável da advogada ficar só chamando os outros de animais, pela falta de argumentos? Não sei... Ellen também discutiu com Ruivinha e Kerline por causa do abraço depois da roça e ai escolher pra roça, etc... Bárbara e Deolane voltaram a brigar enquanto as outras três também estavam brigando, Deolane foi peitar a Kerline mandando ela calar a sua boca e olha? É nítido o quanto que as mulheres do B estão completamente esgotadas fisicamente e mentalmente, sabe???

Deolane também acabou discutindo com Pelé falando sobre ele querer fazer parte do time dela quando está bêbado e que isso era falsidade, também rolou Deolane contra Iran acusando ele da traição da esposa, o que faz o menor sentido... Se for assim, tem gente no time dela que também já traiu a esposa, vai cobrar ele também???? Pelé também acabou discutindo com Pétala, falando que tem receio de aceitar comida que ela faz e depois ela jogar na cara e a atividade terminou com Deolane jogando na cara que tem várias camas vazias no quarto e Bárbara e Iran seguiam dormindo juntos, insinuando que tinha mais do que amizade envolvido nisso. Quem recebeu mais que se achava ganhava uma noite de doces com convidados, no caso a Deolane com o pessoal do time A. Antes deles entrarem na casa, Deolane ficou provocando a Ruivinha, falando que ela não tinha personalidade. 

No quarto, Pelé foi chorar dizendo que ele não gostaria que o filho dele olhasse isso no YouTube daqui dez anos, rolou um abraço coletivo no time B se consolando por causa das brigas da atividade. Enquanto que Deolane criticava o André pela falta de posicionamento dele e que a partir dali ela não contava mais com ele em relação ao jogo. No quarto, o André chorava e depois foi abraçar o Pelé e o Iran. Na manhã seguinte, Deolane disse que ficou com dó do Pelé chorando depois, mas que ela não tinha dó da Bárbara, a Bárbara por sua vez, dava um tiro no pé falando que entre ela e Pelé, ela preferia o rapaz vencendo o programa, AMADA?????

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

No Limite: 2x02 - Mandala do Presente

$
0
0


Então que nós começamos o episódio de hoje relembrando o que aconteceu no episódio anterior, seguido de Lhitts dizendo que estava sentindo saudades de sua mãe, enquanto fazia alguns arranjos de flores para o acampamento. Danilo estava fantasiando sobre o café da manhã que eles gostariam de estar comendo e então chega o aviso de mais uma prova. Nesta prova valendo comida e conforto, os participantes precisavam segurar juntos um bambu que equilibrava 50 pequis, eles precisavam passar por três obstáculos levando todas as frutas até o local marcado, no fim da prova, o pessoal do arara vermelha acabou vencendo a atividade. Roberta percebendo a união entre os homens já queria formar uma aliança feminina, dizendo que elas eram tão capazes de vencer as atividades quanto os rapazes, porém, os homens já colocaram um alvo nas costas da moça, falando que ela iria dar problema mais pra frente e que se tiver eliminação, seria melhor mandar ela embora primeiro. O fato de logo em seguida ela avisando que as mulheres iriam fazer comida e os homens falando que era melhor não para economizar e ela dizendo que iria fazer mesmo assim, não ajudou muito. 

Já na outra tribo, eles acabaram resolvendo comer uma banana cada. Na tribo das araras, eles fizeram macarrão com sardinha, olha que bacana? Roberta começou a chorar falando que estava no programa por causa da mãe dela e para demonstrar que era capaz, pois depois de um acidente que lhe colocou na cadeira de rodas por algum tempo, ela ficou se sentindo muito mal. Os homens da tribo foram buscar frutas e quando acharam, Léo não queria dividir com as mulheres, mas eles acabaram dividindo com elas. Já na outra tribo, o Antero tentava pescar, sem sucesso. O dia terminou com os homens da arara descobrindo que com o cuspe deles, eles atraiam os peixes... Tudo o que lembrei foi o episódio de "Grey's Anatomy" em que um peixe entrou no pinto do cara, sabe????

No dia seguinte, o pessoal do arara estava cantando no acampamento, enquanto que a Rosa dizia que sua estratégia era se fazer de morta para não ser eliminada, pois se demonstrasse força o pessoal iria achar ela uma ameaça, já a galera do lobo ensinava a Cristina a nadar. A galera do arara já estava pensando sobre a prova da comida e queriam fazer uma estratégia de fingir que eles tinham nojo das comidas, sem ter mesmo. Os participantes então tiveram que percorrer uma trilha até chegar no local da prova de eliminação e aparentemente foi difícil, já que teve diversos comentários sobre as dificuldades do caminho. Na prova, cada participante de uma tribo estava amarrada em uma corda e competiam juntos, um de cada lado precisava escalar um pequeno morrinho usando uma corda, chegando lá liberar um saco com um disco e voltar para o resto da tribo, pegando todos os sacos, eles iriam olhar os números e tentar descobrir a combinação que soltava a bandeira, o pessoal do lobo acabou vencendo. 

Na volta, o Antero tentou pescar novamente e não conseguiu. No dia seguinte, Eliane comentava que iria se afastar de Sávio para não olharem o casal como uma ameaça no jogo. O pessoal ainda cantou parabéns pra moça, já que era seu aniversário e na arara, as mulheres falavam sobre a união dos homens. Eles ainda fizeram mais uma atividade, onde deveriam entrar no rio para soprar um barquinho de papel, o barquinho que chegasse primeiro no local indicado ganhava sorvete para o grupo, os araras venceram. Já no conselho tribal, Leonardo acabou levando um voto, Sônia acabou levando um voto e Danilo levou um voto, já a Roberta levou três votos e com isso se tornou a segunda eliminada da temporada. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

No Limite: 2x03 - Mandala do Futuro

$
0
0


Então que nós começamos o episódio de hoje com o resumo dos acontecimentos da semana anterior, seguido e Léo falando que ficou em duvida sobre a eliminação de Roberta ou Sônia, já que Roberta era mais proativa do que a Sônia, o Dadá também começou a comentar que se arrependeu do voto que acabou dando, mas a Sônia que não é burra e nem nada, já está esperta de que se tiver uma próxima eliminação é a cabeça dela que vai rolar. Do outro lado, Antero falava que o Sávio estava mais cansado que ele e Cristina reclamava que os homens desistiam das coisas muito fácil. As duas tribos acabaram ganhando comida da produção e em seguida eles tiveram que escolher um de cada lado para trocar de tribo, o pessoal do arara disse que Sônia era a melhor opção por não dar corda para ninguém, a moça foi contra a ideia, porém vencida no voto e o pessoal do lobo decidiu mandar a Lhitts. Sônia chegou no novo acampamento e disse que não falaria nada, enquanto que Lhitts deu algumas dicas sobre como proteger as coisas da chuva. Durante a noite, o pessoal do lobo começou a rezar. No dia seguinte, elas destrocaram de tribos novamente e contaram como foi a experiência. 

Lhitts disse que só ganhou água, mas o pessoal não fez comida e nem ofereceu nada para ela, já a Sônia comentava que foi bem tratada e recebeu café, comida, água, etc... O pessoal do lobo acabou encontrando frutas pelas primeira vez e Eliane falava que suas prioridades no jogo estavam diferentes agora. Antero disse que achava que estava na hora dele ser eliminado, pois ele não gostava da competição. Hora da prova de eliminação, eles precisavam entrar em uma bola de madeira e derrubar pinos, o grupo mais rápido vencia, no caso, o pessoal do arara vermelha. Depois disso, Lhitts começou a falar sobre a sua sexualidade com os demais e o pessoal não se importava com ela ser lésbica, a moça ainda comentou sobre o pai ser ausente em sua vida. 

