Quantcast
Channel: O Diário de Bruna Jones
Viewing all 12905 articles
Browse latest View live

A Fazenda: 14x69 - Considerando Grupos

$
0
0


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Ellen irritada com as amigas por elas ficarem falando que ela estava se explicando para o time B sobre o André, Deolane obviamente acabou levando as três amigas para o rancho e Bárbara debochou questionando se o André não seria convidado. O pessoal do B ainda ficou comentando sobre a Pétala ficar ouvindo as conversas atrás da porta, enquanto que o A falava que o André usou elas e que no pessoal do B só tem gente falsa e que estavam se achando por terem aceito o André no time deles agora, pois né? Acredita em time C quem quiser, quem tem bom senso sabe que o rapaz virou time B. Pelé ficou falando que as mulheres do A são porcas e mostrou tudo o que elas deixavam bagunçado pela casa, Bárbara disse que se fosse o contrário elas ficariam ouvindo sobre isso o tempo todo e os demais concordavam. Bárbara ainda reclamava da Pétala ter enganado elas sobre a volta da Ruivinha, enquanto que as mulheres do A falava sobre o André estar sendo falso com Kerline, Ellen disse que achava que iria ser a indicada pela casa da semana e juntas conversavam sobre a possível baia da semana. 

Kerline e Bárbara conversavam sobre quererem o lampião essa semana e falavam sobre puxar Pétala ou Ellen para a baia, mas não as duas. Deolane disse que tinha vontade de arranjar briga o tempo todo e que não era para a Bárbara ficar na frente dela depois que o programa acabasse. André disse que tudo isso que aconteceu nos últimos dias foi para o bem dele e Kerline reclamava da Deolane. Ellen disse que não tinha mais o que conversar ou fazer lá dentro, que a única coisa que resta agora é agredir e elas não podiam fazer isso. Voltando para a casa, as mulheres do A reclamavam que o B lavou as louças, menos um pote que a Pétala tinha deixado lá depois que comeu, que né? São funcionários da bonita agora. 


Deolane disse que queria indicar o André para a roça e que nunca considerou ele do grupo, mas ué??? Se não considerava ele do grupo, pq ficou ofendida com ele querendo salvar o Iran então??? Não era do grupo, néra???? Eu hein... No dia seguinte, Bárbara e Kerline acabaram se estranhando e brigando entre elas por causa dos tratos com a vaca e o boi, Bárbara completamente sem paciência sobre a Kerline querendo dizer o que ela deveria fazer ou não. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 14x70 - Ameaças e Punições

$
0
0


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Ellen insinuando as traições de André com a esposa do lado de fora de confinamento, falando que ele estava acostumado com esse tipo de coisa, já o pessoal do B estava repercutindo o fato de Deolane ficar ameaçando eles. No sorteio da prova da chama, Pétala, Kerline e André foram os escolhidos para a atividade, que era preciso desenrolar carreteis para eles terem acesso a peças de quebra-cabeça. Pétala acabou sendo a mais rápida e com isso, os outros dois foram para a baia e puxaram a Bia com eles. Na casa, Iran, Pelé e Bárbara falavam sobre a briga entre André e as mulheres do A, enquanto que Ellen e Bia falavam que o André acabou virando outra pessoa com elas, e com razão né lindas??? KKKKK... Pétala voltou falando que Bia estava na baia e que era injusto, mas todo mundo cagou pra moça, Bárbara falava sobre o poder estar com o time A e começava a especular sobre a roça. Ellen disse que a situação entre ela e o André está lhe matando lá dentro e Bia reclamava de ficar na baia sozinha, mas Deolane disse que isso era bom pra ela dormir mais cedo. O pessoal do B falava sobre o ódio e Deolane pra cima deles e o A falava sobre a roça, Deolane disse que o mais coerente era Ellen puxar o André pra roça do que a Kerline. 

O joguinho da discórdia da semana, eles precisavam montar um álbum com uma foto de quem eles querem guardar para sempre e uma foto que eles querem queimar para nunca mais se lembrar. As brigas acabaram sendo mais do mesmo, nenhuma novidade. Deolane foi peitar Kerline, acusaram o André das mesmas coisas, trouxeram coisas do Iran e a Deolane ameaçando a Bárbara novamente. No final da atividade, ganhava 2 mil para cada foto que queria ser guardada para sempre. André e Kerline ficaram sem nada. Depois da atividade, Deolane falava que estava com raiva de Pelé e Kerline, enquanto Bárbara seguia falando sobre as ameaças, ao ponto de ir pro closet chorar e falar com a produção, pois estava pensando em desistir. 

Pétala começou a escutar a conversa da moça atrás da porta e Deolane foi também, quando Kerline percebeu, chamou o Iran pra ficarem de vigia para a Bárbara ter privacidade, mas acabou batendo uma boca de leve com as duas também. Deolane ficou falando que o pessoal do B se fazia de vitima, Bárbara não desistiu, mas ficou chorando falando que estava mal da cabeça, enquanto que Deolane assistiu o choro da moça, ela então disse que Bárbara sem a Déborah não tinha coragem de brigar e que era soberba quando fazendeira. No dia seguinte, Pelé acha que vai escapar da roça e Bia lavou as mãos na sede causando punição de sem sal, shoyo e azeitona até a próxima reposição. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 14x71 - Sofrendo por um Poder

$
0
0


Então que nós começamos o episódio de hoje com Iran e Pelé repercutindo as brigas entre Bárbara e Deolane, além de achar que a briga entre ele e Bia já tinha chegado ao fim depois da última atividade. Kerline e Bárbara repercutiam as brigas com Deolane, choravam e se diziam exaustas. Bia e Pétala falavam sobre o André ter mudado com elas, enquanto que o pessoal do B fazia uma reunião na área dos animais, as mulheres do A olhavam de longe e debochavam da situação. O pessoal do B também se questionavam se Deolane era a favorita do público e se deveriam indicar a Pétala somente com ela para uma das duas acabar sendo eliminada. Deolane disse que não tinha como demonstrar fraqueza lá dentro, pois as pessoas usavam isso contra elas e Bia reclamava novamente de ter que descer para a baia sozinha. No dia seguinte, Ellen acha que é o alvo da votação e que achava que essa reta final do programa seria mais fácil, mas não estava sendo. Apareceu uma barata esquisita na sede e Bia mostrou pro Iran tirar, enquanto que Bárbara ficou com medo, ele simplesmente tirou e colocou ela pro lado de fora da casa, ranço de homem que não mata o bicho, sabe??? Do mesmo jeito que aquele capeta entrou na casa, ele vai entrar de novo...

Por fim, Kerline e Bárbara ainda reclamavam da maneira que Pétala enganou elas sobre a volta de Ruivinha. Pétala acabou ficando com o poder verde e deu o preto para Bia, mas assim que Deolane indicou a Bárbara para a roça, a moça se arrependeu e tentou trocar os poderes, mas era tarde demais, inclusive a Galisteu precisou chamar a atenção de Pétala que visivelmente estava tentando cancelar o poder. Os votos ficaram assim: Pétala (Iran), Bia (Iran), Ellen (Iran), André (Ellen), Iran (Ellen), Bárbara (Ellen), Kerline (Ellen) e Pelé (Ellen). O poder de Bia era sobre imunizar alguém da baia que não fosse ela, a moça reclamou do poder com Pétala e imunizou o André, falando que era hora da Kerline ir pra roça, foi o que aconteceu, já que Ellen puxou ela. 

Hora do resta um, Kerline salvou Pelé > Iran > André > Pétala, com isso Bia acabou sobrando e completando a roça da semana, a moça podia vetar alguém da prova e optou por Kerline. Já o poder da Pétala era de ganhar 10 mil desde que ela deixasse a sede sem água quente por 48 horas e obviamente a moça acabou aceitando. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

De Férias com o Ex Celebs: Lucas Selfie e Raissa Barbosa foram convidados

$
0
0


O apresentador, influencer digital e ex-‘A Fazenda’ Lucas Selfie fez uma declaração em uma de suas redes sociais que deu o que falar na noite de ontem, 22 de novembro. Acontece que ele e sua ex-affair, Raissa Barbosa, foram convidados para o reality show da MTV o ‘De Férias Com o Ex’. Porém, eles resolveram não participarem do programa. Em sua conta oficial do Twitter Selfie cita Raissa e detona a atração: ”to vendo esse De Ferias pela primeira vez, e só parando pra refletir que eu e Raissa fomos chamados pra esse cabaré. Hahahahaha Deus sabe o que faz!”, escreveu o ex-peão. Em seguida ele postou a imagem de uma casa destruída e legendou: ”a casa no ultimo episodio”, disse. Quem resolveu comentar a postagem de Lucas foi a própria Raissa. Ela disse o seguinte: ”Ainda bem que não fomos.”, analisou. Vale lembrar que os dois chegaram a fazer um casal dentro do programa rural da Record. 

Prontamente alguns usuários do microblog trataram de comentar as declarações dos dois. Uma destacou: ”Meu querido se você soubesse o tanto de joelho ralado, oração de madrugada e terços foram rezados pra Deus livrar vcs disso, acho que o fandom nunca orou tanto nesses dois anos.” Outra disse que talvez os dois queiram ir para o ‘Power Couple Brasil’: ”Eu sei papis vocês querem ir para o Power dar nome é sobre nome.” Outra afirma: ”Se vcs fossem a mtv ia anunciar esse como a última temporada KKKKKK certeza.”, declarou. Outra revela: ”Ainda bem… Off** ia ser tanto Entretenimento que a MTV iria contratar os dois pra todas as temporadas hahahaha.” Outra dispara: ”E o povo tá achando que essa fazenda é baixaria kkkkkkkkkk não sabem o que seria uma baixaria de verdade.”

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

De Série em Série: 6x47 - Dollface [Rosto de Boneca]

$
0
0


Dollface é uma série de televisão via streaming de comédia americana criada por Jordan Weiss que estreou em 15 de novembro de 2019, no Hulu. É estrelada por Kat Dennings, Brenda Song, Shay Mitchell e Esther Povitsky. Em janeiro de 2020, o Hulu renovou a série para uma segunda temporada. A série estreou em 15 de novembro de 2019, no Hulu nos Estados Unidos e no Crave no Canadá. 

Em territórios internacionais selecionados, a série estreou no Disney+ sob o hub de streaming dedicado Star como uma série original, em 5 de março de 2021, com novos episódios estreando semanalmente. Na América Latina, Dollface estreou como uma série original no Star+ em 31 de agosto de 2021. No Rotten Tomatoes, a série tem um índice de aprovação de 56% com base em 25 avaliações, com uma classificação média de 5,77/10. O consenso crítico do site diz: "Dollface tem todas as partes certas: um elenco talentoso, uma premissa promissora e muita intriga surreal - se ao menos sua visão superficial do feminismo não os prejudicasse." No Metacritic, a série tem uma pontuação média ponderada de 54 de 100 com base em comentários de 12 críticos, indicando "críticas mistas ou médias".


Em 17 de novembro de 2017, foi anunciado que o Hulu havia feito um pedido de piloto para a produção. A série foi criada por Jordan Weiss, que também deveria escrever para a série e servir como produtor executivo ao lado de Stephanie Laing, Margot Robbie, Brett Hedblom, Bryan Unkeless, Scott Morgan, Nicole King e Kat Dennings. Além de produzir, Laing também foi escalada para dirigir o episódio piloto. As produtoras programadas para se envolverem com a série incluíam LuckyChap Entertainment e Clubhouse Pictures. Em 2 de novembro de 2018, foi anunciado que o Hulu havia dado à produção um pedido de série para uma primeira temporada composta por dez episódios. Produtores executivos adicionais foram relatados incluindo Ira Ungerleider, Tom Ackerley e Matt Spicer. Ungerleider também foi definida para servir como showrunner da série e Spicer como o diretor do primeiro episódio, substituindo Laing que havia sido anteriormente anunciada. Esperava-se que outras produtoras envolvidas com a série incluíssem o ABC Signature Studios.