Antero disse que sentiu uma aproximação de Lhitts de maneira paternal, por causa disso tudo... Sônia comentava o fato de Léo estar abatido e eles ainda tiveram uma prova de queimada valendo comida, onde o pessoal do arara acabou vencendo. Eliane disse que o Antero só atrapalhava a equipe, enquanto que o Sávio queria desistir pra não ter que enfrentar o conselho e o Antero achava que Cristina seria eliminada, porém, não foi bem assim, já que ela recebeu apenas o voto dele, enquanto que ele levou os outros quatro votos, coitado. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

In Memorian: Dan Lembo de "Survivor - Nicaragua" morreu em setembro deste ano

$
0
0


Hoje se tornou noticia pública de que mais um ex-participante do reality show "Survivor" faleceu neste ano, o competidor agora é o Daniel Lembo que esteve na temporada "Nicaragua" do programa. O falecimento ocorreu em setembro deste ano e a causa não foi divulgada, porém, um obituário online foi encontrado no dia de hoje. Confira o que dizia a página: 

"Daniel Lembo nasceu em 7 de novembro de 1946, no Brooklyn, filho de Emil e Anna Lembo. Ele frequentou a New Utrecht High School em Bensonhurst, Brooklyn. Ele continuou seus estudos no Brooklyn College em Brooklyn, Nova York, graduando-se em 1969. Daniel era carismático, grandioso e extrovertido. Ele adorava passar o tempo com seus filhos e amigos - novos e antigos. Nos fins de semana, ele gostava de softball em Bridgehampton com os amigos. Daniel será lembrado como amigo de todos e pai de dois. Daniel deixa seus filhos Matthew e Michael, noras Emily e Dana, netos Ava, Annabelle, Sailor, James e Harper, e ex-esposa Barbara. "Obrigado por ser meu pai. Você era uma pessoa feliz. Você era meu melhor amigo. Vou sentir saudades. Amo-te pai." - Matt. "Pai, não importa a situação, você sempre esteve lá para mim. Você era meu primeiro telefonema. Você era meu companheiro de viagem... todo final de semana, fazíamos nossas viagens. Desde esquiar em Vermont, procurar casas em Hamptons, um fim de semana ensolarado em Miami ou um jogo do playoff dos Yankees, estávamos sempre juntos. Vou sentir saudades. Eu te amo." - Michael."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

CDTRA: 2x03 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Revivendo o Passado

$
0
0


Ainda sobre ontem, Aaron comentava que era perigoso essa história de Carlos e Michel estarem brigando, que isso pode acabar se tornando prejudicial para os homens. Patrick responde que ele nem vai se dar ao trabalho de entrar na briga dos outros para não acabar se prejudicando por causa disso, Emilio diz que não acha que vai ter como eles se entenderem, mas que a briga era uma coisa ridícula que não fazia o menor sentido. No quarto, Junior ainda estava abalado por estar próximo da eliminação, Priscila se aproxima dele e questiona o que poderia fazer para ele se sentir melhor, o rapaz diz que a ansiedade só vai passar depois da eliminação. Bento estava no ambiente também e diz que eles deveriam fazer algo para se distrair disso e a moça concorda, mas Junior não estava querendo fazer nada. Na cozinha, Cátia falava que estava surpresa de que a prova foi relacionada ao "BBRA" com algo de resistência, que ela imaginava que iria ser algo parecido com a temporada passada treinando eles para serem repórteres. Aisha responde que acredita que a produção já saiba que eles são bons o bastante para apresentar o programa junto com o apresentador oficial, que eles devem estar apenas fazendo com que eles se sintam como participantes da atração para ter uma propriedade maior da experiência. 

Kim questiona o que mais eles vão fazer para que eles se sintam como no "BBRA", as meninas ficam sem entender e a moça responde que o programa é conhecido por ter várias twists diferentes, focando no imprevisível e até agora eles tiveram apenas uma prova, que ela acredita que se for assim mesmo, vai ter mais coisas que já aconteceram no outro programa, como eliminação dupla, repescagem, participantes indo para quartos isolados para depois retornarem ao jogo, que elas precisavam ficar de olhos bem abertos com tudo para não acabarem sofrendo as consequências depois. Cátia diz que ela nem estava pensando em nada disso, que faz apenas algum tempo que eles entraram na casa e ela já está ficando exausta mentalmente de tanto pensar nas possibilidades. 

Michel diz que ainda está nervoso com tudo o que aconteceu e que não entendeu por qual motivo o Carlos se afetou tanto na prova, Taciane responde que ele não pode se deixar abalar por causa disso, que é apenas o começo do confinamento e com certeza ainda vai ter mais algumas confusões pela frente. Michel diz que ele não entrou no reality show para ficar brigando gratuitamente com ninguém, ainda mais que esse é um programa valendo um trabalho, que ele gostaria de focar no profissional apenas. Na manhã seguinte, Samuel do primeiro "BBRA" entrou no confinamento para conversar com os participantes, ele diz que era um prazer estar ali e que ele estava feliz em conhecer em primeira mão o futuro repórter do "BBRA" que entrará para o legado do programa, assim como ele, Pietra, Luma e tantos outros já fizeram. O rapaz questiona se os participantes possuem duvidas sobre o trabalho como repórter da atração. 

Taciane questiona como que ele fazia para não acabar sendo acusado de ter favoritismo enquanto apresentava, o rapaz diz que ele se distanciou um pouco de redes sociais enquanto estava comandando as provas, que ele entrava apenas para divulgar o básico e não olhava muito comentários, pois sempre terá torcida que vai acusar eles de alguma coisa, mas era uma tarefa difícil, pois você acaba assistindo o programa o tempo todo e com certeza vai ter algumas pessoas das quais você se identifica ou não, mas é preciso se distanciar emocionalmente de tudo para ter sucesso. Patrick questiona se é preciso assistir o programa o tempo todo mesmo e o rapaz responde que é importante saber o que acontece no confinamento, pois além de apresentar provas, o repórter também busca colocar um pouco de lenha na fogueira, então ter esse conhecimento ajuda na hora de criar o fogo no parquinho. 


Emilio questiona como foi para ele deixar o cargo para a Pietra, o rapaz responde que primeiramente ela é uma pessoa incrível e ele ficou lisonjeado de que ela foi a sua substituta na atração, mas que desde sempre todo mundo que entra no programa sabe que não vai ficar ali pra sempre, vai dependendo muito do desempenho e das circunstâncias, que a moça acabou chamando atenção na temporada dela e no mesmo período ele começou a receber propostas para outros projetos, então assim que a produção começou a sondar a ideia dos dois dividirem o programa, ele resolveu se arriscar em outra coisa e deixar ela brilhar sozinha. Priscila questiona se ele não ficou com ciúmes assistindo e o rapaz responde que com certeza, mas que ele sentia ciúmes de todos os jeitos, inclusive dos participantes, já que originalmente aquela casa era dele antes de ser dos demais. Os participantes dão risada, Antonela questiona como que ele fez para não se envolver romanticamente com nenhum participante enquanto repórter e ele responde que essa é fácil, que ele é comprometido e ninguém nesse mundo lhe interessa além da Luiza.

Samuel diz que está de olho no que eles estavam fazendo desde o primeiro dia e que viu eles fazendo a primeira prova do líder de sua temporada, que ele sentiu uma nostalgia enorme e inclusive ele ajudou a testar a prova antes dela ser realizada. Michel questiona sobre o clima de bastidores e o rapaz responde que é agitado, que as coisas vão mudando rapidamente e eles precisam estar preparados para tudo. Aaron questiona se ele acredita que a temporada ali já tem algum vencedor e ele responde que já tem algumas pessoas que aos seus olhos se destacam mais, porém, como é um programa que eles próprios decidem e depois o público, é difícil saber se a pessoa mais preparada vai realmente ganhar, mas que ele tem certeza que quem quer que vença, a produção vai trabalhar para que a pessoa consiga fazer o seu melhor no programa e que certamente todos eles possuem potencial pra isso, pois a produção não colocaria alguém que não fosse apropriado. 

Samuel diz que essa não será a última vez que eles vão se ver, que ele retornará em outras oportunidades de se encontrar. Em seguida ele deixa o confinamento e os participantes ficam repercutindo o que ele conversou. As meninas dão risada da pergunta de Antonela e a moça diz que não sabia que ele era comprometido, que ela não acompanha as fofocas dos outros que ela é quem faz as fofocas acontecer. Junior diz que ficou mais inseguro depois dessa conversa, que ele sente que não está preparado para tudo isso por causa da falta de experiência, Michel diz que o rapaz não pode ficar se colocando duvidas, que o que Samuel falou era verdade, que se a produção colocou eles ali dentro era por saber que qualquer um deles seria um bom representante para o reality show. 

Prova das Mulheres: Murilo Rosa diz que a prova de hoje vem diretamente da última temporada exibida do "BBRA", que as participantes precisam entrar em um labirinto cheio de latas de refrigerante com letras, onde elas precisam encontrar latas o bastante para escrever a palavra "liderança", a participante que fizer no menor tempo possível vence e ganha 10 mil reais. Já a mais lenta acabará indo para a eliminação amanhã ao lado do Junior. A prova começa e as seis estão correndo ao mesmo tempo. Kim acabou sendo a mais rápida entre as meninas e venceu a prova. 