Junto com o anúncio do pedido do piloto em 2 de novembro de 2018, foi confirmado que Kat Dennings havia sido escalada para o papel principal da produção. Em 31 de janeiro de 2019, foi anunciado que Brenda Song- e Lex Scott Davis haviam se juntado ao elenco principal nos papéis principais. Em 19 de fevereiro de 2019, Esther Povitsky se juntou ao elenco da série em um papel principal. Em 10 de abril de 2019, foi anunciado que Shay Mitchell havia se juntado ao elenco da série, substituindo Davis. Em 4 de junho de 2019, foi anunciado que Goran Visnjic se juntaria ao elenco em um papel recorrente. Em julho de 2021, Jayson Blair, Corinne Foxx e Luke Cook se juntaram ao elenco em papéis recorrentes na segunda temporada. Em 17 de setembro de 2021, Chelsea Frei foi escalada em um papel recorrente para a segunda temporada.


# Kat Dennings (Jules) e Matthew Gray Gubler (Wes) namoraram na vida real. Os dois co-estrelaram a comédia de terror Suburban Gothic (2014). 

# Em "History Buff", Madison (Brenda Song) tenta desesperadamente convencer Stella de que Dan (Macaulay Culkin) é o Panera Bread Bowl Killer. na vida real, Song e Culkin estão namorando. 

# O programa menciona consistentemente que Jules é "pouco atraente". Na verdade, disseram a Kat Dennings que ela era "muito feia" para estar em Hollywood. 

# Depois que 2 Broke Girls terminou, Kat Dennings (Jules) pensou em parar de atuar. Ela considerou voltar para a faculdade para um trabalho "real". 

# Kat Dennings foi considerada para o papel de Harley Quinn. O papel acabou indo para Margot Robbie. Há muitas referências veganas no programa. Kat Dennings (Jules) é vegana e uma grande defensora dos animais. 

# Esther Povitsky e Vella Lovell atuaram em " Crazy Ex-Girlfriend (2015)". Malin Akerman (Celeste) e Kat Dennings (Jules) estrelaram "Friendsgiving" (2020).  

# A criadora Jordan Weiss disse em uma entrevista que vê muito Dennings (Jules) em sua personagem. Embora não seja tecnicamente uma autobiografia, Dennings pode se relacionar com Jules de uma forma muito vulnerável. Desde lutar para perder peso, ser chamado de "feio", relacionamentos longos terminando, ser chamado de "cara de boneca" e ex-namorados escolherem ter filhos com outro parceiro. Tudo isso aumenta as alegações de que ela estava passando por depressão. Essas alegações nunca foram confirmadas diretamente. 

# A personagem de Shay Mitchell, Stella, menciona os irmãos Hemsworth no terceiro episódio, durante a cena em que eles experimentam vestidos para a festa de Madison. Kat Dennings estrelou os filmes de Thor com Chris Hemsworth como estagiária Darcy Jane. 

# O amor de infância de Jules, 'The Sorcerer', é interpretado pelo noivo da vida real de Kat Dennings, o roqueiro Andrew WK. 


Vocês sabiam de todas essas informações sobre essa série? Bacana, não é mesmo? E na próxima semana nós nos encontramos aqui novamente para falar sobre alguma série de sucesso, vocês não podem perder! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 11x82 - Bruno Perillo

$
0
0


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir uma nova entrevista aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o queridíssimo ator e diretor, Bruno Perillo. Ele vem compartilhar com a gente um pouco da sua trajetória, sobre seus personagens e desejos, vem conferir tudo isso e mais um pouco a partir de agora!

Bruna Jones: Hoje você é um ator e diretor de grande sucesso, principalmente na área do teatro, mas antes da gente falar mais sobre isso, vamos voltar lá no início, sim? Qual foi o seu primeiro contato com as artes cênicas e o que te motivou a buscar uma carreira nela?
Bruno Perillo: Bem, meus primeiros contatos com o mundo artístico vieram através do meu pai. Me lembro de ele me levar a vários filmes e espetáculos quando pequeno, e depois já adolescente. Por exemplo, fomos ver “2001 Uma Odisseia no Espaço”, do Kubrick, e “Derzu Uzala”, do Kurosawa. Uma peça que me marcou demais foi “Romeu e Julieta”, montagem do Antunes Filho, e “O Tempo e os Conways”, do Grupo Tapa. A partir dali passei a me encantar por tudo o que era teatro e cinema. Senti então que era a carreira que mais me chamava. Porque juntamente com tudo isso, eu tocava piano, e foi a música que acabou me levando aos palcos. 

Bruna Jones: A gente sabe que construir uma carreira artística no Brasil é mais complicado, principalmente no início. Como foi o início da sua jornada? Quais foram as principais dificuldades que você encontrou pelo caminho?
Bruno Perillo: O início é muito complicado porque você de fato tem que querer demais. Você tem que abrir mão de muita coisa, não só da sua vida pessoal, dos finais de semana, mas também de ganhos financeiros, de uma carreira com segurança de uma trajetória e etc. Então é muito fácil você desistir. A todo momento, você se questiona. Eu comecei num grupo amador chamado Atíria, e foi a partir das montagens desse grupo que eu acabei entrando no mundo “profissional”. Fui chamado para participar de uma montagem da peça O Noviço, de Martins Pena, já pelo Grupo Tapa. Desde esse momento em diante, fui cada vez mais percebendo e tendo consciência de como a resiliência é fundamental no nosso ofício. Mas as dificuldades são constantes. Muitas horas dedicadas a ensaios, leituras, estudos, às vezes sem nenhuma perspectiva de finalizar um trabalho e levar ao palco. Só que tudo isso compensa, se você é tomado pela coisa, se aquilo alimenta tanto o seu ser que você não pode mais viver sem. Eu tive bastante sorte de entrar no Grupo Tapa, do diretor Eduardo Tolentino, e participar de tantos processos criativos e montagens nesse coletivo tão importante. Uns 10 anos depois fui para o Grupo Folias d’Arte, onde trabalhei com o diretor Marco Antônio Rodrigues, e conheci outro universo possível nas artes cênicas. Esses dois grupos teatrais foram a minha escola. 

Bruna Jones: Ao longo dos seus mais de 30 anos de carreira, você já teve a oportunidade de interpretar diversos papéis diferentes. Como costuma ser o seu processo criativo quando recebe algum roteiro novo?
Bruno Perillo: Procuro sempre buscar um mergulho bem profundo em todos os aspectos do personagem, e todo o seu entorno: sua relação com os outros personagens, onde e quando ele vive, o que ele quer (isso é fundamental). E como ele irá ajudar a “contar” o todo da obra. Mas meu processo criativo passa sempre por uma conexão direta com meu corpo. Para mim, o trabalho apenas mental e teórico sobre o personagem não funciona se eu não fizer uma ponte direta com o corpo, procurando sempre gerar uma ação clara em cada cena, que me leve adiante, que me permita transformar algo no outro, e que me deixe afetar também pelo outro, e pelas circunstâncias. Assim, no conjunto dessas pequenas ações, eu posso chegar ao final do trabalho diferente do que eu era no início dele, e portanto criando uma trajetória que possa ser, de certo modo, “comunicativa” ao público. Há um equilíbrio muito sutil e ao mesmo tempo tenso entre o racional e o intuitivo, ambos fomentando juntos a criação deste “ser” que é o personagem, mas que é na verdade uma mistura entre você e aquilo que está no roteiro. 

Bruna Jones: Como eu disse, você teve a oportunidade de interpretar personagens diversos ao longo dos anos, mas ainda assim, existe algum tipo de personagem que você não tenha feito e gostaria de fazer?
Bruno Perillo: Nossa, existem muitos personagens que eu quero fazer, outros que queria ter feito! Fascinantes, desafiadores. Só que junto a esses desejos, eu sempre penso que a nossa motivação pra interpretar um personagem tem que vir de algo que faça um sentido real naquele momento, e não apenas por uma satisfação pessoal, sabe? Mas não posso deixar de dizer que eu adoraria fazer, por exemplo: o Macbeth (do Shakespeare), o Vado (de Navalha na Carne), o Amado Ribeiro (de Beijo no Asfalto), o personagem de Mão na Luva, do Oduvaldo Viana Filho, isso pra pegar os clássicos. E tem vários personagens contemporâneos que são incríveis também, a lista é grande. E que bom, porque a motivação é um elemento que não podemos perder na nossa carreira. Se pararmos com os desafios, vamos nos acomodando. E isso é mortal na carreira de qualquer artista. 

Bruna Jones: Ainda sobre personagens, você teve a oportunidade de interpretar diferentes tipos de personagens, certo? Existe algum que acabou sendo mais difícil de compor ou se relacionar?
Bruno Perillo: Teve um personagem que na verdade era uma personagem chamada Rafaela, era uma mulher, portuguesa, de uma peça chamada Cabaré da Santa, texto do Reinaldo Maia e Jorge Louraço que fiz no Folias d’Arte com direção do Dagoberto Feliz. Relutei muito no começo, achava que não conseguiria interpretar uma mulher, com sotaque português, e tal, mas aos poucos fui bancando a ideia. Fui percebendo que o tamanho do desafio era proporcional a quanto ele poderia ampliar meio repertório como ator, a tal saída da sua zona de conforto. Quando chegaram os figurinos e a peruca, e todo o visual dela, tudo acabou se transformando num dos mais prazerosos e divertidos personagens que já fiz. E a composição foi feita muito ao contrário do que sempre faço, ela veio “de fora pra dentro”, vamos dizer assim. Ou seja, nesse caso o vestido, a peruca realista e a maquiagem foram essenciais na criação da Rafaela. Ao me olhar no espelho, todo montado, o corpo, a voz e os gestos vieram quase que instantaneamente. 

Bruna Jones: Você tem muita experiência no teatro, tendo a oportunidade de estar em grandes palcos e adaptações premiadas, muita gente ao redor do mundo tem a ideia errada de que se você não está fazendo televisão, então você está não é famoso, mas acredito que o teatro é a base de tudo que vem pela frente, você também acredita nisso?
Bruno Perillo: Eu creio sim que é fundamental fazer teatro. Lá você aprende tudo, e você é capaz de se adaptar ao mundo do cinema e da tv, que requerem técnicas diversas. E eu vejo o audiovisual buscando atores e atrizes que vêm do teatro. Porém acho que tudo é possível, como por exemplo atores indo direto ao audiovisual, desde que haja dedicação e estudo, porque a arte verdadeira requer um comprometimento verdadeiro. Se tiver isso, tudo acontece. 

Bruna Jones: Falando em teatro, uma das maiores características de quem faz esse tipo de arte, é saber lidar com imprevistos e curiosidades que acontecem no ambiente, sem você sair do seu personagem, certo? Ao longo dos anos, aconteceu algo incomum ou engraçado enquanto você estava no palco?
Bruno Perillo: Rs... Muita coisa acontece quando estamos no “ao vivo” dos palcos. E a gente acaba desenvolvendo uma capacidade de driblar esses eventos. Se a peça é um trabalho que permite o jogo, o improviso, é mais fácil, porque você incorpora os erros dentro da cena e a coisa fica viva. Se estamos num drama realista, é bem mais complicado. Lembro que uma vez eu fazia uma peça com um elenco enorme (pelo menos 20 em cena). Éramos jovens na época, rs. Um dia, um dos atores chegou de muleta, e teve que entrar em cena assim. Tinha um momento em que fazíamos um gesto em uníssono: todos erguiam os braços juntos. Quando olhamos pro lado e vimos o ator erguendo as 2 muletas pro céu, ninguém aguentou, foi um riso quase que simultâneo (numa cena dramática!). Nossa, esse dia foi duro prosseguir! Pagamos um “certo mico”, além da dura do diretor. Mas no fim deu tudo certo. 

Bruna Jones: Artistas tendem a ser muito perfeccionistas com seus próprios trabalhos e isso muitas vezes acaba atrapalhando alguns projetos. Você costuma ser mais autocrítico? Se sim, como você lida com isso?
Bruno Perillo: Sou MUITO autocrítico. Acho que é bom ser, mas o excesso atrapalha. Alguns trabalhos pedem um descompromisso, um ligar o tal do “foda-se” (no que isso tem de mais produtivo e saudável, claro), e onde a autocrítica cai bem mal. Aos poucos você vai sabendo lidar com isso, a experiência ajuda. Com o tempo, você aprende a ser mais desapegado a coisas que de fato não são relevantes, como no começo da carreira você achava que era. 

Bruna Jones: Hoje em dia os realities acabaram se tornando tão populares na televisão quanto as novelas eram algumas décadas atrás. Existem diversos tipos: Confinamento, culinária, musical, sobrevivência, etc... Se você fosse convidado para algo do tipo, participaria?
Bruno Perillo: Não! Rs... Não me daria bem com esses realities. Certeza, recusaria. Meu caminho é realmente o do trabalho com o texto, seja atuando ou dirigindo. Aliás, o trabalho de direção teatral é uma função que quando comecei a fazer, me encantei demais. 

Bruna Jones: Já estamos quase chegando no final do ano, mas ainda assim, tem alguma novidade vindo por aí? Algo planejado para o próximo ano que possa compartilhar com a gente?
Bruno Perillo: Em fevereiro e março, volto em cartaz com O Deus de Spinoza, no Teatro Itália. Quero voltar ao audiovisual em 2023. E tem vários outros projetos pra acontecerem. Logo que souber eu conto. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Sempre gosto de repetir essa coisa da vocação. Siga seu sonho, faça aquilo que seu coração lhe diz, às vezes ele só sussurra, e você precisa ouvir com atenção. Outras vezes o chamado é mais claro. Busque um objetivo concreto pra você, que faça real sentido. Estude, mergulhe, monte o seu grupo. Juntos, a gente consegue avançar. A arte teatral, o cinema, só ocorrem com pessoas trabalhando juntas. É nisso que eu creio. E é sempre bom lembrar, a Arte salva!"e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar ele no Instagram por @bruperillo, já para contatos profissionais, é só enviar um E-mail para bruperillo@gmail.com ou uma mensagem no Whatsapp: 11 991773362, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 11x83 - Colin Bates

$
0
0


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido! Convidamos o queridíssimo ator Colin Bates para vir conversar um pouco sobre sua trajetória, alguns filmes que ele esteve como destaque e muito mais. Vem conferir a partir de agora!

Bruna Jones: Você tem uma carreira artística muito ampla, sendo ator, produtor, escritor e até tendo trabalhado como diretor. Mas antes de falarmos mais sobre isso, vamos voltar ao começo? Como acabou desenvolvendo o interesse por uma possível carreira artística?
Colin Bates: Quando eu era criança, crescendo em uma pequena cidade da Califórnia, fui a um dia de “traga seu amigo para a aula” com um amigo meu que estava na aula de dança. Eu gostava, então continuei com isso e isso levou a competições de dança... e nas competições de dança os juízes escreviam em suas súmulas que eu deveria seguir carreira na Broadway... E então tudo começou quando convenci meus pais a me levarem para NYC para começar a fazer audições para peças e filmes da Broadway! O primeiro trabalho que contratei foi uma turnê nacional do musical Oliver! 

Bruna Jones: Como disse acima, você tem uma vasta e experiente vida artística e um dos principais ingredientes para uma carreira de sucesso nesta área, acredito que seja a criatividade e a inspiração. O que te motiva na hora de contar uma história ou compor um novo personagem?
Colin Bates: Eu encontro muita inspiração em minhas viagens. Eu conheço e observo tantos tipos diferentes de pessoas quando viajo e tiro disso quando crio um personagem. Também me inspiro em filmes e dos clássicos estrangeiros! Os clássicos estrangeiros são ainda melhores!


Bruna Jones: Você tem muita experiência no teatro, tendo a oportunidade de estar em grandes palcos e adaptações premiadas, muita gente ao redor do mundo tem a ideia errada de que se você não está fazendo televisão, então você não é famoso, mas eu acredito que o teatro é a base de tudo que vem pela frente, você também acredita nisso?
Colin Bates: Acredito que não existe uma maneira certa ou errada de praticar a arte de atuar, mas acredito que o teatro me ajudou a criar uma base forte e confiante para minha carreira e técnica como ator. Não há onde se esconder quando você está se apresentando no teatro ao vivo!!!! 

Bruna Jones: Você começou sua carreira na televisão trabalhando mais em curtas independentes e aos poucos foi crescendo dentro da indústria, a ponto de estar em algumas das séries mais populares da televisão americana, como "Mayans MC", "Blacklist", "FBI: Most Wanted", entre outros. Você acredita que começar com mais humildade, eu diria, faz você valorizar ainda mais as conquistas de hoje?
Colin Bates: 100%!!!!!!!! Tive uma boa prática quando estava atuando em projetos de baixo risco e aprendi muito com cada curta-metragem que fiz. Agora, quando apareço em um grande veiculo de TV, às vezes pode parecer que estou apenas fazendo um curta! 

Bruna Jones: Atualmente, o cenário de atuação evoluiu muito graças às inúmeras plataformas que surgem a cada ano, como Netflix, Disney+, HBO Max, etc... Dando audiência em todo o mundo. Sabendo disso, como é para você ter essa noção de que sua imagem é influente mundo afora, que nesse momento alguém no Brasil, por exemplo, pode estar conferindo um de seus projetos e se emocionando de alguma forma?
Colin Bates: Sou muito grato por meu trabalho poder ser visto em todo o mundo e continuar a perseguir projetos que atingem um grande público! 

Bruna Jones: Ao longo de sua carreira você teve a oportunidade de interpretar diferentes tipos de personagens e até mesmo histórias de diversos gêneros, como comédia, drama e até algo mais voltado para o terror. Existe algum tipo de personagem que você mais gosta de interpretar?
Colin Bates: Eu amo interpretar o cara mau!!!!! Meu favorito!! 

Bruna Jones: A propósito, seu filme mais recente aqui no Brasil foi "Exploited", onde você interpreta uma modelo de webcam chamado "Caleb". Como foi para você interpretar um personagem que envolvia uma certa vulnerabilidade física?
Colin Bates: Felizmente eu tinha feito alguns curtas-metragens onde havia nudez também... então não foi grande coisa quando eu apareci em um cenário maior. Não me importo de ser fisicamente vulnerável! 

Bruna Jones: Seu próximo filme a ser lançado é o drama "Read the Book", você pode falar algo sobre seu personagem nessa trama?
Colin Bates: Posso dizer que interpreto um homem coruja! E isso é tudo!! Acabei de falar com o escritor hoje e a edição está indo bem… deve sair pelo menos em festivais no ano que vem! E quem sabe onde isso vai parar depois disso! 

Bruna Jones: Felizmente, mesmo que aos poucos, estamos conseguindo retomar nossa vida social e profissional, certo? E com isso os projetos podem ser colocados em prática e coisas novas vão surgindo... Tem alguma novidade chegando? Algo que você pode compartilhar conosco?
Colin Bates: Recentemente, interpretei um personagem em um videogame filmado em Londres. Não posso dizer mais nada sobre isso, mas estou muito animado para que seja lançado nos próximos anos!

Bruna Jones: Não poderia terminar esta entrevista sem perguntar: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar quando possível?
Colin Bates: Mesmo que eu já tenha estado na América do Sul muitas vezes antes. Eu nunca estive no Brasil. Mal posso esperar para visitar!!!!!!!! Alguns dos meus amigos vão em fevereiro e estou pensando em me juntar a eles! Vamos ver se isso acontece!!!! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigado por seguir minha carreira e mal posso esperar para ver o que vem a seguir. Sinto como se minha carreira fosse jovem e houvesse muitos projetos interessantes pela frente! Obrigada!!! Fiquem bem, Colin 🤘🏼" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta seguir no Instagram em @batesland (que ele avisa estar usando cada vez menos!) e para outros projetos, basta visitar seu VIMEO, AQUI.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Tá na Roça: 14x11 - Bárbara Borges x Ellen Cardoso x Kerline Cardoso

$
0
0


Após a virada de André na semana passada, tivemos uma semana OK. De todo modo, já tá um clima arrastado pelo chato de fim de temporada (e Carelli ainda nos enfia uma roça falsa). Mas vamos às opções de mais uma roça definida por configuração. 

Bárbara Borges: A aparente favorita da edição enfrenta a roça pela terceira vez. Ela é um dos principais pontos da temporada. De forma sutil e eficiente, roubou o foco da rivalidade com Deolane de Déborah. Ela é naturalmente querida. Mas não só isso, ela sabe se postar no jogo. Nesta última semana, mais uma vez, enfrentou Deolane com discursos pontuais e bem articulados. Ela sabe como fazer, ela sabe também se comunicar com o público. 

Ellen Cardoso: Quem diria, hein. Temia-se que ela fosse abandonada pela torcida do A durante uma votação. Ao que parece, voltará da roça pela segunda vez. Tudo bem que ela teve sorte de ser a única do A nas duas vezes. De toda forma, ela é uma participante interessante. Nunca ficou na sombra do grupo A. Seja pra ter relações e conversas com os rivais, seja pra ter suas próprias discussões sem precisar ser capanga de Deolane. 

Kerline Cardoso: A póbi da Ker demorou a cair na roça. Mas, quando caiu, caiu numa totalmente desfavorável. O mais intrigante da trajetória dela foi ter perigado ser indicada nas nove roças anteriores mas sempre acontecia algo que a livrava hahaha. Ela começou o jogo um tanto quanto forçada, a exemplo da briga aos gritos com Bruno na primeira semana. Era nítido ali que ela tava desesperada em se provar após ter saído só BBB como omissa - algo semelhante ao que aconteceu com Arcrebiano, ano passado. No decorrer, pagou micos homéricos como o "voltar Fazendeira" e os tombos na porta da sala nas voltas de roças. No geral, acho que ela entra naquela categoria de personalidades que não funcionam pra reality. Pelo menos passou 10 vezes mais tempo na Fazenda do que no BBB.



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 11x84 - Alex Sanches

$
0
0


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é um dos dançarinos mais populares dos anos 90, estou falando do queridíssimo Alex Sanches, que topou vir conversar sobre sua época na dança, alguns ensaios fotográficos que realizou e muito mais, vem comigo!

Bruna Jones: No meio dos anos 90 você acabou ganhando fama nacional ao fazer parte de um dos grupos de maior sucesso do Brasil, o "Gera Samba". Na época você ainda era muito jovem, ser dançarino da banda foi o seu primeiro emprego? O que te motivou a fazer da dança uma carreira? 
Alex Sanches: Não, antes de fazer parte do "Gera Samba", quando ainda menor, trabalhei em um escritório de emplacamentos de veículos na função de officeboy, logo depois de servir o exército brasileiro na 4ª cia de guardas (sou CB da reserva). No meio artístico, antes também do "Gera Samba", fui percussionista de algumas bandas de Salvador, chamadas "Raízes do Pelô", "Levada do Pelô", "Tambores Urbanos", entre outras... Bandas que tive a honra e oportunidade de gravar e fazer shows com outros artistas renomados do cenário nacional, como Gal Costa, "Banda Reflexo", "Banda Mel", Cid Guerreiro, "Chiclete com Banana", entre outros... Foi fazendo show com a banda "Raízes do Pelô", em turnê por algumas cidades do Espirito Santo, que acabei recebendo o convite para fazer parte do grupo "Gera Samba", naquele momento eles também estavam na mesma turnê que eu.

Bruna Jones: Como eu disse, você era muito jovem na época que se tornou um sucesso nacional, afinal, apesar das bandas de axé daquela época terem várias dançarinas, você era um dos poucos homens que estava ali no palco para a alegria da mulherada, certo?
Alex Sanches: Verdade, nessa época os únicos homens que dançavam em bandas eram o Jacaré no "É o Tchan", o Tom na "Cia do Pagode" e eu no "Gera Samba". Dos três, eu fui o terceiro que chegou na mídia, os outros dois já estavam dançando e fazendo sucesso na época.

Bruna Jones: Nos anos 90 o sucesso de um artista se baseava na multidão de pessoas que eles conseguiam arrastar para os shows, portas de emissoras, aeroportos e coisas do tipo... Como era para você estar rodeado de pessoas gritando o seu nome, sem contar o assédio feminino?
Alex Sanches: Achava muito legal o reconhecimento do público, homens dançando em bandas de axé ainda era meio que uma novidade no Brasil e as danças tinham coreografias sensuais, acho que por isso chamava bastante atenção, mas sempre fui mais tranquilo em relação a isso.

Bruna Jones: Falando em público feminino, você foi um dos primeiros homens famosos a aceitar posar nu na "G Magazine" em uma época que ainda existia um certo preconceito em relação a revista. O que te motivou a aceitar fazer as fotos? 
Alex Sanches: A ajuda financeira e a oportunidade de quebrar novos tabus, quando recebi o convite para fazer o primeiro ensaio para a "G Magazine" já era um pouco conhecido na mídia, estava sempre gravando o programa do Raul Gil com o "Gera Samba".