 A prova segue, Taciane acaba terminando em segundo, Cátia vem em terceiro e Antonela em quarto, deixando Aisha e Priscila empatadas, mas no final, Aisha foi quem acabou perdendo a atividade. A moça ficou completamente abalada com a situação, chorando e dizendo que não quer ser eliminada, as outras cinco mulheres se aproximam dela tentando dar suporte, falando que ela sabe que isso não significa nada, que ela pode sobreviver ainda. O apresentador questiona o motivo dela estar assim, a moça se levanta e diz que está passando por algumas situações complicadas em sua vida pessoal e que fazer parte do programa está te dando a oportunidade de deixar tudo isso de lado por algum tempo, que ela precisava muito permanecer ali dentro. Taciane diz para ela se acalmar, que tudo vai terminar bem. 

Murilo Rosa diz que sente muito que ela esteja passando por tudo isso, mas que amanhã os participantes vão votar e definir qual será o primeiro participante eliminado, se será ela ou Junior, em seguida ele libera as moças para retornarem ao confinamento, chegando lá elas contam como aconteceu e Aisha foi direto para o quarto chorar. Antonela foi atrás dela, enquanto que Cátia falava que ela estava sendo completamente dramática, que elas cinco que sobraram vão votar juntas e entre os homens certeza que Michel e Carlos devem votar um no outro, então elas estavam na maioria de qualquer jeito neste ciclo. Taciane diz que não vai julgar, pois não sabe o que está acontecendo na vida pessoal da moça. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 14x64 - Formando o Time C de Chutado

$
0
0


Então que nós começamos o episódio de hoje com Ruivinha e Kerline repercutindo os últimos acontecimentos e os principais barracos da temporada, além dos medos que elas possuem por causa de tudo isso. Bárbara ainda estava incomodada com o fato de André ficar sabonetando nas coisas e Ruivinha reclamava do fato de Ellen ser falsa com ela. Iran esquentou água com o Pelé para Kerline tomar banho e avisou o André que se Ellen quiser tomar banho, tem água lá para ela também. O pessoal do grupo B em seguida falava sobre a votação, enquanto que o pessoal do A repercutia os sustos que levavam quando a produção mandava os avisos individuais na despensa. Kerline comentou que a Bia pediu para a Ruivinha fazer tranças nela, enquanto que Bárbara, Iran e Ruivinha ficaram na sede analisando as possibilidades da votação dessa semana. Pelé disse que não aguentava mais ouvir a voz de Bia, enquanto que Deolane falava que não iria deixar de brigar por ter dó do pessoal chorando, além de ter conversado sobre a votação com a Bia. No dia seguinte, Pétala e Bia falavam sobre as justificativas que elas teriam para a votação daquela noite. 

Deolane comentou que ela já podia ter os bichinhos por saber tratar deles, Bia debochou falando que ela não pode falar isso pra não afetar a Bárbara e a moça também reclamou que não lavavam o banheiro. Bárbara e Kerline conversavam sobre o voto e poderes e por fim, Bárbara analisava as justificativas que ela poderia usar na votação. Na votação, Iran ficou com o poder amarelo e deu o vermelho para o Pelé. Bárbara acabou indicando Deolane e então o poder de Iran foi aberto revelando que ele estava imune ao voto da casa. Os demais votos ficaram assim: Pétala (Ruivinha), Deolane (Ruivinha), Ellen (Ruivinha), André (Ruivinha), Bia (Ruivinha), Ruivinha (Bia), Iran (Bia), Kerline (Bia) e Pelé (Bia). Ruivinha foi a segunda indicada e puxou Pétala para o terceiro banquinho. 


Só que o poder do Pelé era de trocar o terceiro indicado por quem ele quisesse, então a Pétala foi salva e a Bia foi a indicada. No resta um, ficou assim: Bia > Pétala > Ellen > Kerline > Pelé > Iran, fazendo o André ser o quarto indicado. Ellen não salvou ele pelo simples fato dele ter comunicado que não votaria no Iran (antes deles ficarem sabendo que o rapaz estava imune) nessa semana, colocando em risco a Bia pela votação da casa, já que daria empate e a Bárbara desempataria. Rolou todo um barraco entre as mulheres do A e o André, foi lindo de se ver, mais lindo foi quando ele vetou a Bia da prova do fazendeiro. Quem será que sai agora, hein???

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Station 19: 6x06 - Everybody Says Don’t

$
0
0


Vemos o início do acampamento de treinamento de fogo de Vic para mulheres jovens que ela está reunindo para esta temporada. No entanto, com a tempestade de raios que atinge um helicóptero, o acampamento de Vic perde alguns mentores. Consequentemente, Natasha chama Jack para ajudar Vic. Esse empurrão direciona Jack para mais perto do quartel, após mencionar para Andy que ele quer voltar. Além disso, temos um momento em que as coisas ficam quentes entre Carina e Maya.

Nome do Episódio: Faz referência a música da atriz Barbra Streisand.

Frase do Episódio: Este episódio não possui nenhuma narrativa nem no inicio e nem no termino.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

De Série em Série: 6x46 - A Million Little Things [Um Milhão de Coisas]

$
0
0


A Million Little Things é uma série de televisão de comédia dramática e drama familiar criada por D. J. Nash para a emissora estadunidense ABC. Nash, Aaron Kaplan e Dana Honor servem como produtores executivos da série, que é produzida pelas produtoras ABC Studios e Kapital Entertainment. A série recebeu uma ordem de produção pela ABC em agosto de 2017 e foi oficialmente ordenada em maio de 2018, sua estreia ocorreu em 26 de setembro de 2018. 

O elenco é composto por David Giuntoli, Ron Livingston, Romany Malco, Allison Miller, Christina Moses, Christina Ochoa, James Roday, Stéphanie Szostak, Lizzy Greene e Grace Park. Em 7 de novembro de 2022, a rede ABC confirmou que a quinta temporada da série será a última. DJ Nash falou sobre o término: "Eu sei que receber a notícia do fim da série pode ser triste para muitas pessoas (principalmente para minha mãe, que assiste ao vivo toda semana). Mas eu sempre soube que queria acompanhar as histórias desses amigos durante cinco temporadas. Agora chegou a hora certa do fim". Na série, um grupo de amigos, entrelaçados na vida um do outro, percebe que precisa começar a aproveitar mais a vida quando um deles morre repentinamente. O título é uma brincadeira com o ditado "A amizade não é uma coisa grande – é um milhão de pequenas coisas".


A emissora ABC anunciou uma ordem de produção para uma série intitulada A Million Little Things em 18 de agosto de 2017, escrita por D. J. Nash, que servirá como produtor executivo junto de Aaron Kaplan e Dana Honor. A série foi descrita como "no tom de The Big Chill", com o título resultante do popular ditado, "A amizade não é uma coisa grande – é um milhão de pequenas coisas". Nash teve a ideia para a série após Losing It, um episódio piloto de comédia que nunca foi ao ar. Ele disse que "às vezes na comédia você tem que se desculpar por adicionar drama, e é por isso que fiquei tão feliz de ver a paixão da ABC por um drama que tem comédia". A ABC ordenou oficialmente um episódio piloto em janeiro de 2018, e a obra foi oficialmente selecionada em 9 de maio de 2018. A série é produzida pelas produtoras ABC Studios e Kapital Entertainment. No dia 5 de fevereiro de 2019, a série foi renovada para uma segunda temporada. Em fevereiro de 2018, David Giuntoli foi selecionado para interpretar Eddie. Uma semana depois, Romany Malco foi elencado como Rome. No fim daquele mês, Christina Ochoa, Anne Son, Christina Moses e James Roday foram contratados para interpretar Ashley, Katherine, Regina Howard e Gary, respectivamente.

Em março de 2018, Allison Miller, Stéphanie Szostak e Lizzy Greene juntaram-se ao elenco como Maggie, Delilah e Sophie Dixon, respectivamente. Naquele mês, também foi revelado que Ron Livingston havia se juntado à série em um papel não especificado, que foi revelado em maio para ser o personagem Jon. Em junho de 2018, Grace Park foi escalada como Katherine, substituindo Anne Son, que estava no piloto original. Em janeiro de 2018, Tristan Byon foi anunciado como o ator responsável pelo personagem Theo, membro do elenco convidado. Em julho, Sam Huntington foi escalado para o elenco recorrente, interpretando o personagem Tom. A produção do episódio piloto ocorreu entre os dias 12 e 29 de março de 2018, em Vancouver, Colúmbia Britânica. A fotografia principal da primeira temporada está programada para começar em 24 de julho de 2018 e durar até 12 de dezembro de 2018, em Vancouver.