Bruna Jones: Sua revista fez tanto sucesso, que dois anos depois eles te convidaram para um novo ensaio, em uma capa especial da publicação. Foi mais fácil fazer as fotos na segunda vez?
Alex Sanches: Sim, claro. Como ainda era novidade pra mim, a primeira fiquei um pouco envergonhado, mas a equipe de profissionais da revista me tranquilizou e ao decorrer do trabalho fui ficando mais a vontade. Na segunda vez que fiz fotos, acabei pedindo no contrato a mesma equipe do ensaio anterior, como já conhecia todo mundo, acabou sendo super tranquilo.

Bruna Jones: Na época em que você fez as fotos, ainda não existia a internet como ela é hoje em dia, se alguém quisesse ver as fotos era preciso ir numa banca de jornal e comprar a revista de fato. Porém, com o avanço da tecnologia, essas fotos podem ser acessada facilmente hoje em dia através da internet. O que você pensa sobre isso? Você se arrepende de ter feito as fotos?
Alex Sanches: Diferentes de muitos artistas, que foram capas da revista depois de mim e que hoje se arrependem, não me arrependo de nada, como disse algumas vezes, sinto orgulho de ter sido um dos primeiros homens a posar na revista e ter quebrado tabus e preconceitos da época.

Bruna Jones: Na época do "Gera Samba", era mais difícil você ter uma rotina mais "normal" com horários fixos, estudos, momentos com família e amigos e coisas do tipo. Olhando agora, você acredita que a experiência de ter vivido tudo o que viveu na banda, compensou as coisas "não tão boas" que precisou passar ao longo desses anos? 
Alex Sanches: Eu era de uma família humilde, tive que abdicar de estar com eles pois tinha um objetivo lá na frente, queria dar uma condição financeira melhor para a minha mãe. 

Bruna Jones: Com o fim da sua participação na banda, como foi para você retornar para a sua vida de antes? Aliás, você tentou dar seguimento na sua carreira artística ou preferiu se manter afastado até decidir o que gostaria de fazer em seguida? 
Alex Sanches: No final do meu contrato com o "Gera Samba", acabei criando um grupo de axé com mais três sócios, chamado "Kebradeira". O grupo ficou por muitos anos no cenário nacional, gravei muitos programas de televisão e ainda hoje é possível você encontrar tudo no YouTube, basta procurar pelos nomes das bandas em que estive. Depois disso, voltei para Salvador e fiz parte de uma banda chamada "Kortezia" que também fez muito sucesso pelo Brasil, nessa banda eu fazia o backing vocal.

Bruna Jones: Falando em fama, por ter feito tanto sucesso em uma banda tão importante para o Brasil, é natural que diretores de realities de confinamento como o "BBB" ou "A Fazenda" possam te procurar para uma eventual participação. Se você fosse convidado, aceitaria voltar para o mundo da fama ou está satisfeito na área em que atua agora?
Alex Sanches: Sim, apesar de hoje em dia não fazer mais parte do meio artístico, aceitaria sim, sem problemas. Tenho muitos amigos que estão no meio artístico até hoje, mantenho contato, vou em shows e me encontro com eles para resenhar. Tenho consciência de que fui referência para muitos que fazem parte de bandas hoje em dia.

Bruna Jones: Apesar de não estar atuando no cenário artístico no momento, tem novidades suas vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Alex Sanches: Até o momento na área artística não tenho novidades, mas quem sabe o que pode acontecer daqui pra frente, não é mesmo? A música está no sangue.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Queria falar que foi um prazer fazer parte dos entrevistados do blog e ter a oportunidade de compartilhar um pouco da minha trajetória com todos vocês, muito obrigado a todos." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por Alex Sanches no Facebook ou @freesanches no Instagram. Agora, para contatos PROFISSIONAIS, é só enviar uma mensagem para (71)98624-0237, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Vazou na Web: 11x93 - MC Mirella protagoniza cena de sexo em "De Férias com o Ex"

$
0
0


Mirella protagonizou cenas quentíssimas em um episódio do reality show De Férias Com o Ex: Salseiro VIP. A cantora fez sexo com o participante Will Guimarães após convidá-lo para a Suíte Master, projetada para os casais que desejam ter um momento mais íntimo. O rapaz é ex-namorado da amiga da funkeira Ingrid Ohara. As cenas picantes rapidamente se tornaram um dos assuntos mais falados nas redes sociais. "Mirella conseguiu entregar uma das melhores suítes master do De Férias", vibrou uma pessoa. 

"Eu vou ver esse De Férias com o Ex, só por causa da Mirella", ressaltou um. Por outro lado, alguns internautas acharam as cenas desnecessárias. "Acho que a Mirella é a pessoa mais vulgar desse século. Nunca vi uma notificação que preste sobre essa menina", criticou um. "Não sei como assistem isso. Que nível o povo chegou. Se for para ver isso, melhor assistir Xvideos", disse um se referindo à plataforma de filmes e conteúdos adultos. Mirella está solteira desde o final de seu casamento com Dynho Alves, no final do ano passado. Recentemente, ela falou na internet sobre a fase solteira. “É chato. Tem ninguém pra encher o saco e passar o tempo com você. As amigas têm a vida delas também então não dá pra ficar grudada sempre“, disse ela.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Vazou na Web: 11x94 - Thomaz Costa de "A Fazenda 14" volta para o OnlyFans

$
0
0


Thomaz Costa anunciou na tarde desta sexta-feira (25) que vai produzir conteúdo adulto novamente. “Vai ter volta do Thomaz Costa no OnlyFans, sim”, disse o perfil oficial do ator no Twitter. O anúncio do retorno dividiu opiniões de internautas. “Xi, gente. Largou a igreja, foi?”, questionou um. 

“Tá sem trabalho e largou a igreja para ir pro OnlyFans”, provocou outra. “Chega em rede nacional e dá aquele show de ‘agora sou cristão, uma nova criatura’ aí não dá 2 meses já tá fazendo tudo ao contrário. Por pessoas como você, várias pessoas não levam o evangelho a sério, você envergonha a igreja!”, bradou um terceiro. O ex-Carrossel participou da edição de 2022 de ‘A Fazenda’ e criou um affair com Tati Zaqui. Os dois chegaram a trazer o romance para fora do reality show rural e viajaram junto para o exterior.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

TDFRA: 1x07 - Troca de Família Realidade Alternativa - Emily Stuart vs Gaivota Arcanjo, Part 1

$
0
0


"Duas famílias totalmente diferentes trocam suas mães por 1 semana, casa nova, filhos novos, vida nova. Cada família recebe R$25,000 mil reais mas o que elas não sabem é que a nova mãe que decidirá cono devem gastar o dinheiro. Será que a casa do vizinho é realmente melhor? Eu sou Regina Casé e esse é o Troca de Família Realidade Alternativa."

"... Meu nome é Emily Stuart, sou de Miami, Flórida e moro no Brasil, São Paulo desde meu marido Abraham se tornou presidente de missão. Temos o jovem Jacob que já é Hélder e em poucos meses começara sua missão em África e o pequeno Luke, nosso futuro orgulho. Sim, somos uma família mórmon, dedicamos a vida a servir a Jesus Christ e converter pessoas perdidas que estão precisando de alguma palavra. Estou aqui a enriquecer os horizontes e espalhar minha palavra nessa família que entrarei. A mãe que chegar deve seguir nossos costumes e ouvir sobre a religião de Mórmon e de quem é Joseph Smith." conta, Regina Casé pergunta se ela está pronta pra sair da bolha e Emily responde que sua vida é sair da bolha para conversar sobre Cristo.

Depois do almoço preparado por Emily, a família Stuart conversa na mesa sobre a semana que vai vir e o filho mais novo faz uma oração, todos choram e ela se levanta pedindo que lhe ajudem com as malas. Depois de tudo pronto, ela pede para tratarem a mãe com a compreensão que deve ter com todo leigo, "right Luke? I know, you're so anxious!" aconselha a criança. Ela então abre a porta e sai.


"Meu nome é Gaivota Arcanjo, tenho 49 anos e nasci em Vitória mas meu lugar mesmo é Salvador onde moro desde nova, ô terra boa! Sou casada com o Oto, que é médico E curandeiro e nessa casa moro com meus dois filhos, Peste e Maria Padilha, além deles tenho outros três que já tão aí na vida. Preciso nem falar que sou macumbeira, não é? O terreiro é o lugar que me enche de vida, pra vocês terem uma ideia não sei nem o que vai ser de mim nessa semana sem girar, essa casa que eu chegar vai precisar ter muita cachaça pra manter essa catimbozeira aqui quietinha. A mãe que chegar aqui vai ter que saber respeitar nossa religião, as minorias que nessa casa frequentam e cumprir com os deveres de uma mulher como eu, beijando essa terra aqui quando for acordar cada dia." diz, Regina ri batendo na mão da participante e diz que ela encarará um desafio tremendo.

Com um vestido longo, Gaivota pega suas malas e diz que está indo embora, ela dá um beijo de língua demorado em Oto, e depois dá um beijo na testa de Peste e Maria Padilha dizendo que Oxalá os protegerá, "te amo mainha" diz Maria, "mãe ama tu nega!", ela para perto do portão e chama a atenção "sejam fortes sem a mamita aqui, lembrem de colocar moral e sobretudo de não deixar uma branca vir botar banca em cima do nosso povo de novo, xêro!" acena saindo, "gostosa!" grita Oto.


Dia 1 - Emily chega observadora e olha o gramado seco e as cinzas de um trabalho que tinha sido feito lá dias atrás. A senhora entra e abre a boca espantada ao ver várias imagens uma ao lado da outra de Orixás, ela sai imediatamente dentro da casa com o coração batendo à mil, "Oh my God, oh my God, oh my God!" fala encostada no muro chorando com medo, "Jesus Christ, its a horror movie...", ela começa a chorar e gritar com as mãos no ouvido e se jogando na calçada. A produção dá uma água a ela, que rasga o frasco e bebe. Mais calma, a senhora abre a porta da casa olhando para o teto e analisa. Ela reclama do fedor do lugar. Emily olha os quartos das crianças com nojo, depois vai ao quarto do casal, " Oh my God... o cheiro está ainda pior here!" se queixa. Ela, em pé mesmo, pega o caderno que Gaivota escreveu e chora novamente ao ler as instruções. A família Arcanjo chega sorridente mas acabam sendo pegos de surpresa com a nova mãe chorando, "o que houve?""por que você chorou?""por que ela tá chorando, painho?", Emily fala que ela é americana e todos se surpreendem. Enquanto eles a enchem de pergunta, a moça passa a maior parte do tempo fingindo que não estava ouvindo preocupada com tudo em sua volta.

Dia 1 - Gaivota chega no templo onde os Stuart moram, ela logo se choca e respira fundo pra seguir em frente, "Mentira que vou trocar de família com a Cristiane Cardoso" brinca enquanto desfila na grama, "caramba, vão mandar uma candomblecista pra uma igreja?!" fala balançando a cabeça. Ela entra na casa observando o modelo e curiosa abre outra porta onde dava entrada pra uma sala para culto, Gaivota recua e volta para avaliar a parte onde moravam pessoas. "Cristianismo em pleno século 21? Tenho medo do que essa gente queira fazer comigo ao saber que sou bruxa!" brincou no confessionário, ela ri junto com alguns produtores. A coroa entra nos quartos brancos e iluminados quando chega no do casal, ela se senta na cama e lê o caderno que Emily havia escrito. "Vixe, vixe, vixe" reage, nesse momento Abraham, Jacob e Luke entram no quarto surpreendendo Gaivota que levanta para abraçar eles, "muito pruazer em receber você!" fala Abraham, "vocês são gringos? Dá pra perceber só pela cara e também falando enrolado desse jeito." percebe, Jacob conta que seu pai é presidente de missão e eles se mudaram faz alguns anos, "nossa você é botinho moço!" se distrai ela fazendo o rapaz ficar vermelho de vergonha. A família segue para a sala onde conversaram sobre suas vidas. No confessionário Abraham fala que ele e os filhos se assustaram de primeiro momento pelo fato da moça trabalhar com feitiçaria negra mas que se Jesus permitir ela se libertará dessa vida maldita e entrará no caminho do bem.


Dia 2 - Gaivota acorda no quarto de visitas e comenta que aquele quarto cheira a mórmon. A moça vai escovar os dentes e olha pelo reflexo, Jacob tomava banho, "tenho que pedir força para Olorum nessa tentação dos anjos" sussurra, Jacob lavando o rosto pergunta se ela falou algo e a senhora nega rindo. Eles fazem uma oração, que Gaivota é convencida a participar e nela Abraham fala sobre o Pai Celestial abrir a cabeça dela, em seguida tomam café da manhã e Gaivota pergunta se é sempre assim todos reunidos, "sempre!" responde Jacob, "que gostoso" disse ela sobre a situação, "na sua casa não é" presume o pai, Gaivota fala que é ali que ele queima a língua e que sua família faz tudo junto mas café da manhã não é todo dia não, "você trouxe alguma foto deles?" pergunta Jacob, a moça se lembra e confirma, indo correndo até o quarto e leva a foto pra eles sorridente. À noite, família e Gaivota passeiam em um parque próximo e Abraham avisa a moça que amanhã eles vão visitar templos perto daquela região e ouvir as palavras dos bispos, a senhora cerra os dentes.

Dia 2 - Emily se acorda no quarto de visitantes e logo tem um mau estar. "Sem querer ofender, this place representa the trevas, muito obscuro. Eles foram muito eficientes limpando the bedroom, higiuenizando, para que eu pudesse dormir melhor but ainda é muito horripilante." fala para a câmera no quarto. Quando ela se levanta, a família tomava um café da manhã na mesa junto a Carlota, irmã de Gaivota; Ivete, uma travesti prima de Otto e Doquinha, um homossexual amigo da família. "Bom dia Emily, quero te apresentar essa galera gostosa!" chamou Otto, Emily se assustou e falou que precisa tomar um ar, o médico pediu que pelo menos ela tomasse um café pra se alimentar mas a senhora já tinha saído da casa. "Misericórdia, essa mulé tá perturbada do juízo é?" perguntou Ivete, "visse a cara dela?" pergunta Doquinha. "Estamos preocupados com a Emily, ela ontem já não comeu nada que fizemos alegando jejum, hoje já amanheceu e não olhou na comida. Eu espero que não seja...nojo de nós? caso seja isso lavo minhas mãos." avisou Otto. A moça faz uma faxina ao longo do dia e Peste se aproximou, "tia por que tás com esse moletom nesse calor da gota?" perguntou curioso, "oh!" reagiu ela que estava suando um monte, "são as únicas roupas que tenho. Lá em São Paulo faz muito calor. So hot." explicou e continuou limpando.


Dia 3 - "A madrugada foi de bebedeira, o que chamam cachaça, muito cigarro, todas essas drogas... oh God, eu estava com o menino Peste assistindo TV but preferi me isolar no quarto, caso contrário vomitaria." conta Emily abatida no confessionário. Otto leva ela até uma padaria, onde a moça fez uma oração segurando a mão dele e depois desfrutou seu pão pizza. Ela começa a chorar e se tremer e o médico pergunta o motivo, "não estou à vontade Otu, estou pensando em desistir, so many times..." confessa, Otto pergunta se o motivo é o estilo de vida que levam, ela não respondem e o rapaz pede pra que ela desconstrua a imagem que ela tem da fé dele pois diferente do que o povo dela diz nada tem haver com Satanás, "por fa vor, por fa vor, não fale esse name" pediu agoniada, "só estou explicando Emily que ignorância e desinformação se combatem com diálogo. Você pode passar essa semana nesse estresse e voltar do mesmo jeito que veio, ou simplesmente tirar uma lição disso tudo e aprender a respeitar as diferenças." explicou, ela fala que não tem preconceitos, "sim, você tem" rebateu. "Eu não vou respeitar algo que vá contra minha fé cristã, é inadmissível!" assumiu no confessionário. De noite família sai para uma festa e ela decide ficar em casa descumprindo uma das regras do programa. A produção chama a senhora e avisa que caso isso volte a se repetir ela estará desclassificada e sua família perderá os R$25,000.

Dia 3 - Como prometido, Abraham e Jacob levam Gaivota em pelo menos 5 igrejas da cidade onde escutava bispos dos mórmons falando sem nenhuma credibilidade. Quando pegaram o carro pra dar a última viagem de volta para o templo deles, Gaivota sorridente disse que depois disso tudo eles também terão que conhecer a religião dela, "temos nossa crença Gaivota" cortou Abraham, "e eu também tenho a minha, a diferença é que não me fecho" rebateu, "quero te fazer uma pergunta, você não se convenceu de nada depois de tudo isso? Não reconhece Jesus Cristo como nosso salvador?" questionou o pai ao volante, "reconheço como um homem curandeiro, assim como meu marido, o Jesus de vocês pra mim é Oxalá", "your husband, Jesus Christ, okay" debochou aos risos junto a Jacob. Gaivota preferiu não continuar. Ela então reclamou de uma dor de cabeça e quando pararam para abastecer o carro pediu para que Jacob fizesse companhia a ela do lado de trás, sem hesitar o rapaz vai e ela agarra no braço dele e apoiando a cabeça ombro. Depois, ainda com mais dor, avisa que não está bem e se deita colocando a cabeça no colo do jovem, "vocês me levariam no hospital?" perguntou; Abraham, um pouco agoniado com a visão que tinha vendo os dois, avisou que quando chegarem em casa eles fazem uma oração. Gaivota continuava ajeitando sua cabeça nas pernas de Jacob deixando o rapaz aflito em sentir algo e desviando o olhar para pensar em outras coisas. Quando saem do carro, ela passa por cima dele. Em seguida Abraham pediu para que o filho saísse do carro e ele disfarçou dizendo que estava olhando o celular.


Dia 4 - Depois do café da manhã a família se levanta para seguir seus compromissos e Gaivota abraça Jacob, que também a abraça e pergunta se ele está feliz hoje, o norteamericano ri perguntando o motivo da pergunta nas responde que sim, "percebi você triste" explicou, "triste?" estranha, "esquece o que eu falei" pediu ela, ele a abraça mais forte e disse que vai se exercitar para começar o dia bem. "Não se confundam, eu e o meu marido vivemos um relacionamento aberto. Já beijei algumas mulheres não vou mentir, agora com homem é a primeira vez que estou passando vontade e na verdade estou de mãos atadas pra fazer algo." lamenta Gaivota. De tarde a família vai para um instituto mórmon onde o povo da igreja proseava e logo depois que a participante conseguiu fugir de uma roda de conversa entre bispos, as mulheres deles, mórmons e professoras de seminários, ela colocou a mão na cintura e foi calmamente até a socialização dos jovens. Helders e sisters conversavam e Gaivota se aproximou de Jacob, ele olha ela ali e sorri, "posso te contar um segredo?" pergunta o cristão, "diz", "sabe aquela ali tirando foto?", a senhora pergunta se é a galega, "é a loira. Vou pedir ela em namoro antes de ir pra missão." confessou o rapaz em tom baixo, Gaivota fica de boca aberta e rindo bate no braço dele dizendo que ele é um safado, Jacob fica sério e pergunta o motivo, a senhora revira os olhos e diz que é um modo de falar.

Dia 4 - No dia seguinte Emily acorda mais flexível, sentando para comer e conversando com Otto, e as crianças Peste e Maria Padilha sobre assuntos vazios. Quando chega Dequinho, ela não esconde o desprezo, "Viado! Olha quem é viva sempre aparece!" brinca o rapaz animado, ele senta na mesa e começa a falar sobre a vontade de raparigar naquela noite. Emily se levanta desnorteada mas Otto corta o amigo pedindo para a senhora continuar sentada pois hoje quer levar ela pra conhecer um lugar bem especial, ela questiona e o médico afirma que Emily saberá quando for. "Eu espero que Emily não se chateie mas essa noite iremos levar ela para o terreiro. Só assim, pegando de surpresa, para conhecer um ambiente acolhedor que é esse." conta Otto no confessionário. De noite, chegando no terreiro Emily chorava querendo sair de lá e Otto segurava ela pedindo que a moça tivesse paciência. Mais calma, ela fica sentada perto de um casebre enquanto olhava de longe as pessoas dançando e consecutivamente incorporando. Ivete, A travesti que já a conhecia, corre em direção da moça com uma cachaça na mão e puxando ela com a outra, "no, please, eu não quero!" pediu, Ivete a abraça pedindo para ela se entregar de corpo e alma para brincar com Exu-mirim, Emily chora e grita, Ivete lambe o rosto dela revirando os olhos rindo e Otto corre para separar elas pedindo pra Ivete ir curtir lá com o pessoal. Depois que a travesti sai, ele acalma novamente Emily que pedia pra ir embora, "eu não aguento esse lugar, não combina comigo, me tira daqui!" pediu, "estou pegando o carro, vamos embora daqui!" prometeu o curandeiro. "Fomos embora porque eu entendo o que é estar em um lugar que não fazemos parte. Não é justo com ela e também o terreiro não é um lugar que você vai obrigado, pelo contrário, ele te chama, você precisa dele e o procura." avalia Otto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 14x72 - Time de Futebol

$
0
0


Então que nós começamos o episódio de hoje com o resumo das brigas que aconteceram durante a votação, até que a Deolane fez um questionamento coerente, o que me faz pensar que quando ela não quer baixar o nível ou ameaçar alguém, ela consegue ter bons argumentos, ela questionou o André se ele achava normal fazer parte de um grupo e querer que uma pessoa deste grupo seja indicada para a roça ao invés de mandar alguém do outro grupo, pois naquele cenário, se o Iran não tivesse imune, se o André não votasse nele com as mulheres, era a Bia quem iria para a roça. Obviamente o André não soube responder, acabou a votação, Bia mandou a Pétala prestar atenção nas coisas que fazia e reclamava que Kerline chamou ela de feia, já a Deolane estava repercutindo os discursos da Bárbara, enquanto que o Iran falava que acreditava em Bárbara para ela voltar como fazendeira. Kerline falava que era ruim ir para a roça sem ter a chance de fazer a prova do fazendeiro e em seguida o pessoal do B já estava planejando o que a Bárbara deveria fazer em caso de tornar-se fazendeira. As mulheres do A ficaram criticando a Kerline por ter falado que a Bia era feia, que né? Coisa absurda, elas nem ofendem ninguém, coitadas...

Já o pessoal do B falava sobre o show que a Pétala fez na votação com o poder errado, Bia disse que estava com ranço de André, enquanto que os homens faziam planos para a próxima semana, sobre como acabariam escapando da roça novamente. Bia planeja cantar música de Valesca se vencer a prova do fazendeiro e ai toca a baia. Deolane comentou que se Déborah estivesse lá dentro ela iria debochar de Pétala por causa do poder e a noite terminou com Iran e Bárbara falando que a Deolane gostava de brigar com as pessoas. No dia seguinte, a Bárbara acabou se machucando com a vaca, enquanto que Deolane mandava as amigas vencer a prova do fazendeiro. 


Já o Iran ainda repercutia as brigas com Deolane. Na prova do fazendeiro, eles precisavam escolher bolas que estavam espalhadas pelo campo de provas e chutar elas, dentro das bolas tinha pó com cores diferentes que marcavam pontuação diferentes, quem fizesse mais pontos no final de sete rodadas, vencia. Bia acabou dando mais sorte que Bárbara na última rodada e venceu a prova. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 14x73 - Kerline Cardoso é Eliminada com 76,82%dos Votos

$
0
0


Então que nós começamos o episódio de hoje com a briga que aconteceu na sede enquanto os participantes esperavam pela prova do fazendeiro, com as mulheres do time A reclamando da Kerline ter chamado a Bia de feia, a moça se defendeu falando que chamou foi Deolane, mas que elas já tinham falado coisas bem piores do que isso, o que é bem verdade. Pétala então achou que seria bonito falar que a irmã dela bateria em Kerline fora do confinamento, rs... Depois da prova, André falou para as mulheres do B ficarem calmas, pois teoricamente ele não se salvaria da roça que foi e se salvou, já as mulheres do A ainda reclamavam de Kerline, falando que ela se achava e acreditavam que Bárbara seria a eliminada da semana. Bia disse que pretendia indicar o Pelé para a roça, mas ele precisava ser indicado direto sem chance de fazer o fazendeiro, enquanto que Kerline repercutia as discussões que aconteceram. Bia disse que não queria ter que trabalhar essa semana e Deolane aconselhava sobre quem deveria fazer qual bicho. André e Kerline conversavam sobre as mulheres do A e Deolane disse que deve ser terrível viver como um mentiroso, sempre correndo o risco de ser descoberto.