# As camisas que Maggie usa nos episódios anteriores refletem suas raízes em Chicago. Em episódios posteriores, ela é vista vestindo camisetas dos times esportivos da área de Boston.

# Três dos atores que interpretam personagens principais também atuaram como personagens principais/detetives em dramas criminais por vários anos antes deste show: David Giuntoli (Eddie) como o detetive Nick Burkhardt em Grimm, James Roday (Gary) como detetive particular Shawn Spencer em Psych, e Grace Park (Katherine) como Tenente HPD Kono Kalakaua em Hawaii Five-0. 

# Ron Livingston e Stephanie Szostak também estrelaram Dinner for Schmucks. 

# James Roday Rodriguez trabalhou anteriormente com Romany Malco em Miss Match (2003), Floriana Lima em Psych (2006), Allison Miller em Psych 2: Lassie Come Home (2020), Christina Ochoa em Blood Drive (2017), Sam Huntington em Psych: The Movie (2017) e Rolling Kansas (2003), Sutton Foster em Gravy (2015) e Psych (2006) e Into the Dark (2019) e Richard Kind em Miss Match (2003) e Psych (2006). 

# Esta é a terceira série que Allison Miller fez na ABC. O primeiro foi Kings e o outro foi Selfie. 

# Tanto Stephanie Szostak quanto sua personagem, Delilah Dixon, são da França.

# A produção usou Wendy Poole Park em Vancouver na 2ª temporada, mas usou CGI para mudar o nome na placa de pedra gravada do parque para "The Francois Lawson-Rodriguez Park". Esta é provavelmente uma referência ao casal da vida real de James Roday Rodriguez e Maggie Lawson (Psych's Juliet).  


Vocês sabiam de todas essas informações sobre essa série? Bacana, não é mesmo? E na próxima semana nós nos encontramos aqui novamente para falar sobre alguma série de sucesso, vocês não podem perder! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

CDTRA: 2x04 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação

$
0
0


Ainda sobre ontem, Carlos diz para Aisha não se preocupar, que ele não acredita que ela será eliminada, pois é bem mais participativa e carismática que o Junior. Antonela responde que esse é o problema, que a maioria das pessoas com certeza vão achar que ela é uma ameaça maior que o rapaz e vão querer se livrar dela, mas que eles não podiam deixar isso acontecer. Carlos diz que no que depender dele, pelo menos o seu voto ela não receberá. Aisha agradece e diz que o apoio dele é importante para ela neste momento e ela lembrará disso no futuro. No jardim, Aaron questiona Junior se ele não está satisfeito com o programa, pois não parecia que ele se importava em ser eliminado ou não. O rapaz responde que ele sonhava em estar ali e que tinha uma visão completamente diferente do que seria o confinamento, que quando ele chegou ali acabou se sentindo oprimido e constrangido, que ele não sabe como agir, como se comportar, como se relacionar com as pessoas. Michel diz que se ele está sentindo tudo isso, é um pouco grave, que ele precisa tratar isso com algum profissional. Junior concorda, mas diz que não queria perder essa oportunidade que estava tendo. 

Aaron diz que se ele não quer perder, então precisava fazer alguma campanha o mais rápido possível, pois ele acredita que as pessoas vão acabar salvando a Aisha, ainda mais depois de todo o choro que teve depois que elas voltaram da prova. No quarto, Kim diz que está ansiosa para o próximo ciclo de provas, agora que todo mundo vai competir junto e Cátia responde que assim elas vão conseguir uma oportunidade melhor de escapar da eliminação, mas que tem medo de deixar dois homens para as votações e eles acabarem se unindo. Kim diz que não vai ter como eles se unirem, que elas só precisavam eliminar dois deles e não inflamar discórdias entre as mulheres. 

Na hora que os participantes se juntam para jantar, Junior diz que gostaria de aproveitar o momento para dizer como estava se sentindo, ele explica tudo o que estava acontecendo com ele e disse que não queria perder a oportunidade que estava tendo, que se as pessoas puderem ajudar ele a continuar no programa, ele agradeceria. Aisha começa a chorar e diz que entende como ele estava se sentindo, que muito do motivo dela estar triste era saber que estava competindo contra uma pessoa bacana, mas que ela realmente estava tendo problemas em sua vida pessoal fora do confinamento e precisava muito ficar lá dentro por mais algum tempo, que ela não saberá nem como agradecer se as pessoas deixarem ela ficar. Patrick termina de comer e vai para o jardim, Aaron vai logo em seguida e questiona se estava tudo bem, Patrick responde que ele está impressionado com o vitimismo das pessoas em tão pouco tempo de confinamento. 

Aaron dá risada e diz que Aisha é uma boa atriz, que se ela não conseguir a vaga no reality show, com certeza vai ser contrata para atuar em alguma novela ou série da emissora. Patrick diz que o pior é que aparentemente tem gente que acaba caindo nessa conversa toda, mas que ele acreditava que o Junior seria eliminado de qualquer maneira, pois ele representa mais ameaça do que a moça. No quarto, Aisha questiona como que estava se saindo em sua campanha, Antonela diz que está impressionada com a facilidade da moça em chorar e ela responde que realmente está com problemas fora do confinamento, mas que não é nada grave como ela está fazendo parecer, que tudo isso é para as pessoas ficarem com dó e não tirarem ela do jogo agora. 

Na manhã seguinte, Michel questiona Taciane se vai ter essa divisão entre homens e mulheres no jogo, a moça questiona do que ele estava falando, o rapaz diz que está percebendo o quanto que elas estavam unidas e que duvida muito que elas votem separado hoje. Taciane responde que ela não percebe essa união toda que ele falava, que pelo contrário, estavam tendo pequenas discussões desde o primeiro dia de jogo. Assim que ela deixa o local, ela vai atrás das demais mulheres para conversar, ela diz que Michel, já percebeu que elas estão unidas e que quando tiver a votação mais tarde e todas votarem no Junior, os demais homens vão acabar percebendo essa situação. Antonela diz que não tem como elas não votarem juntas, que elas vão precisar fazer isso e lidar com as consequências depois. Cátia diz que se elas usarem boas justificativas, talvez não fique parecendo que o voto é por união delas. 

Kim diz que ainda assim, eles vão fazer provas unidos no próximo ciclo, então existem chances de dois homens acabarem na votação e isso ajuda na vantagem que elas precisam. Priscila questiona se elas acham que essa união vai permanecer até eliminarem todos os homens mesmo e Antonela responde que não vê razão para essa aliança se quebrar, que depois de todos eles serem eliminados, ai elas podem jogar por afinidade entre elas. Taciane diz que também acredita que se elas manterem esse foco, vai dar tudo certo. Mas Michel não estava satisfeito com a conversa, ele foi falar com Aaron e Emilio, o rapaz diz que se eles deixarem o Junior ser eliminado hoje, vai ser um risco para eles no futuro. Emilio diz que o maior problema é o fato do Carlos ter tido uma discussão com Michel na prova. 

Carlos questiona o que tem o nome dele, os homens se assustam e Aaron diz que estavam conversando sobre a união das mulheres e como a discussão entre ele e Michel afeta o fato de que eles podem acabar perdendo a vantagem de números hoje. Carlos diz que se Michel pedir desculpas, ele não se importa de juntar votos com eles. Michel dá risada e diz que não tem razão pra pedir desculpas, já que aquela briga foi inútil. Aaron diz que os dois precisavam se desculpar pela briga ser infantil, que ficar com essa história de um apontando dedos para o outro, não vai dar certo. Carlos diz que Michel sabe o que precisa ser feito, que se ele quiser, é só lhe chamar. Emilio questiona se Michel vai pedir desculpas e o rapaz responde que prefere confiar em si mesmo e em uma pequena aliança entre eles do que dar essa satisfação para o Carlos. 

Quando a noite chega, os participantes se reúnem para a eliminação. O apresentador chega ao local e diz que assim como no "PCRA" as eliminações vão acontecer na sala e os votos dados na frente uns dos outros, que obviamente os dois indicados não votam e quem tiver mais votos para deixar o programa será eliminado. Ele questiona se todo mundo está preparado para a votação e eles respondem que sim. Aaron (Aisha), Antonela (Junior), Bento (Aisha), Carlos (Junior), Cátia (Junior), Emilio (Aisha), Kim (Junior), Michel (Aisha), Patrick (Aisha), Priscila (Junior) e Taciane (Junior). O apresentador questiona como Junior estava se sentindo, ele diz que está obviamente chateado com a situação, mas que esperava ter uma nova oportunidade no futuro, pois ele sabe que não conseguiu aproveitar desta vez. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 14x65 - André e Iran na Final?