Bia questionou se jogar almofada em alguém era agressão e as mulheres responderam que obviamente e a noite terminou com a Deolane falando da cara do Pelé quando a Bia voltou como fazendeira. No dia seguinte, as tarefas ficaram assim: Ellen no lixo, Deolane nas lhamas, André nas ovelhas e aves, Pelé e Iran na vaca, Kerline nos porcos, Bárbara na horta e Pétala no cavalo. Pelé disse que iria ficar puto se a Bia entregasse mais uma atividade pra ele caso fique vago depois da roça, enquanto que Pétala reclamava que a amiga tinha sido grossa com ela na divisão de tarefas. Rolou um resuminho da semana, o quadro sem graça e então, descobrimos que Bárbara se salvou com 39,45% dos votos e Ellen com 37,37%. Já Kerline acabou ficando somente com 23,18%.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 14x74 - Amizades Imperfeitas

$
0
0


Enquanto rolava a eliminação, Deolane debochava de André e dizia que não conseguia sentir ódio dele, enquanto que Pétala falava que se Kerline voltasse iria ser indicada novamente pela Bia, já que ela era manipulada. Então, acompanhamos a volta de Bárbara e Ellen, Deolane debochava que a Kerline foi pra roça e não voltou mais, Bárbara chorava e reclamava que fazia três semanas que o lado B estava perdendo direto, André disse que isso era culpa deles mesmos por causa da divisão de grupos, agora o queridão acha isso, né??? Iran contou para a moça sobre as coisas que as mulheres do A ficaram falando enquanto ela não estava na sede, Deolane falava que achava que era hora do André ir pra roça novamente, pois acredita que o público esteja com elas na briga, enquanto que Ellen falava sobre a amizade dele com Iran. 

O pessoal do B quer tentar colocar a Deolane e a Pétala juntas na roça, o Iran lembrou que eles ainda vão ter o maior número na votação da casa por estarem em quatro e ele também debochou do fato de acusarem ele e André de combinarem de jogar juntos e dividir o prêmio fora do confinamento. Bia colocou a Bárbara para fazer os porcos e o André foi sozinho para a baia. No dia seguinte, o pessoal trabalhou e Bárbara, Iran e André ficaram falando sobre a amizade deles, com direito a flashback da produção queimando o Iran que dizia que votaria em André se necessário, quem amou????


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Depois do Confinamento: 9x95 - Kléber Bambam diz ser maior que Juliette

$
0
0


Campeão da primeira edição do "Big Brother Brasil", Kleber Bambam disse que se considera "muito mais famoso" do que Juliette, vencedora da 21ª edição do reality show que se tornou um fenômeno nacional nas redes sociais — apenas no Instagram, ela acumula 32,6 milhões de seguidores (Bambam, por sua vez, possui 1,3 milhões de seguidores). "Com 20 anos de televisão, eu sou e me considero um mito. (Digo isso) não por arrogância, mas por história. Tenho um legado", disse o ex-BBB, em participação no podcast Ticaracaticast. 

"Falaram até da Juliette para mim. Pessoal, Juliette é um mito? Neste ano, eu já não ouvi mais falar dela. Se você pergunta para o porteiro, o faxineiro ou o frentista na esquina, ninguém já nem lembra dela", disparou o ex-participante do reality show. As falas do paulista de 44 anos, que hoje é fisiculturista, provocaram uma reação por parte dos fãs de Juliette nas redes sociais. "Humildade nota 0. Tá com inveja da Juliette 'fioti'? Só fica se comparando com ela. A mina é 'otopatamar'", comentou uma pessoa, na conta de Bambam. No Twitter, a afirmação foi alvo de deboche. "Sem a menor condição esse vídeo do Bambam falando que é mais famoso que a Juliette", escreveu uma pessoa no microblog. "Você não acompanha a Juliette, né? Por isso fala tanta besteira", sugeriu outro internauta.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

CDTRA: 2x12 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Mudando de Lado

$
0
0


Depois da eliminação, Michel começa a rir e diz que Priscila é muito baixa, que se ela acredita que esse jogo formado pelas mulheres vai fazer com que qualquer uma delas vença, estão bem enganadas, já que o público não perdoa isso que elas estavam fazendo. Priscila começa a chorar e Antonela questiona se o rapaz não tem vergonha de atacar uma menina sem ela ter feito nada, Zarah questiona se manipular o Bento do jeito que ele foi manipulado não era nada e Cátia responde que a moça mal tinha chegado no confinamento, então ela não tem o direito de fazer nada daquilo que ela não conhece. Michel responde que ele estava ali desde o primeiro dia e viu como Priscila mexeu com a cabeça do rapaz, que se prestarem atenção direito, ela mexeu tanto com ele quanto com Junior, que infelizmente foram dois fracos. Aisha responde que concorda com Carlos quando ele diz que Michel não é pai de ninguém ali dentro e não tem que ficar comprando a briga dos outros, o rapaz diz que isso não é comprar briga de ninguém, que ele só está pontuando que elas são manipuladoras e estão fazendo um jogo sujo, que se acham que vão conseguir se safar disso estão enganadas, que elas podem até tentar eliminar ele, Aaron, Emilio e Zarah, mas certamente um deles quatro vai para a final e vencerá. 

Antonela diz para um deles chegar na final primeiro e depois eles conversam sobre quem tem chances de vencer ou não. As mulheres levam Priscila para o quarto, onde ela continua chorando, a moça diz que está se sentindo muito mal por ter eliminado o Bento e Cátia responde que ela fez isso para salvar uma amiga, que todo mundo ali dentro sempre soube que elas iriam se proteger em primeiro lugar. Antonela diz para a moça se acalmar, que ela não fez nada de errado, que o próprio Bento deve entender a situação. Priscila diz que ainda assim, quando você vota em alguém o seu voto é apenas mais um, mas no caso dela, foi ela quem decidiu diretamente quem ficava e quem saia, que esse sentimento é muito ruim. 

Taciane sai do quarto e Kim vai atrás da moça, ela diz que se elas forem pular fora do barco das mulheres o momento era agora. Taciane diz que não sabe mais se elas conseguiriam uma aliança com Michel e os demais, que ela acredita que agora vão ficar presas nas mulheres até o final. Kim responde que pretende se arriscar, que ela não vai ficar do lado de pessoas como Antonela e Cátia, ainda mais com elas brincando com o sentimento das pessoas desse jeito, que ela entrou no confinamento para jogar, porém acabou se perdendo e passou dos limites, que ela reconhece isso e espera poder se redimir de alguma forma. Taciane responde que também não está satisfeita com os últimos acontecimentos e que se elas tentarem com os homens e eles contarem para as mulheres, então elas estão ferradas, não vão ter nenhum tipo de aliança para proteger elas duas nas eliminações. Kim diz que prefere se arriscar e depender apenas dela mesma nas provas. 

Na academia, Michel diz que estava completamente irritado com tudo o que estava acontecendo e Aaron responde que não era justo mesmo. Emilio diz que sendo um pouco mais frio sobre essa situação, não era como se a eliminação de Junior e Bento fosse completamente ruim para eles, que todo mundo ali sabe que esse pessoal mais novo tem mais seguidores e gente com tempo disponível para votar, que com certeza um dos dois ou Priscila tinham mais chances de vencer, que eles precisavam era eliminar a moça agora. Aaron diz que para eliminar a moça era preciso um milagre, já que as mulheres estão sempre com o número maior na votação, ainda mais que Carlos resolveu fazer parte do grupo delas. Michel diz que o rapaz é patético e ele será usado da mesma forma como Bento foi e depois será jogado fora. 

No quarto, Aisha questiona se Priscila está mais calma, a moça responde que está tentando pensar em outras coisas para não focar somente na tristeza. Antonela vai na cozinha pegar um copo de água para a moça e Carlos questiona qual será o próximo passo deles, a moça responde que eles precisavam eliminar o Michel o mais rápido possível, que ele vai ser um problema para eles na final. Carlos responde que sabe disso, mas que pra isso ele precisava perder a prova, a moça diz que se um deles fizer prova em dupla com o rapaz, era preciso perder a prova de propósito para ele acabar indo pra eliminação e como eles possuem o maior número de pessoas, essa pessoa será salva com certeza. Carlos concorda e diz que ela precisava avisar as demais mulheres sobre isso. 

Kim vai até a academia e questiona se pode conversar com o pessoal que está lá, Michel questiona como ela pretende manipular eles e ela responde que foi em paz, que ela quer ter uma conversa séria sobre o jogo. Aaron questiona o que ela tem em mente e a moça responde que não está satisfeita com essa aliança das mulheres, que ela realmente passou dos limites e se arrepende disso, que além dela tem mais uma mulher que não quer mais fazer parte disso, que elas estavam dispostas a jogar com eles, se eles lhes aceitarem. Michel diz que não sabe se pode confiar nelas e a moça responde que entende completamente como ele se sente, mas elas estão dispostas a provar para eles, que a única coisa que elas pedem em troca neste momento é o sigilo, que elas querem pegar as mulheres de surpresa na votação para não dar tempo delas armarem contra elas duas. 

Michel olha para os rapazes e Emilio diz que não era como se eles tivessem algo para perder neste momento, que pelo menos é uma última esperança no fim do túnel deles. Kim responde que eles não vão se decepcionar. Michel diz que a aliança entre eles quatro ali já está sólida e que ela sabe que ela e essa outra mulher não vão conseguir mudar isso e que ali na aliança onde ela está é mais segura para elas. A moça responde que sabe disso, mas que ela também não se sente segura lá de qualquer maneira, que ali com os homens além de não estar fazendo mal para ninguém, ela sabe o seu local e quando restarem somente eles seis, ela e sua amiga vão fazer todo o possível para vencer as provas e não correr o risco de eliminação. Michel diz que sendo assim, eles estão de acordo. 

No dia seguinte, Emilio questiona se Michel realmente acredita em Kim, o rapaz responde que só confia 100% nele e em Aaron, que o resto ele acredita desconfiando, mas como foi dito, não era como se eles tivessem algo a perder, então não custava nada dar esse voto de confiança e torcer para ser verdade. Taciane questiona como Priscila dormiu e a moça responde que está se sentindo melhor, que ela espera que o público tenha entendido o que ela fez ali, Cátia passava por ela e respondeu que todo mundo entende, que ela fez o que precisava ser feito para salvar uma aliada. 

Primeira Prova: Os participantes vão fazer uma prova de resistência, eles vão estar separados em três trios e uma dupla, eles vão estar em cima de uma estrutura simulando um tronco, que vai ficar girando, eles precisam ficar andando nesse tronco para não caírem. Quando um do trio ou um da dupla cair, os demais daquele grupo são eliminados. O último grupo que permanecer na prova, ganhará a imunidade desta prova. Os grupos ficam assim: Emilio, Michel e Taciane; Aaron, Antonela e Cátia; Aisha, Carlos e Zarah; Kim e Priscila. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

TDFRA: 1x08 - Troca de Família Realidade Alternativa - Emily Stuart vs Gaivota Arcanjo, Part 2

$
0
0


Dia 5 - Quando Emily acordou ela viu Ivete trançando o cabelo de Maria Padilha no sofá e a mórmon parou para observar e perguntou se aquilo não era feio pra uma criança, "amor, isso é cultura!" rebate a travesti. "I don't know, but... não gosto dessas, tranças? que fazem nos cabelos. É bem melhor usar cabelos assim como o meu, lisos, soltos." disse a norteamericana no confessionário. De tarde Otto, Peste, Maria Padilha, Dequinho e Emily andam pelo Pelourinho, no Centro Histórico da Bahia, e lá Dequinho e Otto encontram Rosângela e Banana, uma mulher negra acima do peso e seu marido careca que andava com uma latinha de cerveja na mão, os quatro amigos fazem a maior festa, "Meus reis! Deixe eu lhe apresentar Emily, essa daqui é das Américas e veio passar uma semana com a gente!" disse Otto, Rosângela que estava bem suada dá um longo abraço em Emily, "good night!" disse a baiana, Banana também cumprimenta ela e logo depois a família segue em frente. Otto paga acarajé pra todos e fala pra Emily que ela tem que provar aquela especialidade de lá. Quando come, ela aprova falando que é muito bom mas depois começa a suar pela pimenta que tinha dentro e então o médico logo compra um copo d'gua pra ela.