$
0
0


Então que nós começamos o episódio de hoje com as mulheres do A fazendo uma reunião sobre o andamento da votação durante um dos intervalos do programa, ai rolou diversos flashbacks mostrando acontecimentos que foram citados na votação, inclusive um no qual eles desciam para a votação e o André falava que não votaria em Iran nessa semana, que era pra ser na Kerline. Ai conferimos um pouco do bate boca entre André e as mulheres do A, seguido de Iran se metendo na briga e discutindo com a Deolane. Acabou a votação, as mulheres foram pra casa e começaram a repercutir a briga, até que o André chegou e começou uma discussão imensa entre eles, que durou MUITO TEMPO, assisti quase tudo no ao vivo, mas não teve nada de tão importante, o fato é que, se o Iran era tão prioridade de André, por qual razão eles estão em lados opostos? É nítido que rola oportunismo de todas as partes e as mulheres estavam certas em não querer que ele e Iran sejam arrastados até a final nas costas de todos, tanto que Deolane foi falar sobre isso com o pessoal do B e Kerline concorda com ela. Iran ficou chorando no quarto e Bárbara foi dar suporte para ele. 

Deolane disse que faria diferente do que a Ellen fez, mas defendia a posição da amiga, acabou a discussão entre o André e as mulheres e ele foi conversar com o Iran, que chorou abraçando ele. As mulheres seguiram repercutindo a briga e Deolane comentou que elas cuidavam de André e agora ele trata elas assim, Bia ainda estava puta por ter sido vetada, quando eles desceram para a baia, Ellen se justificou para Pelé e ele concordava com a posição dela, mas depois para Kerline, ele disse que faria diferente e disse que o André agora não tinha grupo. A noite terminou com Ruivinha e Bárbara também repercutindo essa discussão toda. 

No dia seguinte, Ellen disse que Iran quem deixou o André ir pra roça, já que ele era tão amigo, era pra ele ter se oferecido pra ir na roça no lugar dele, rs... Na prova do fazendeiro, eles precisavam memorizar cinco itens e depois buscar nas prateleiras o que foi pedido para eles, as pontuações aconteciam de maneira diferente para o mais rápido ao mais lento. Deolane ganhou ao ponto de juntar a pontuação de André e Ruivinha e ainda não ser o bastante, sabe????

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Vazou na Web: 11x91 - Wagner Santiago do "BBB18" aparece transando em balada

$
0
0


Na última sexta-feira (11/11), o Twitter ficou alvoroçado com um post do ex-BBB Wagner Santiago. O influencer, que mantém contas em plataformas adultas, publicou um vídeo em que transava com uma mulher não identificada no banheiro de uma festa. “Na balada”, escreveu. Um dos seguidores perguntou a Wagner se era ele que estava fazendo sexo com a mulher. 

“Você que tá macetando?”, disse. “Sim”, respondeu o modelo. “Esses banheiros têm história, quem nunca?”, perguntou outro internauta. Os usuários que são de Curitiba – cidade em que Wagner mora – reconheceram de que local se tratava. “Todo mundo transa no banheiro da Verdant”, entregou um seguidor. “O que acontece na Verdant fica na Verdant”, brincou outro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Grey's Anatomy: 19x06 - Thunderstruck

$
0
0


Logo após as notícias que mudam a vida, uma tempestade atinge Gray Sloan. Os cirurgiões e estagiários presentes trabalham juntos para salvar um repórter ferido e uma família afetada pela tempestade. Enquanto isso, um amado autor passa por uma cirurgia arriscada, e as complicações da tempestade surgem. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda AC/DC. 

Frase do Episódio: "O corpo humano é cheio de energia. Correndo a toda velocidade, produz potência suficiente para alimentar qualquer coisa em sua casa. Suas células são construídas para mover íons carregados através da membrana celular. E o sistema nervoso é uma estrada de sinais elétricos... Dando choques através de seus músculos e cérebro. Seu corpo funciona com cargas positivas e negativas, tudo obedecendo a uma lei básica da física... Os opostos se atraem." ... "Todo mundo tem uma carga. E cargas opostas se atraem. Elas se conectam. Elas brilham. E é devido a isso que sua vida segue. Suas células continuam multiplicando. Seu cérebro continua pensando. Seu corpo quer se mexer, então se mexe. Porque ele pode. A vida é eletricidade. Positivo e negativo. Criação e destruição. A destruição, às vezes, é para o melhor, às vezes, é para o pior. Mas todos temos uma tempestade interna."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Tá na Roça: 14x10 - André Marinho x Bia Miranda x Ruivinha de Marte

$
0
0


Mas quem diria? Semana 9 e tivemos uma grande reviravolta. Tô bem surpreso com o que aconteceu na votação passada. Estava conformado que seria parado até o fim até Morango chutar o pau da barraca e nos proporcionar um enredo maravilhoso. 

Bia Miranda: A saudosa Netchen. Amem ou odeiem, Bia foi uma marca nesta Fazenda. A começar com a extensa carreira de 10 dias kkkkkk. A menina é carismática e intrigante a ponto disso ser suficiente pra que ela vencesse a cotação do Paiol. No jogo, apesar de fazer parte do exército da Doutora, não podemos dizer que Bia não tem personalidade. Combativo e beligerante, rendeu diversas rivalidades. Tati, Pelé, Babi. A Fazenda seria diferente sem ela. Por isso, merece sim ficar. 

André Marinho: Olha, se fosse uma semana atrás ele seria minhas escolha pra sair sem pensar duas vezes. Porém, antes tarde do que nunca, a configuração do jogo fez com que víssemos um André interessante. Claro, ele pecou em ter verbalizado sobre não votar em Iran. O ator já estava salvo pelo poder do lampião, os votos seriam em Ruivinha, se queimou à toa com o próprio grupo. Mas temos que agradecer. Foi isso que rendeu Moranguinho soltando a mão dele e ele indo parar na roça. Ponto também pra ele deixando de vetar Ruivinha. No calor do momento, no meio do fuzuê e ele seguiu o fluxo da bagunça. Fortalecida com o barraco ao vivo de ontem, a permanência poderia render um plot dele tendo que se manejar entre os dois grupos e todas as implicações da caótica votação de terça. . 

Ruivinha de Marte: Semana passada eu dei ela como eliminada hahaha. Surpreendente, ela retornou. Acho que ela não tem muito o que oferecer. A personalidade e a postura dela são muito amenas. Além disso, ela é amistosa demais com as meninas do grupo A. André, apesar de planta também, mostrou terça que quando confrontado consegue responder à altura e de forma explosiva. Ruivinha nem isso. Sempre aquela coisa água com açúcar. Por mim, seria a eliminada de hoje.



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

CDTRA: 2x05 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - The Power of Love

$
0
0


Depois da eliminação, os participantes ainda estão na sala repercutindo o que aconteceu, Aisha diz que fica feliz com o voto de confiança das pessoas e Michel responde que ela sabe muito bem que as mulheres não iriam votar nela para poder igualar o número de participantes e que entre os homens eles não estavam preocupados com essa história de divisão de gêneros, então ela não precisava ficar com esse teatro todo. Aisha rebate dizendo que não foi teatro, que ela realmente estava preocupada em ser eliminada e Antonela questiona quem Michel acha que é para ficar julgando os sentimentos dos outros, ainda mais de uma mulher, que até onde ela sabe, ele estava sendo completamente machista neste momento. Patrick entra na discussão e diz que elas estão levando essa conversa para um outro nível desnecessário, que qualquer um com bom senso ali entendeu o que o Michel estava falando e que nem as próprias mulheres acreditavam nesse roteiro todo que a moça estava desenvolvendo nos últimos dias. Aisha diz que ela não deve satisfação da vida dela para ninguém, que ela é grata por aqueles que votaram para o Junior ser eliminado e que não vai ficar ali ouvindo desaforos, a moça sai da sala e Antonela vai atrás. 