Dia 5 - Depois do café Abraham conta para Gaivota que hoje eles vão receber os missionários, a senhora não entende e o senhor fala que como ele é presidente da missão todo mês recebe os mórmons que estão de missão na cidade de São Paulo, ela fica surpresa. "E tinha que ser justo na semana que estou aqui!" comenta revirando os olhos no confessionário. De tarde eles recebem em torno de 60 mórmons e algumas sisters, brasileiros ou não, e Gaivota fica agoniada durante a maior parte do tempo indo para cozinhar sentindo-se sufocada. Jacob chama ela e a apresenta pra diversos rapazes que lá estavam, enquanto ele fazia isso por um momento ela se encostou nele o abraçando, o jovem desvia sem jeito. Eles participam de uma palestra onde Abraham discursava e fez todos lerem partes do Livro dos Mórmons. Gaivota bocejava, a maioria do tempo de propósito. Em seguida, todos fazem uma lanche e um dos brasileiros fala que está sentindo falta dos brownies da dona Emily, Abraham sorridente promete que em breve ela volta. Gaviota que estava sentada ao lado de Jacob comenta que duas sisters estão fazendo cara feia pra ela, ele limpando a boca com um papel sussurra que essas meninas nunca fariam isso, "é ruim tu acreditar em mim, hein!" reclama, Jacob tenta esconder o sorriso.
O grupo finalizou assistindo um filme curta metragem da igreja sobre lição de moral e saem de lá quase anoitecendo. Gaivota, Luke e uma sister de igreja próxima aquela varrem o 'salão' após a reunião.


Dia 6 - "Sabe o que eu estou sentindo falta? De uma boa xícara de café!" se queixa Gaivota, "não contamos? Nós mórmons não tomamos café!" diz Luke, "vocês mórmons pequenos, né criança!" responde a senhora, "não! Nós mórmons não tomamos mesmo!" confirma Abraham "oxi, já não basta viver sem uma coquinha, nem café tomam?" reclama ela, "nada que seja preto" explica o patriarca, Gaivota se vira e revira os olhos em direção da câmera. Mais tarde, Jacob entra na casa e Gaivota pergunta o que ele estava fazendo pra estar suado daquele jeito, o jovem fala que estava em um trabalho voluntário com os pedreiros, "oh meu querido, ainda por cima vestido assim" fala em tom de pena enquanto desengravata ele, "é o nosso uniforme, todo hélder se veste assim" diz Jacob um pouco exausto, ela manda o rapaz ir tomar um banho. Quando ele sai do banheiro, Gaivota fala que está sentindo ele cansado e o americano diz que está um pouco mesmo, ela diz que pode ajudar e manda ele ir para o quarto dele. A moça pega um óleo que havia levado na sua mala e quando entra no quarto do filho da família, manda Jacob deitar na cama, ele deita e ela sobe em cima dele, tira a roupa do rapaz e começa a passar o óleo pelo pescoço, braços e desce pelas costas até um pouco bumbum. "Terminei!" avisou, Jacob se senta na sua cama, "oh, estou bem melhor!" assume, "claro que está!" fala Gaivota arrumando o cabelo dele sorridente. "A nossa religião tem os melhores curandeiros e os melhores medicamentos naturais. Meu marido sempre me ajudou nessas dores e hoje pude passar em frente." conta no confessionário.

Dia 6 - A família Arcanjo e Emily saem logo cedo de casa para uma viagem com o fusca conservado dele até a Feira de Santana, onde Oto começa a comprar várias coisas para os familiares mas especificamente para Emily, de roupas à artesanatos. A senhora que estava muito impaciente pelo sol quente lhe queimando insistia para irem embora mas pela longa e cansativa ida até lá ele se apontou andando um pouco mais e olhando de tudo mas logo cedeu aos pedidos da esposa substituta e pegam o caminho na estrada. De volta a casa a senhora tomou um banho frio e depois abriu o congelador pegando várias pedras de gelo com a mão e sentando no sofá enquanto pressionam elas no cangote. Ivete chega de cabelo amarrado, "menina você tá péssima!" surpreende-se, "eu tá péssima" concordou a americana. A travesti então ajuda esquentando o almoço e fazendo uma farofa de ovo pra complementar, que depois a família aproveita.


Dia 7 - A manhã de Iemanjá amanhece chuvosa mas isso não impede Oto, que havia feito uma oferenda linda e gigantesca, desistir de ir e saiu com a família, e Emily que mal entendia do que se tratava. Chegando lá a cristã vê que se tratava de uma adoração e logo mostrou seu pavor avisando para Oto que vai ficar sentada no calçadão. Na beira do mar, Oto e seus filhos Peste e Maria Padilha mostraram toda sua devoção e entregaram os presentes para a Rainha do Mar. Depois disso, encontraram Dequinho, que estava com um longo vestido branco, e Ivete e festejaram juntos o dia. Eles seguiram a celebração na sala, com um monte de cachaça e músicas "Eu vi mamãe oxum na cachoeira, Sentada na beira do rio, Colhendo lírio lirulê, Colhendo lírio lirulá, Colhendo lírio Pra enfeitar o seu gongá" Cantarolavam todos juntos. Do quarto Emily chorava emocionada dizendo que é muita perversidade isso e ainda por cima ter criança naquela podridão. No meio da festinha, chegam mais amigos e pais de santo. Ivete acaba incorporando o Preto-Velho e todos em volta ficaram atentos, um dos amigos coloca outro cachimbo na boca da moça pra entidade se agradar, Peste pediu pra falar com o Velho mas a pressão de Ivete acabou caindo, ela vomitou e acabou desmaiando. Depois que a travesti voltou a cachaça continuou. "A Gaivota vai morrer por ter perdido esse dia" lembra Dequinho bêbado, Oto ri falando que ela estaria se divertindo muito.

Dia 7 - Gaivota acorda, penteia o cabelo e se levanta para escovar o dente, ela olha pra trás e vê Jacob tomando banho pelo reflexo e vai para o sanitário fazer xixi. "Quando o mijo desceu, amor, eu disse: já segurei por muito tempo!" ri Gaivota no confessionário. A baiana já sai do sanitário sem roupa e ligeiramente entra no box sorrindo para o jovem, ele dá um impacto pra trás mandando ela sair de lá, a moça joga o corpo em cima dele pra molhar a cabeça e Jacob acaba não resistindo, beijando e laçando ela com os braços, pouco depois Gaivota sai do banho e pega a toalha dele, "não podemos fazer isso aqui, pode chegar alguém a qualquer momento" disse dando as costas, Jacob ficou sem entender e pediu para ela dar sua toalha. O rapaz sai do chuveiro escondendo com a mão a parte da frente e de trás e corre para o quarto que Gaivota estava. Lá, ela o chama para a cama, ele se deita ao lado dela e a moça guia o jovem para cada passo a passo. Depois disso, Jacob passa o dia arrependido e decide ir para igreja esquecer o que acabou de ser feito. No jantar, apesar de Abraham não parar de falar o clima foi tenso da oração à digestão. Jacob não parou de orar à noite toda.


Dia 8 - Emily acorda cedo e dá graças à Deus que aquele seria o seu último dia. 
Pela ressaca da noite anterior eles acabam esquecendo de fazer o almoço no último dia da convidada, que por sua vez faz um macarrão com ovos mexidos. Oto acorda a tarde e tomando um susto abraça a Emily, o rapaz põe um frango no forno e fala sozinho que hoje vão ter uma refeição dos deuses. Já anoitecendo, ele chama Dequinho, Ivete e Serginaldo, outro amigo da família, para o jantar de despedida da Emily. Na cozinha Oto tira o frango, no ponto do forno e coloca em cima da pia, a americana passa por lá tirando um pouquinho para provar, Ivete olha e grita mandando ela não fazer isso pois é da Pomba Gira, a senhora fica perplexa, pega o guardanapo e tremendo cospe, "brincadeirinha, boba!" zoa a moça, Emily bufa indignada. Quando todos estavam proseando na mesa e Emily pegava as roupas da varanda e colocava na sua mala, um gato preto passa pela porta dos fundos e ao sentir o cheiro do frango que estava esfriando, ele sobe em cima da pia e devora parte da proteína. Oto que ia em direção, tomou um susto ao ver e o gato saiu correndo assustado, "merda!" xinga o médico. Ele decide chamar uma pizza e nesse meio tempo todos reclamam da demora. Por fim, tudo acabou mesmo em pizza. "Finalmente me senti confortável comendo algo in this house. Quando chegar em casa terei que fazer um jejum para desintoxicar." assume no confessionário.

Dia 8 - Pela manhã, Jacob, que quase não havia dormido na noite passada, chama Gaivota para conversar e pergunta como vai ficar tudo agora, a senhora questiona e ele diz que agora eles tem um vínculo e quando o programa for ao ar todos descobrirão o que houve, "ixi, isso não é nada bom pra você, não é?" analisa Gaivota, ele não reage, "posso prometer uma coisa? Eu venho te pegar!" disse a senhora, "mas você é casada" lembrou Jacob, "pensa direito, é a solução! Tu vai estar muito ferrado! Agora, se não me amar não posso te prender nessa, até posso sabendo fazer umas coisas, mas quero saber de você!" fala ela segurando a mão dele, "amo sim eu acho" responde, Gaivota fala que então está decidido, que quando aquilo acabar dias depois de voltar para sua casa vai voltar a São Paulo para levar ele, "e a sua família?", "esquece eles, isso é sobre nós!" afirma a senhora. "Nem eu sei se estou mentindo ou falando a verdade. O tempo vai decidir por mim." assume a participante no confessionário.
"Eu não vejo soluções, as coisas vão ficar difíceis pra mim aqui e quando isso acontecer eu só quero desaparecer. Se a Gaivota estiver comigo, excellent!" diz o jovem no confessionário. Em seguida eles vão para igreja dentro do templo que estão morando. À noite, eles oram e jantam, em seguida Abraham dá um presente embalado para Gaivota que agradece. "Sim, é o Livro dos Mórmons" disse a no confessionário. O patriarca fez um discurso para ela e finaliza falando que com certeza a moça sai de lá mais renovada, "com certeza!" confirma Gaivota.


Na última noite, Emily é avisada pela produção que os R$25,000 mil será ela que determinará como a família Arcanjo deve gastar, a moça consente com a cabeça pensativa e começa a escrever.

Na última noite, Gaivota é avisada pela produção que os R$25,000 mil será ela que determinará como a família Stuart deve gastar, ela fica boquiaberta e diz que tem que pensar muito. "Puta que pariu a outra mãe vai comprar 25,000 mil em bíblia" perde o foco.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

CDTRA: 2x13 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Tabuleiro Vivo

$
0
0


A primeira prova começou e os participantes estão dispostos a ficarem pelo tempo necessário, eles comentam sobre as divisões que aconteceram e que Kim e Priscila são as únicas que estão somente entre aliados, as moças concordam e Kim sorri para Michel. Antonela diz para Aaron que sabe que eles não estão do mesmo lado, mas que pede para ele ser integro e não desistir da prova somente para prejudicar ela e Cátia. O rapaz responde que ela deve estar lhe confundindo com ela mesma, pois ele jamais desistiria de algo somente para prejudicar o outro e que ele sabe muito bem que ele também é um alvo da eliminação e não quer dar esse gostinho para elas. Cátia diz que não sabe se fica ofendida ou feliz com essa resposta e Antonela responde que vai acreditar nele. Zarah diz que fica feliz por Aaron ser uma pessoa superior, mas que ela não era tanto assim e que ela iria desistir assim que a prova deixasse de ter graça para ela. Carlos ameaça a moça de que se ela desistir para prejudicar eles, ele vai fazer da vida dela um inferno, ela responde que já está no inferno de qualquer maneira, que agora só restava abraçar o capeta, mas que se ele quiser ela lhe abraça quando eles descerem dali. 

Priscila diz para Kim que está começando a passar mal, que ela acha que não vai conseguir ir longe na prova, Kim responde que se ela não aguenta é melhor sair antes que desmaie e acabe se machucando de verdade ali, a moça diz que vai ficar mais um pouco, mas que dependendo de como os demais estiverem, ela não vai conseguir ir muito longe. Emilio, Michel e Taciane encontraram um bom ritmo para eles permanecerem na prova e a moça dizia que ela estava tranquila em relação ao tempo que tiver que ficar ali, pois ela conseguiu descansar bastante durante o dia, os rapazes concordam com ela e Michel diz que seria ótimo se eles conseguissem escapar da eliminação deste ciclo. 

Depois de quase duas horas de prova, Priscila diz que não vai conseguir ficar mais e pede para sair da prova, Kim acaba saindo com ela e as duas voltam para o confinamento. Chegando lá, Priscila pede desculpas para Kim e ela responde que está tudo bem, que elas possuem uma aliança que protegerá elas caso alguma coisa acabe dando errado, Priscila diz que o problema é se duas delas acabarem na votação e Kim pede para ela bater na madeira pra que isso não aconteça. Na prova, os outros nove continuam bem dispostos. Na casa, Priscila questiona quem Kim acha que vai vencer e ela responde que deve ficar entre o trio de Michel ou de Antonela, que os dois estão bastante focados em não correr o risco de serem eliminados e que Zarah pode acabar prejudicando eles. Priscila concorda e diz que é uma pena que Zarah entrou disposta a ser inimiga delas e não amigas. 

Depois de mais uma hora e meia de prova, foi a vez de Zarah falar que não aguentava mais, a moça desistiu da prova e Aisha e Carlos subiram para o confinamento brigando com ela, dizendo que ela estava mentindo, que desistiu somente para prejudicar eles. Zarah responde que é para eles acreditarem no que quiserem, mas ela não iria ficar ali se esforçando em uma prova onde obviamente ela não venceria, que ela precisava descansar para a segunda prova. Aisha diz que a sorte da moça é que eles não podem fazer nada ali dentro para resolver essa situação. Zarah questiona se ela estava lhe ameaçando fisicamente e Aisha responde que se estiver não tinha problema nenhum, já que isso não iria acontecer de verdade. 

A prova durou até o amanhecer do dia, quando Cátia acabou escorrendo e caiu da plataforma, fazendo Aaron e Antonela perder também. A moça fica chateada e pede desculpas, Antonela diz que não foi culpa dela, que ela não caiu de propósito, enquanto isso, Emilio, Michel e Taciane comemoravam. Os seis participantes sobem para a sede, onde Carlos estava acordado esperando eles chegarem. Quando ele descobre que Michel venceu, ele fica visivelmente decepcionado. Antonela diz que não vai ser dessa vez ainda que eles vão se livrar do rapaz, mas que o Aaron ainda era uma possibilidade e seria bom para desestabilizar o amigo dele, Carlos diz que é nisso que ele está focado agora. Kim escuta barulho e vai até a cozinha, onde Taciane puxava ela para o jardim para contar sobre a prova. 

Kim diz que fica feliz pela amiga e que isso é bom para a aliança delas, Taciane responde que fazer essa prova com o Emilio e o Michel ajudou na criação de laços com os rapazes e que acha que elas vão ser bem recebidas na aliança deles, Kim concorda e diz que agora torce para duas mulheres caírem na eliminação, assim elas não precisam ter que revelar que mudaram de lado. Taciane diz que não tinha pensado nisso e que concordava com ela. Os seis participantes que chegaram tomam seus banhos e vão descansar. Na beira da piscina, Aisha diz para Priscila que está preocupada com essa prova, que ela não quer ser eliminada neste ciclo, Priscila responde que ninguém quer, mas elas vão ter que ir completamente focadas para vencerem Aaron e Zarah. 

Carlos diz que ainda está incomodado com Zarah e Antonela diz para ele não ficar com isso na cabeça, que ele precisava era pensar na prova que eles ainda vão ter que fazer. Aisha concorda com a moça e diz que as chances de acabarem indo dois deles para a votação era grande demais. No final da tarde, os participantes já estavam todos acordados e esperando para a prova seguinte, Kim conversava com Michel sobre a vitória deles, a moça avisa que Taciane era a outra pessoa que queria fazer parte da aliança deles e que estava feliz que eles três tinham conseguido a imunidade. O rapaz diz que também fica feliz que seja Taciane e que está torcendo para que ela, Aaron e Zarah consigam escapar da eliminação na próxima prova. 

Segunda Prova: O apresentador diz que essa prova será de sorte e dividida em duas etapas, na primeira etapa eles vão ser divididos em quatro duplas e duas duplas vão sair do risco de eliminação, nessa etapa, eles precisam mergulhar em uma grande piscina de bolinhas e buscar letras para formar a palavra "talentos". As duas duplas mais rápidas vencia a atividade. As duplas ficam assim: Cátia e Priscila; Aaron e Kim; Aisha e Zarah; Antonela e Carlos. A prova começa, os participantes correm na piscina, Antonela e Aisha usam estratégias de esconder letras, mas no final da atividade, quem acabou escapando da eliminação foi Aaron, Kim, Antonela e Carlos. O apresentador libera os quatro participantes para o confinamento. Quando eles chegam lá, começam a contar para os demais participantes sobre como foi a prova. 

Segunda Prova: O apresentador diz que agora a prova é individual e que os dois piores resultados estará na votação deste ciclo. Murilo diz que essa prova é muito simples, que é um jogo de tabuleiro humano, que eles vão jogar dados e seguir as ordens das casinhas, os dois primeiros que terminarem o tabuleiro vencem e os outros dois correm o risco da eliminação. A prova começa e apesar de Cátia, Aisha e Priscila estarem jogando contra Zarah, a moça consegue se adiantar bastante no tabuleiro, o bastante para vencer. Já a segunda ganhadora foi Cátia, deixando Aisha e Priscila para a votação. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

CDTRA: 2x14 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação

$
0
0


Depois da prova, as quatro mulheres são liberadas para o confinamento, Cátia diz que não está acreditando que duas delas está na eliminação, enquanto que Aisha e Priscila já estavam chorando. Aisha fala que ela é horrível para provas, que ela não aguentava mais ficar correndo o risco de ser eliminada, que talvez fosse bom já eliminarem ela de uma vez por todas para ver se outras pessoas apareciam na votação. Antonela tentava acalmar ela dizendo que nem tudo está perdido ainda, que elas vão ter que encontrar um jeito de eliminar a Priscila e que isso seria até bom, pelo fato dela ser a última novinha do confinamento. Enquanto isso, Kim foi conversar com Aaron e Michel na academia, a moça diz que como tem duas mulheres de sua antiga aliança na eliminação, ela e Taciane não precisavam demonstrar que saíram da aliança, que elas podem continuar infiltradas ali por mais alguns dias. Aaron concorda com ela e diz que é até bom para eles ficarem sabendo quais são os planos das mulheres e Michel responde que não vai falar o que ela deve fazer, mas que se ela se sente segura de que está fazendo a coisa certa, então ele vai lhe dar apoio neste momento. A moça diz que conversará com Taciane e depois voltava a falar com eles. 

Quando Taciane deixa o ambiente, os dois conversavam sobre quem iriam votar neste ciclo, Aaron diz que Aisha já provou que pode ser eliminada de qualquer maneira a qualquer hora, que ele acredita que talvez seja o momento de Priscila deixar o confinamento, ainda mais depois do que ela fez com o Bento. Michel diz que votará nela para ser eliminada independente de qualquer coisa, até pelo fato de que qualquer uma das duas que deixar o confinamento já vai valer a pena. Emilio se aproxima deles e diz que com uma delas saindo, a aliança delas ficará somente com quatro pessoas e a deles com seis. Michel responde que isso enquanto Taciane e Kim não resolverem trocar de aliança novamente. 

Emilio questiona se o rapaz acha que isso pode acabar acontecendo e Michel responde que elas estão jogando por elas mesmas e que ele não julga elas por isso. Kim vai conversar com Taciane, ela diz que é para as duas continuarem no time das mulheres até ser necessário elas salvarem alguém do time adversário, que enquanto elas tiverem ali vão conseguir coletar algumas informações sobre a intenção de eliminação e coisas do tipo, Taciane responde que se sente mal em mentir para elas e a moça responde que elas não vão mentir, que só vão ficar na moita por mais alguns dias, em seguida ela questiona em quem a moça vai votar para ser eliminada e ela responde que vai votar naquela que receber menos votos. 

Priscila chorava e dizia que não sabia o que fazer para sair dessa eliminação, que ela sabe que Antonela, Kim e Carlos vão votar nela para ser eliminada, Cátia responde que acha que vai ter mais pessoas votando nela, que é difícil que ela consiga escapar dessa votação. Priscila chora ainda mais e questiona o motivo dela acreditar nisso, Cátia diz que os homens não ficaram felizes com o que aconteceu com o Bento, que era capaz deles acabaram se vingando nisso. Priscila diz que não sabe o que fazer, que não achava que indo conversar com eles fosse mudar alguma coisa. Já Aisha dizia para Antonela que precisava ficar no programa e a moça responde que ela não vai ser eliminada, que todo mundo ali tem um pouco de ranço de Priscila e medo dela acabar vencendo por ser popular. 

Durante a tarde, Pietra entrou no confinamento para conversar com os participantes, a moça diz que nem acredita que um novo repórter vai assumir o comando do confinamento, ela diz que passou boas temporadas ao lado do Bial e que gostaria de retornar, mas não vai tirar a chance de um deles brilhar. A moça diz que ficou sabendo que o Samuel já entrou no confinamento e que respondeu diversas duvidas, mas se eles possuem alguma ainda, ela está ali para ajudar a resolver. Michel diz que ela já participou de duas temporadas do "BBRA" e questiona qual foi a pior parte para ela quando se sentia parte de uma minoria, a moça responde que querendo ou não, o jogo é individual, que no final do dia somente um deles vai sair dali com o prêmio, que nesses momentos ela buscava pensar que o público estaria ao seu lado independente de qualquer coisa. 

Priscila questiona se tem como algum participante reverter sua imagem com o público por causa de algo ocorrido no jogo e a moça responde que sim, que a prova disso foi a temporada "All Stars" que ela esteve onde vilões conseguiram agradar ao público. Cátia diz que acha que a moça está falando sobre recuperar a imagem na própria temporada. Pietra responde que sim, que todo mundo sabe que o confinamento é um jogo vivo, que as coisas vão mudando dia após dia e o que conta é a sua atitude perante as situações mais difíceis. Priscila diz que nesse momento sabe que ela corre mais riscos que qualquer outra pessoa e Pietra responde que eles estão em um jogo imprevisível, que pelo o que ela ficou sabendo Zarah entrou depois que os demais, que uma repescagem ou eliminação falsa pode estar incluída na temporada e eles não sabem.

Pietra diz que para eles era importante saber essa dinâmica de mudanças de clima entre os participantes, pois toda vez que eles entram no confinamento para apresentar alguma coisa, as coisas já podem ter mudado completamente e que ela acredita que o fato do repórter ser alguém que já passou pela experiência de ter participado de um programa como esses é perfeito, pois eles sabem exatamente o tom com o qual se comunicar com as pessoas e a maneira de lidar com as situações e imprevistos, que parte de tudo o que ela fez foi graças a ter participado do "BBRA" antes e que o Samuel pode confirmar isso também. Aisha diz que ainda assim acha injusto as eliminações acontecerem por provas físicas ou de sorte, que ela acha que eles deveriam estar sendo avaliados pelo trabalho e não por isso. Pietra responde que todos ali possuem um histórico profissional de acordo com o que a produção deseja, que deve ser por isso que as avaliações são outras.  

Pouco tempo depois, Pietra acabou deixando o confinamento com a promessa de que voltaria novamente ao confinamento. Quando a noite chega, os participantes se reúnem na sala para a eliminação, o apresentador chega e diz que pela primeira vez eles estão vivendo uma situação diferente, já que duas pessoas da mesma aliança estão correndo o risco de eliminação. Ele questiona como está sendo para as duas. Aisha diz que já está quase que pedindo um passaporte definitivo para as eliminações, já que toda votação ela está ali, mas que agora está bastante triste por competir contra Priscila. A moça concorda falando que ir para a eliminação já é difícil, mas ir contra uma pessoa querida é pior ainda. 

O apresentador questiona se eles estão preparados para a votação e eles respondem que sim, a votação fica assim: Aaron (Priscila), Antonela (Priscila), Carlos (Priscila), Cátia (Priscila), Emilio (Priscila), Kim (Priscila), Michel (Priscila), Taciane (Aisha) e Zarah (Priscila). O apresentador diz que esse é fim quase que unanime para a moça, ela diz que já imaginava que isso aconteceria, ela se levanta e se despede dos demais. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

Viewing all 12905 articles
Browse latest View live