Carlos questiona se Michel está feliz agora e o rapaz responde que é impossível que as pessoas estejam acreditando nesse teatro todo, que ela pode ser boa apresentadora, mas atriz certamente ela não é. Kim diz que é difícil julgar as pessoas sem estar vivendo a realidade delas, que ela não vai se meter nisso, a moça em seguia sai da sala também. Mais tarde, Priscila diz que sabia que elas iriam eliminar o Junior, mas que ela ficou com pena do rapaz, que ele parecia estar sofrendo com alguma coisa de verdade, Antonela responde que quem tem pena é galinha e que todo mundo ali dentro precisa saber e se lembrar de que isso aqui é um jogo e que em algum momento será você ou a outra pessoa e que elas não estão erradas em priorizar elas mesmas. 

Aisha diz que está com ranço do Michel, que ela queria que ele fosse o próximo eliminado. Antonela concorda com ela, mas diz que certamente vai ser difícil disso acontecer por ele aparentemente ser bom de provas, mas que na primeira oportunidade que tiverem, devem eliminar o rapaz. Kim responde que ela está assim com o Carlos, que ele gosta de criar confusão e deve estar armando alguma coisa. Antonela diz que sabe lidar com ele, que ele é manipulável, que ela conhece homens do tipo dele, que agora o maior problema para elas era o Michel e que Priscila precisava se aproximar de Bento para conseguir o voto dele também. A moça responde que ela é próxima dele, mas que não acha que ele seja manipulável nesse ponto, Antonela responde que ele é jovem e bobo, que ela vai conseguir fazer ele comer na mão dela se quiser. 

No jardim, Michel diz que se os homens não se unirem, elas vão acabar eliminando todos eles semana após semana, que alguns ainda podem acabar sobrevivendo por causa das provas, mas que vai ser tenso para eles ficarem dependendo dos votos delas. Aaron concorda e diz que acha que deveriam se unir também, mas o problema é o Carlos neste momento. Carlos estava próximo e diz que não acha que eles devem ficar nessa de homens contra mulheres, até pelo fato de que vai vencer quem o público quiser que vença, Patrick responde que vai vencer quem conseguir chegar na final, que não é como se o público tivesse escolha sobre todas as eliminações, que eles precisam se unir como podem para conseguir chegar na opinião do público. 

Emilio diz que Patrick estava certo, que eles precisavam se unir pelo menos quando a votação for entre um homem e uma mulher, que quando for entre dois homens ou duas mulheres, ai eles votariam por afinidade, Michel diz que concorda com isso e Aaron responde que ele também. Os rapazes olham para Bento e ele diz que tudo bem, todos olham para Carlos e ele diz que não acha que o público concorde com complô. Patrick responde que já está tendo complô, que tudo o que eles estão fazendo é tentar se defender enquanto podem. Carlos diz que vai pensar sobre isso. No decorrer da noite, os participantes estavam dispersos pelo confinamento, Bento questiona o motivo de Priscila estar mais chateada, a moça responde que ficou triste por Junior, ele diz que também ficou, mas que infelizmente todo mundo precisa votar e ser votado nesse jogo. 

Priscila diz que ela não deseja votar nele em momento algum e ele responde que ele também não planeja votar nela, mas questiona sobre a aliança feminina, a moça revira os olhos e diz que não acha que isso exista de verdade, se existe, ninguém avisou ela, até pelo fato dela ver intriga entre as mulheres o tempo todo. Bento diz que não sabe no que acreditar, mas que ele acredita que elas estejam unidas sim. Priscila responde que não tem razão para mentir pra ele e que ele vai ver sobre isso nas votações seguintes. Na sala, Cátia diz que Michel começou uma caça as bruxas lá dentro, o rapaz dá risada e responde que ele apenas não é trouxa de ficar sentado esperando ser eliminado. 

No dia seguinte, eles estão acordando e se preparando para a primeira prova do novo ciclo. Emilio diz que esse formato de duas eliminações por semana é um pouco desgastante e Kim responde que ela acredita ser mais emocionante do que o confinamento oficial, onde eles ficam uma semana inteira sem fazer nada lá dentro da casa, Taciane concorda com a moça e pouco tempo depois, eles foram chamados para o campo de provas. Murilo Rosa diz que muitos anos atrás, o "BBRA" começou na emissora e apesar de já existir reality show pelo mundo inteiro, ninguém sabia que o programa se tornaria famoso e que se tornaria uma franquia, trazendo o "PCRA", "SRA" e agora esse reality que eles estavam participando e que por isso, eles precisavam honrar todo o legado que o programa possui, que a prova de hoje será baseada no "PCRA". 

Primeira Prova: O apresentador diz que eles vão estar em duplas, na prova, eles precisavam recriar uma receita de bolo estando em uma estrutura de cabeça pra baixo, que as duas duplas mais rápidas na atividade vão se salvar e não vão precisar fazer a segunda prova do ciclo, já as outras quatro duplas se enfrentam na próxima prova, onde dois participantes vão acabar indo para a votação deste ciclo. Murilo também diz que para ser justo, as duplas vão ser sorteadas entre um homem e uma mulher, ele coloca os rostos dos homens em uma urna e a das mulheres em outra e em seguida informa como fica a divisão: Aaron e Kim, Bento e Taciane, Carlos e Aisha, Emilio e Cátia, Michel e Antonela, Patrick e Priscila. 

A prova se inicia e os participantes vão fazendo a atividade, no final, os tempos são revelados e descobrimos que Aaron e Kim foram os mais rápidos e já estão salvos, já o segundo casal salvo será Michel e Antonela. Os demais se enfrentam na próxima prova. Na volta para casa, Antonela diz que quase acreditou que eles iriam perder pelo fato de ter que fazer com Michel sendo que recentemente eles tiveram desentendimentos, o rapaz responde que apesar de tudo, ele não quer perder prova nenhuma, que ele não iria se sabotar por causa de ranço, a moça concorda e diz que esperava fazer futuras provas com ele, pois eles formaram uma boa dupla. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Vazou na Web: 11x92 - Monique Amin do "BBB12" entra para o OnlyFans

$
0
0


A modelo Monique Amin, conhecida por sua participação no "BBB12", acaba de entrar para a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Para dar a notícia a seus fãs nas redes sociais, a modelo escolheu uma das fotos do ensaio exclusivo, em que aparece usando um vestido rosa de tricô bem curto. "Lançamento do lançamento do Onlyfans, tá? E eu só to passando pra te lembrar que meu grupo vip lá do telegram, é tudo em primeira mão e eu to só te esperando...", disse ela. 

Monique está cobrando a mensalidade de US$ 19,90 dos fãs para dar acesso ao conteúdo completo. O valor convertido em real fica por cerca de R$ 106, na cotação dessa sexta (18). "Sejam bem-vindos ao meu mundo de sensações inimagináveis", diz Monique no perfil do site. A modelo também vende seus conteúdos adultos na plataforma de troca de mensagens Telegram. Os valores para acessar o grupo vip começam a partir de R$ 79,90 no plano mensal, R$ 179,70 no plano trimestral, e R$ 299,40 no semestral. Em 2012, logo que deixou o confinamento, Monique foi muito comparada com a beleza de Juliana Paes, e posou nua para a revista masculina "Sexy" daquele ano.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

TDFRA: 1x04 - Troca de Família Realidade Alternativa - Chico Lobato vs Rato Selvagem, Part 1

$
0
0


"Duas famílias totalmente diferentes trocam seus pais por 1 semana, casa nova, filhos novos, vida nova. Cada família recebe R$25,000 mil reais mas o que elas não sabem é que o novo pai que decidirá como devem gastar o dinheiro. Será que a casa do vizinho é realmente melhor? Eu sou Regina Casé e esse é o Troca de Família Realidade Alternativa."

"Fala aí público, sou Kelvin Cordeiro, ou como vocês conhecem o Mc Rato Selvagem, tenho 28 anos, carioca e sou funkeiro e agora também pagodeiro sem medo. Muitos devem se lembrar de mim anos atrás no reality rural, ou no Bonde a Bordo com meus parceiros do funk mas agora vão conhecer um Kelvin 2.0, casei com a Alicia, uma mulher sensacional que me colocou nos eixos, adotei a Dandara, filha dela no primeiro casamento e juntos também tivemos o Deivin, meu pequeno. A minha rotina mesmo é fazer música e curtição mas todo fim de semana subo com minha mulher e toda equipe lá no morro da Penha, onde cresci e fui criado, pra distribuir cesta básica pra população. Espero do pai que vai vir disciplina e que não pise na bola porque eu não ando só." avisou, "pronto pra entrar em mais uma, Kelvin?" perguntou Casé, "eu vou de cabeça e depois penso" respondeu, os dois riem. No jardim da casa de Kelvin, Família e amigos mais próximos estavam reunidos para a despedida dele. "Calma minha velha não vou morrer não!" disse vendo a mãe, uma senhora que usava um longo megahair moreno, chorar. Ele então colocou a mochila nas costas e pediu atenção, "estou saindo hoje com uma missão dada por Deus, não deixem nenhum vacilão vir cagar regra aqui de baixo do meu teto se não eu já chego no tiro! Falou família!" pediu ele colocando as mãos para o alto, todos aplaudem sorridentes e o funkeiro abraça e beija sua esposa e dá um cheiro na cabeça dos filhos saindo pela grande porta do casarão.


"Sou Chico Lobato da Fonseca, tenho 68 anos e um sítio aqui no interior de Goiânia, Goiás. Já trabalhei de tudo nessa vida, fui de servente de pedreiro, dono de uma padaria pequena até entregador de leite, foi aí que conheci um senhorzinho, fiz amizade com ele, descobri que ele tinha câncer cerebral e ganhei esse paraíso aqui. Hoje moro nela com a Virginia que se amigou junto comigo pra fugir de um relacionamento abusivo, e as três filhas dela, Catarina e Mariana. O pai que chegar aqui terá que ter responsabilidade com o sítio e o trato dos bichos que eu mesmo faço aqui e respeito acima de tudo com essas três mulheres da minha vida!" pediu, Regina Casé pregunta se ele está pronto para encarar uma realidade completamente diferente da que leva e Chico responde que ele já viveu muito nessa vida e nada que vir vai lhe abalar.

As duas pré-adolescentes abraçavam Chico e o senhor passou a mão na cabeça delas pedindo pra que Deus cuide de cada uma. Ele dá um selinho na companheira e juntos os cinco saem pela porta, passando para se despedir dos porcos, das galinhas, da vaca e alisar o alazão, "até mais meu companheiro" disse o senhor conformado; depois saiu pela porteira à caminho da cidade grande.


Dia 1 - Rato Selvagem chegou no sítio segurando a mala e com a mochila nas costas e disse "ferrou...", depois mais animado ele começa a cantar Stayin' Alive enquanto desfila pelo caminho. O rapaz entra na baia do cavalo e o bichano rangeu assustando o funkeiro que sai imediatamente. Ele então entra na casa e ri dizendo que aquele cafundó é bem diferente da onde mora, "casa mal varrida do cacete, bota o leite daquela vaca pra vender e paga uma faxineira nessa bagaça" zombou. Ele observa o porta retrato onde tem a foto das duas garotas, "vou colocar meu filho pra traçar uma dessas daqui." brinca, o rapaz olha para o quarto das garotas e diz que lá deve dormir elas, depois visita o quarto do casal e lê o caderno que Chico deixou. "Rotininha de merda viu!" se indigna, as três mulheres junto com o caseiro então entram pra se apresentar, elas um pouco tímidas. "Prazer Rato Selvagem!" diz dando a mão, todos riem, "qual é? vocês não me conhecem?" questiona, Virginia fala que lá não tem tv caso ele seja artista, "não vem tirar onda comigo não dona... sério?" ficando espantado. Eles vão para o lado de fora e conversam da vida. "Eu não sei quem mas por que esse homem com quase trinta fica falando como um desorientado? Trem doido!" ri Mariana no confessionário. "Um bagulho que me incomodou foi elas virem com esse homem que nem é da família, não tava lá no caderno do seu Chico, nada! Sabe o que é? Essas matutas são frescas e não quiseram ir e falar com um homem sozinhas. Coisa de covarde, minha mulé sobe o morro lá, encara dois negão traficante e não quer nem saber maluco!" conta Rato Selvagem no confessionário.

Dia 1 - Chico chega na casa da família Cordeiro e fica admirado "sou bem adinheirados mesmo" percebe. O senhor olha a piscina e diz que quer dar um mergulho lá mais tarde, ele segue para dentro da casa e observa os móveis caros e tudo muito bem organizado, olhando para as grandes fotografias na parede de clipes dele, Chico supôs que o outro pai seja artista. "Óia só, troféus, melhor funk 2011, melhor cantor 2013... e aqui a foto da família, que bonito!" O goiano entrou no quarto do casal e falou que alí é quarto da realeza, ele senta na cama onde encontra o caderno de anotações do Rato Selvagem, "ô vida boa. Pensei que viria aqui e me dariam uma rotina bem agitada, mas não. Ele é bem prol ativo até, mas bacana, achei legal que ajuda, um bom homem com certeza!" reflete tranquilamente olhando para os lados. O ancião se levanta e é surpreendido pela mulher, filhos e mãe de Kelvin, "muito prazer Alicia! Esses são meus filhos Dandara e Deivin e a dona Tamara mãe do Kelvin!" apresentou, o senhor cumprimenta as duas gentilmente e tenta ser amigão das crianças. A família segue para sala conversar um pouco da vida e carreira do funkeiro. "Aêêê!!! Estava aqui esperando um pai mas ganhei um vovô!" vibra o pequeno Deivin no confessionário. "Ele é totalmente diferente do que imaginávamos e que bom, as crianças pareceram gostar dele e nós também, com certeza a convivência vai ser relex!" prevê Alicia. "Levam uma vida diferente da minha e vai ser gostoso compartilhar essa bagagem e também aprender com eles" diz Chico positivo no confessionário.


Dia 2 - Chico acordou de manhãzinha e acabou só encontrando dona Tamara e uma diarista conversando no batente da cozinha, "bom dia dona Tamara! Bom dia senhora!" disse sorridente, "bom dia, seu Chico! Essa é a Marcinha! Você acorda cedo não é?" se surpreende, "já é rotina, mesmo se eu não quisesse eu não conseguia!" fala rindo, as duas também sorriem, "as crianças já já se acordam pro colégio não é?" fala o senhor olhando pra trás, "que nada! O Kelvin falou que não quer filho, dele em escola não!" diz a moça oferecendo café, ele aceita mas surpresa pergunta o motivo, "meu filho já disse que escola não é nada na vida, que os dois estão com a vida ganha já herdando o que ele tem, enfim... Ele ainda colocou um professor particular porque uma amiga dele convenceu!" explica a senhora, "qué isso?! Mas a Dandara é filha da Alicia só né, ela concorda com isso?" questiona, "meu filho eu acho que aí já é problema deles, né? Eu mesmo não me meto!" disse Tamara séria, "e é bom nem falar isso com a Alicia" se intromete Marcinha, "pois é!" falou Tamara depois de tomar um gole de café, "não, não, eu sei. Só perguntei porque os pais hoje em dia, você sabe. Mas não é problema meu." diz Chico envergonhado. "Eu sei bem que na casa dos outros a gente já fica com o pé atrás num é, mas quando fala pra eu não se meter já fiquei pisando em ovo" conta rindo de nervoso no confessionário. Depois do café da manhã, Chico se sentou no sofá "Vai ficar aí dentro de casa é? Esse povo só se acorda lá pra meio dia meu filho, quer ir caminhar comigo não?" chamou Tamara já com roupa fitness, "tenho nem roupa pra isso..." lamentou o senhor, "coloca qualquer uma, você sabe que na idade da gente o negócio é se cuidar né?!" insiste, ele então vai com a senhora.

Dia 2 - Às 6h30 Virgínia e as filhas despertam Rato Selvagem que acordou com cara feia e então olhou pras três que estavam sem muita graça, "hora de tirá leite da vaca! Bora!" avisou a mãe, Rato Selvagem bota a calça e os sapatos e se levanta. O funkeiro vai com elas até o cercado e lá estava o caseiro ajoelhado, "Oiá, essa é a Mimosa, ela é bem sem papo de manhã então tem que ser bem paciente... assim ó!" explicou pacatamente, o rapaz se ajoelhou e tentou mas acabou caindo leite na sua cara, ele riu e as três que estavam observando continuavam encarando ele de braços cruzados e sérias, "não dou pra isso 'doutor', melhor colocar aí se não a gente vai ficar sem leite hoje!" avisou Rato se levantando e esfregando as mãos, "não, leite tem, isso é pra você trabalhar mermo!" sussurra Catarina, Virgínia fez xiu pra filha e Kelvin perguntou o que ela falou, "não nada de desistir! Pega aquele banquinho ali e vem ver direito como funciona!" pediu o caseiro Cleber. Depois que Kelvin conseguiu, eles foram tomar café da manhã em um clima de silêncio e depois o rapaz se isolou no quarto. As moças foram fazer compras no mercado e só voltaram a vê-lo na hora do jantar. "Essa família é um poço de amargura. Povin infeliz! Asco!" reclamou Kelvin para a câmera fora da casa no meio da noite.


Dia 3 - Rato Selvagem acorda mais tarde e vai pra cozinha perguntando o que deu nelas que não lhe acordaram, "uai vimos com o senhor num gostou, vamô fazer isso pra que?" questiona Mariana, Virgínia fala que ninguém está ali obrigado ou com a arma na cabeça, "começou a ignorância de manhã cedo meus amigos!" diz Rato Selvagem olhando para a câmera, Catarina sussurra para a mãe e irmã que deu o ataque de estrelismo. 
De tarde o Cléber e Mariana vão chamar Rato Selvagem que descansava na cama para montar a cavalo, "ei! Vai ou não vai?! Porque depois taí chorando nos canto da casa dizendo que num chamou!" insiste Mariana, "Já ouvi! Já ouvi! Caramba!" se irrita Rato. Ele se levanta e lá vê com cara feia as mulheres montarem, depois aprende a subir e cavalgar aos pouquinhos com Cléber. O funkeiro gargalha falando que é o rei do mundo. De noite, a família e Kelvin jantam e no final o rapaz elogia a comida, nenhuma responde, "tá de parabéns quem fez!" repete, ele se levanta pra deixar o prato na pia, "só hoje você elogiando, mudou a cabeça? Bipolar, tripolar!" crítica Virgínia, "você tá doida em falar assim comigo é sua velha?" pergunta Rato Selvagem, "nossa velha? Velha?" debocha Virgínia, as filhas riem, "e você é quem senhor famoso?" questiona ela, "eu sou DEUS perto de vocês suas putinhas zé ninguém! Vocês deveriam lamber meu rabo!" grita Rato Selvagem, as três ficam em silêncio e ignoram o rapaz. Depois, ele tenta entrar no quarto mas Virginia havia fechado a porta na chave, "que ódio! Quem fechou? Quem fechou?" grita. Todas, dentro dos seus quartos, ignoram. "Foda-se então!", o carioca arromba a porta e diz que sabe jogar esse jogo, e depois encosta a porta derrubada na parede. As irmãs saem do quarto com velas na mão para verificar e ficam assustadas. Do lado de fora, completamente fora de si, Rato Selvagem grita que está sendo perseguido e fala que quer a sua verdinha de volta.

Tarde 3 - Chico acorda com a cabeça doendo pelo barulho do som alto e pergunta o que diabos está acontecendo do lado de fora. "Ontem à noite Alicia me chamou pra beber umas, a gente colocou um somzinho, veio um amigo dela, ela ligou pra uns amigos do Rato, foram uns tal de Ludmilla, Livinho, filho de Arlindo Cruz. Bebi, bebi, bebi. Eu bebo minhas cachacinhas lá no sítio mas nunca que tive uma caída tão grande dessas." O senhor saiu e quando viu se surpreendeu com o jardim cheio de amigos do Rato, cantores, sambistas, e Alicia, que estava com uma latinha na mão, ao ver ele chamou animada e começou a apresentar quem estava conversando, "menino esse é o Wellison, o maior daqui do Rio" apresentou Alicia rindo, os dois se cumprimentaram, "essa é a Rosa, você já deve ter ouvido ela, sobrinha neta da Marrom Alcione? Você me vira a cabeça..." seguiu Alicia, Chico ri e abraça a moça, "aqui a lenda viva Compadre Lito, amigão da gente, Belo, Gracyanne, Hadassa, Lucas, e o filho do Arlindo, Arlindinho!" continuou apresentando, "a gente falou com ele ontem!" lembra o senhor, "sério? nem lembro!" afirma rindo, "eu lembro, fala Chicão!" diz Arlindinho. Ele se senta junto a turma e Adriano Imperador, que Chico não sabia nem quem era, vai servindo uma carne na brasa pra eles. A festa na casa de Rato Selvagem dura até quatro da manhã e depois os mais próximos vão para dentro da casa beber outras.


Madrugada 4 - "EU NÃO VOU ADMITIR QUE ESSE SENHOR ENCOSTE... ABUSE SEXUALMENTE DAS MINHAS CRIANÇAS!" gritava Alicia extremamente fora de si sendo segurada pelas amigas, uma rainha de bateria que também estava bem alcoolizada chorava pedindo o pra que a moça coloque a cabeça no lugar, "eu não fiz nada! Eu nunca faria isso juro pela alma da minha mãe!" disse Chico se tremendo de nervoso, um jogador de futebol pediu pra que ele se acalmasse, "FALA! Você viu! Você foi comigo pro banheiro comigo nesse momento, viu que eu não entrei naquele quarto!" pressionou o goiano chorando, "Desgraça dos infernos, você não tinha esse direito! Argh ME SOLTEM!" berrou Alicia e depois começou a gritar; ela pede novamente que soltem pois não vai fazer nada e quando soltam ela a moça começa a jogar vasos de vidro em cima de Chico e é contida novamente. O senhor é aconselhado pela produção a sair da casa por um momento. Ela vomita no meio da sala e se joga no chão começando a chorar, "calma! Amiga você tá passando vergonha em rede nacional!" inflamava a musa do carnaval, Veruska, uma modelo italiana, levantou as duas e puxou a dona da casa para o banheiro até ela se recuperar. "Esse não é o meu mundo meu Deus, esse inferno não é o meu mundo!" dizia Chico chorando do lado de fora com as mãos no rosto.

Dia 4 - A chegada de Felipe, namorado de Catarina e Jota, namorado de Mariana, pegaram Rato Selvagem de surpresa quando acordou. Os rapazes fuzilavam para o funkeiro com o olhar quando ele passou para tomar um ar do lado de fora. "Se a vinda dos meninos teve alguma coisa haver com se sentir segura perante um maluco psicótico e extremamente agressivo? Diria que não!" ironiza Catarina no confessionário. "Ele é tão valentão com nós mulheres e só enxerguei uma marica quando os nossos homens chegaram" debocha Mariana no depoimento. Depois ainda chega Silvinho, primo delas, todos conversam e Rato Selvagem olhava pela janela do quarto isolado. Após o almoço os homens e o caseiro vão em tom amigável chamando o funkeiro para jogar pelada e dar uma cavalgada, ele topa e pra igualar os times chamam Mariana para jogar, Rato Selvagem fica com ar de risos e Felipe e Jota se olham rindo por ver a reação do rapaz. Na partida, Mariana vai de igual pra igual com todos e faz gol em cima de Kelvin. Não muito depois decidem montar a cavalo e todos relaxam na companhia do alazão. Quando o carioca monta o bichano se agita e corre desgovernado, Kelvin agarra nele desesperado mas acaba caindo e grita de dor, todos caçoam mas ao ver que era sério correm para socorrer. No pequeno hospital da região, até o atendimento é demorado e o carioca não parava de reclamar da dor. Quando chegam na consulta o doutor diz que Rato Selvagem quebrou uma perna, ele olha com cara feia.


Dia 4 - Quando Alicia acorda ela vai até o quintal onde Chico estava reflexivo e diz que quer ter uma conversa com ele, o senhor começou a chorar dizendo que não tem como ele continuar depois do falso que ela levantou a respeito dele e afirma que desistirá do programa, "Desistir? Desistir? Você não pode desistir e perder R$25,000 mil por causa de um descontrole meu. Não pode mesmo. Amigo, eu tenho problemas com bebida, tipo uma esquizofrenia alcoólica, sabe?" argumenta a moça, Lobato não parava de chorar, "qual é Chico, você vai se magoar por uma besteira dessas? Você já é da família, já tem liberdade com todos nós, não tem motivo pra se vitimizar com essa situação." diz Alicia encarando ele, "besteira? vimitizar? Eu fui chamado de pedófilo por você! Eu fui acusado em rede nacional de ter abusado de duas crianças!" disse revoltado enquanto chorava mais, "vou te falar uma coisa. Meu pai foi pedófilo, meu avô foi preso por pedofilia, e meu tataravô casou com minha tataravó quando tinha 73 e ela 11! Eu reconheço um de longe e você CARALHO definitivamente não é um, ok?" contou a moça, Chico enxugada as lágrimas magoado e Alicia perguntou se ela está perdoada, "sim!" disse ele. A moça entrou na casa falando que já se resolveram e agora isso é coisa do passado, Tamara olhou em silêncio, Deivin perguntou o que houve e Alicia responde que não é da conta dele.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Viewing all 12910 articles
Browse latest View live